A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

bedebs_ 02/05/2024

tem o fato do livro ser machista pra cacete colocando rótulo e rivalidade feminina pcrlh, mas mesmo assim fiquei outa lendo e achei divertido tem um que de triangulo amoroso q amamos e a vontade da america de nao saber oq quer

Hilda30 02/05/2024

Na época, esses livros estavam uma febre ,a 3 anos atrás ...eu gostei da história e a atitude da América em entrar para a Seleção apenas pela qualidade de vida que ela teria lá ,mal ela imaginava no tanto que a vida dela mudaria ..

julinha44 01/05/2024

MEU XODÓ
AMO, AMO, AMO, AMO, AMO. Mas a América me irritou em 95% do livro, parece sonsa !!! Porém, o livro é maravilhoso

Manuuz 01/05/2024

?A Seleção não era mais uma coisa que me acontecia?
Muuito bommm, diálogos MUITO bem escritos, achei demais. Leitura fluiu mais no final, onde as coisas começaram a ficar mais legais; triste de a história não ter um fim, mais entendo a parte da Kiera; América muito bem construída, sempre com as mesmas opiniões. Gostei muito do livro, mas não é o meu preferido!

Fran 01/05/2024

Demorei muito tempo para começar essa leitura. Comecei com zero expectativa, achei que não iria gostar e acabei amando, o que tornou a experiência ainda mais incrível. A história me prendeu do início ao fim. Ansiosa para ler os próximos da saga.

Bkcbc 01/05/2024

Eu sinceramente amei dms esse livro, me surpreendeu muito me prendendo do começo ao fim. E eu escolheria o Maxon, desde o primeiro momento ele preferiu ela, ao contrário de Aspen que implorou pra ela entrar no concurso, mesmo estando com ela a 2 anos.
Edvaldo692 02/05/2024minha estante
Eu super concordo com você. Leia as continuações, você vai amar

Gi Oliveira 01/05/2024

Nostalgia ??
A seleção foi um dos primeiros romances que li na minha vida, me remete a uma temporada muito boa e com muitos desafios.

América é uma protagonista forte e sonhadora que se vê dividida em um empasse enorme, se casar com seu grande amor(no momento) ou se inscrever na Seleção, programa esse que é onde o príncipe Maxon escolhe uma esposa para se tornar a futura rainha.

A história tem sua parte de aventura, conflitos políticos, amor o que torna a trama envolvente e rápida de ser concluída.

Com toda certeza, 10/10

Maria21270 01/05/2024

Muito bom!!
Esse livro é incrível, eu me prendi MUITO, nesse livro, cara, é simplesmente maravilhoso!!! Eu recomendo muito mesmo, tem muitas partes interessantes, como o livro 2 (A elite) simplesmente perfeito!! (Obs: eu não sei se é só eu, mas eu fico imaginando na minha cabeça as partes dos livros, como se fossem cenas ?)

Mell.Amoras 30/04/2024

Esse é um dos melhores livros que eu já li, o livro a seleção faz você ficar obcecado pela leitura, ele te prende de uma maneira inexplicável, é como se você entrasse dentro do livro , de verdade eu super recomendo que vc leia!!!?
??????

Isabella2332 30/04/2024

Esse livro é PERFEITOO!! Estou apaixonada por ele e já quero ler de novo. Eu super recomendo. Maxon e América para sempre ??
Catarina.Branco 30/04/2024minha estante
Eu estou a pensar em ler kkkk . Gosto de um bom romance

Isabella2332 30/04/2024minha estante
É viciante, já estou no terceiro livro kakakka

Thefy.luni 30/04/2024

Me desculpa, mas eu odeie...
Eu comecei por causa das minhas amigas que era VICIADAS nessa música, então eu vim cheia de expectativa
E até admito que havia AMADO no começo, mas depois de, sla, umas 10 páginas ela começou a virar um pick-me que me dava vontade de morrer
"Aí, eu sou tão diferente das outras garotas"
"Ah, aposto que ninguém deve tá triste agr, sou tão diferenteeee"
???
Enfim, desculpa todos os amantes de seleção
Mas eu odiei

Mileee 29/04/2024

Eu li isso toda bobagem, o maxon meudeis o que é isso que menino mais AAAAAAA???
o livro é envolvente e maravilhoso
A história perfeita é tipo o universo dos sonhos sabe
Agora eu sei o que os outros gostam tanto desse livro

Isabela354 29/04/2024

Simplesmente magnífico...
Adorei porque tem muitas trilogias.
Só queria que Aspen enxergasse que já era pra ele...