A Promessa - Parte 1

A Promessa - Parte 1 Gene Luen Yang...

Resenhas - Avatar A Lenda de Aang - A Promessa Parte 1

Phael 11/11/2021

Qualidade em imagem e diálogos, a complementação perfeita.
A Promessa - Parte 1 começa antes do final do último episódio do livro 3 de Avatar - A Lenda de Aang, o encaixe é perfeito.
A edição do Nerd ao Cubo é perfeita, balões bem colocados, diálogos longos com formatação adequada, as ilustrações e cores são de arrepiar, sem simplicidade, repleto de beleza.
Eu sabia que sentia falta do universo Avatar, mas não sabia que ficaria tão empolgado com a ideia de novas histórias desse universo.
Pra quem assistiu Avatar - A Lenda de Korra (e pra quem não assistiu ainda) é extremamente valido ler, para entender o que pode ter dado a origem da Cidade República.
Mal posso esperar pra ler os outros volumes.

thamaralho 16/08/2021

Matando a saudades
Ótimo porque consegui matar a saudade da minha gaang, mas parte o meu coração ver eles tendo que lidar com tantas responsabilidades e traumas, principalmente o Zuko.

popolly 17/03/2021

Simplesmente incrível ?
Depois que eu assisti Avatar, fiquei simplesmente apaixonada por todo esse universo. Vale muito a pena ler as HQ?s!!!

Flavio.Costa 01/09/2020

Avatar
Continuação da famosa animação da Nickelodeon, a obra é muito boa em minha humilde opinião. Não sou um grande fã, mas adorei a leitura. Recomendo, ótima história.
Kinho 08/10/2020minha estante
Como que ler eu na sei não tem nenhum lugar pra entra

Dienefer e Stefene 29/12/2022

Ótima HQ
Amo demais Avatar e foi uma experiência incrível ler essa HQ, que saudades eu estava da gaang e essa história fez eu ficar bem feliz de ver todos juntinhos.

dandy 07/03/2021

E O ZUKO FAZ TUDO
A primeira parte desse quadrinho começa a contar como foi a vida da gaang depois que a serie atla acabou. Sacia aquela vontade de quero mais que a animação deixou. é muito gostoso de ler!
jordanpessanha1 07/03/2021minha estante
Nossa eu preciso ler essa HQ! Amo a série. ??

dandy 08/03/2021minha estante
lê!! é muito boa!!!

jordanpessanha1 08/03/2021minha estante
Vou ler! ??

Marisa.Monteiro 16/03/2021

Muito interessante acompanhar os eventos posteriores ao final do desenho, enredo importante para o desenrolar da história.

Babs 13/05/2021

Incrível!
A história se passa logo depois do fim do anime A lenda de Aang, e é incrível conhecer a história que não foi contada entre A lenda de Aang e A lenda de Korra. Os desenhos são lindos, e os personagens continuam incríveis, li todas as falas com as vozes da dublagem do anime hahahah
Mas ao contrário do que vi em outras resenhas dessa HQ, recomendo sim que você veja o anime antes de ler a HQ, pois mesmo que tenha um resumo da história no começo, isso não é o suficiente pra você apreciar por inteiro a obra, entender a motivação dos personagens e entender por completo a obra. Então leia se ver A Lenda de Aang antes!!
O único "defeito" dessa HQ é que é muito curta, li em meia hora e fiquei querendo mais. Amei!

Daniel.Amorim 12/01/2024

Uma otima leitura pra quem ficou curioso dps de terminar a série e tem vontade de continuar acompanhando esse universo

18/03/2021

a hq se passa um ano após a queda de ozai, mostra os problemas de zuko como novo senhor do fogo e a promessa referida no título (que me deixou bem assutada com o rumo que isso vai tomar). E provavelmente ao final da trilogia vamos ver a criação da cidade da república

katara e aang fazem meu coração ficar quentinho demais, e a amizade toph e sokka me faz dar muitas risadas

Afonso 02/04/2021

Para quem não conhece Avatar, não precisa ter assistido ao desenho para compreender a história dessa HQ, podem ler sem medo. E para quem já conhece, posso afirmar que tem a mesma pegada: uma aventura com doses de comédia na medida.

morillu 06/03/2024

Incrível!
A experiência de revisitar a animação e mergulhar nos quadrinhos pela primeira vez foi uma surpresa extremamente agradável para mim. antes, imaginei que enfrentaria algumas dificuldades em me adaptar, mas isso não ocorreu. a trama me envolveu completamente, prendendo minha atenção do início ao fim. fiquei especialmente surpreso com o desvio de caráter de zuko, algo que não esperava após sua jornada de autoconhecimento e redenção. a forma como essa reviravolta foi apresentada foi intrigante e adicionou camadas adicionais à sua complexidade como personagem. em suma, a experiência foi emocionante e satisfatória.

Fabs 08/11/2020

Zuko o maior entre os maiores
zuko carregando esse comecinho das hqs nas costas, até agora eu achei esse arco bem legal.

Beca1701 02/04/2024

Terminei todo o anime e precisava de algo pra yer um gostinho a mais e atr então esta miito bom de ler

Kabrine 16/08/2022

Nostalgia pura
Se passa depois dos eventos da guerra. Eles estão tentando reestruturar a paz e uma das ações é tirar as vilas e colônias do povo do fogo das terras do povo da terra.
Aang e Zuko tem um desentendimento quanto a essa evacuação e a promessa que um fez ao outro pesa bastante.