Jesus me Ama

Jesus me Ama David Safier

Resenhas - Jesus me Ama

kissylasky 16/07/2021

Algumas gargalhadas... Mas não se sustenta
Eu li "Uma família feliz", por isso resolvi ir atrás deste outro livro de David.
Como sempre, a leitura (até certo ponto) foi fácil gostosa; o autor sabe conduzir o texto rumo às gargalhadas mais sonoras.
Porém, eu realmente me surpreendi com o rumo que a história tomou, posto que a mesma acabou de forma morna e até mesmo previsível.
Podia ter explorado muuuuuito mais, sei bem que o autor tem potencial. O final pareceu preguiçoso e comprometeu o resultado.

Chateada.

Adriana 04/07/2016

Muito engraçado
Uma comédia deliciosa.....
Despretensioso, leve e engraçadíssimo
Muito boa e ainda com tirinhas.......

Tita 12/01/2013

Encontro real com o homem perfeito
De forma bem-humorada, David Safier, sem meias palavras, descreve o encontro de uma mulher contemporânea, cristã (mas nem tanto!), com um carpiteiro nada convencional.
Pouco a pouco, ela descobre que ele era "alguém que sabia tudo sobre ela".
Em meio a abandono de noivo no altar, conflitos familiares, doença na família, baixa autoestima, Marie descobre que a humanidade pode ser melhor, que Deus e o Diabo existem, que Jesus se importa com ela (e muito!).
Durante a leitura do livro, pode-se experimentar a sensação de estar pertinho de Jesus, vendo-o agir tão humanamente como nós e, por isso mesmo, amá-lo ainda mais.
Gostei muito do livro e recomendo!
Paty 13/10/2017minha estante
undefined

Nana 17/09/2012

Virei fã de David Safier!!
Depois de ter lido "Maldito Karma" deste autor e adorado, fiquei com medo de me decepcionar com seu novo livro. Mas para minha surpresa, este é tão bom quanto o outro (ou melhor). Divertidíssimo! Uma escrita inteligente, criativa, cheia de ironia e com personagens cativantes. Este autor tem uma maneira única de criar um enredo totalmente maluco e conseguir prender a atenção da primeira a última página. Dei muitas risadas! Vale a pena a leitura pra quem quiser descontrair um pouco.
Elaini 29/09/2012minha estante
Nanaa..estou no começo, mas não parei de rir..hehehheh.Adorei a definição de M.O.N.S.T.R.A( Mulher de trinta, Obsessiva, Neurótica, Solteira, Triste, Ridícula e Antiquada)!kkkkkkkkkkkk

Tita 12/01/2013minha estante
Nana, também gostei muito do estilo do autor que, realmente, prende nossa atenção e provoca em nós vários questionamentos, sempre com muito bom-humor.