De Onde Viemos?

De Onde Viemos? Peter Mayle

Resenhas - De Onde Viemos?

Andressa.Soares 15/03/2023

Para pais encabulados
Eu li esse livro quando era criança.
Sim eu fiquei chocada, mas foi útil.
Hoje eu li com a minha filha de 8 anos e acho que fique muito mais constrangida do que quando li sozinha. Mas acho uma leitura muito necessária e no fim minha filha ficou muito menos constrangida do que eu, acho que o principal choque dela foi saber que veio também do pai e não só da mãe! rsrs
E o comentário: ?Eu fui o espermatozoide que venci? Nossa, imagina os outros? kkkk

Yuri 06/12/2021

Necessário
Que livrinho mais tudo de bom!
Indispensável para os pais, primeiro por estimular a leitura, segundo por passar de forma tão bela os "mistérios" da concepção!
Um livrinho de amor!

Antonio.Marques 26/07/2020

Quando minha irmã mais nova chegou, minha mãe nos deu esse livro. Maravilhoso

Marlende 21/01/2013

Foi uma indicação de uma amiga para um presente para minha sobrinha, não só aprovei a sugestão, como li e o recomendo sempre, muito bom e explicativo, sem ser cansativo para as crianças...Indico sempre que tenho a oportunidade aos pais para seus filhos, e também como presente mesmo...Muito Bom...

Jú Oliveira 08/03/2011

li quando tinha meus 9 anos.
hoje quem le é o meu irmãozinho!
livro indicado para crianças de no máximo 10 anos, lembrando que ele só explica de onde viemos mesmo, não explica as maldades e malicia que envolvem o assunto.. sexo.

Kelly 02/01/2011

Adorei
Ótimo livro para uma criança entender como funciona essas coisas, recomendo para pais que querem explicar sem se emabaraçar. Devo ter lido ele com entre os 7 e 9 anos, não me recordo a idade certa.

Fimbrethil Call 03/10/2009

Bom esse livro, que com linguagem simples e muitas ilustrações explica às crianças como chegaram ao mundo.

Cris Brasil 20/07/2009

Eu li esse livro quando era pequena. Adorei a forma como ele aborda o tema Sexo. Com certesa poupou a minha mãe de uma conversa constrangedora.