Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Angelica Brezel 01/12/2012

Bom...
Eu ainda não havia lido nada da autora Rachel Gibson, então não via a hora de ter algum de seus livros em minhas mãos.
Quem gosta de livros picantes ou daqueles de banca, provavelmente irá apreciar bastante da leitura. Pois, contém romance, sedução, erotismo e um bad boy de enlouquecer qualquer uma!

A história se passa no interior, em uma cidade chamada Truly, onde você não consegue manter nada em segredo. Como a cidade é pequena, os habitantes estão sempre “ligados” nas novidades e não pensam duas vezes em criar uma bela fofoca para passá-la adiante.
E é assim que a vida de Delaney, personagem principal do livro, se complica.

Delaney saiu da cidade há 10 anos, pois não aguentava mais a vida que levava lá. Sua mãe se casou com o prefeito da cidade – Henry – quando ela ainda era criança.
Desde então, Delaney tem a vida extremamente controlada por ambos, que exigem que ela seja uma filha perfeita e exemplar.

Antes de se casar com a mãe de Delaney, Henry teve um filho que se chama Nick. Um garoto problemático e rebelde, que nunca quis saber do pai.
E é justamente por Nick que Delaney se apaixona, quando era adolescente, e as coisas não saem como ela havia imaginado...

Mas, agora, Henry, o padrasto controlador está morto e Delaney retorna a Truly para a leitura do testamento.

Henry deixa uma parte de seus imóveis, equivalente a 3 milhões, a Delaney. Com a condição de que ela permaneça em Truly por um ano.
E deixa uma outra grande quantia a Nick. Mas com a condição de ele não manter relações sexuais com Delaney.
Se eles não cumprirem essas cláusulas do testamento, não terão direito à herança.
Esse testamento polêmico e escandaloso deixa a cidade fervilhando! Os habitantes passam a fuxicar ainda mais a vida de Delaney e de Nick. E é assim que ficamos os conhecendo melhor e sabendo que uma grande paixão está reacendendo entre eles...

Agora, o restante da história, vou deixar no imaginário de vocês... Será que eles conseguem cumprir com o que determina o testamento? O que mais há por trás dessa história, que não está bem contada? O que aconteceu quando Nick e Delaney eram adolescentes? Vocês só saberão lendo. :p

Minha opinião sobre o livro:

Gostei da narrativa da autora. Mas eu esperava mais profundidade na história. Os personagens poderiam ter sido melhores trabalhados...
No entanto, de um modo geral, gostei do livro. Achei uma leitura leve e, ao mesmo tempo, hot. Boa para passar o tempo.
Espero ter a oportunidade de ler outras obras da autora, pois agora fiquei curiosa para conhecer os seus outros trabalhos. :D

Enfim, indico! Mas somente para os maiores de 18 anos.

* Confira outras resenhas em http://pensamentotangencial.blogspot.com

Babi 21/11/2012

Adorei!
Falar que um livro da Rachel Gibson é bom é pleonasmo neh!? Mas mesmo assim, esse livro é excelente. Pra quem gosta do gênero então, perfeito! Os personagens tem personalidades bem marcadas, o que facilita a identificação. Os diálogos são rápidos, inteligentes, e a escrita não tem muita descrição, facilitando o texto.
O mocinho (que nem tão mocinho é ), chama-se Nick , ele é um personagem muito bom, um típico bad boy, que se envolve com a princesinha ( nem tão perfeita assim) enteada do prefeito de um cidade pequena.
Enfim, recomendadíssimo! Muito bom.
obs: A revisão porém está péssima, vários erros de digitação e concordância.

Tainara 16/01/2013

Intenso!
No começo não me atraiu muito, mas lá pela página me surpreendeu...
Leitura fácil e gostosa, amei e já estou procurando outros livros da Rachel Gibson.

Jois Duarte 12/01/2013

Delaney, após um longo período, está de volta à cidade de Trully para o funeral e leitura do testamento de seu padrasto, Henry. Sua intenção é ficar poucos dias, pois há um emprego esperando-a, mas as condições do testamento são muito claras: se Delaney quiser sua parte na herança terá de passar 1 ano na cidade ou toda a "sua" fortuna passará para as mãos de Nick.

Nick é filho bastardo de Henry. Cresceu amargurado por ver seu pai se dedicar tanto a uma criança com a qual não tinha parentesco algum, enquanto ele, filho, sempre foi tratado com desprezo e carregou o fardo de ser um bastardinho. Com fama de bad boy e uma longa vida de atritos com o pai, Nick fica surpreso ao ser informado de que é um de seus herdeiros, mas há condições: para receber suas propriedades, ele não pode ter "contato sexual", pelo período de 1 ano, com Delaney... mas é aí que as coisas se complicam: o que é proibido é mais gostoso!

Delaney sempre se sentiu sufocada pela cidade e pelos pais: vestia-se com roupas das quais não gostava, seu comportamento era exemplar... enfim, vivia de aparências e em função da opinião alheia. Por tudo isso, voltar a morar em Trully era pior que um pesadelo, era perder sua liberdade tão arduamente conquistada... e enfrentar Nick era duas vezes pior!

Nick, logo de cara, entendeu que tudo não passava de uma armadilha, que o velho, mesmo da sepultura, queria controlar a todos, manipulá-los para que fizessem exatamente o contrário de tudo o que foi estipulado em testamento... e mesmo sabendo disso era difícil ficar longe de Delaney, pois tinham uma história inacabada.

~> Se por um lado o livro é ótimo, a tradução/revisão é uma meleca, uma lambança de erros bobos com tempos verbais e grafias incorretas. Outra coisa que muito me irritou foram as notas do tradutor: "Era 4 de Julho" e na nota "Dia da Independência dos Estados Unidos"... quem não sabe disso?! Até para falar do sol de Junho a tradutora colocou nota de rodapé! O que isso mudou na minha leitura, minha senhora? Ah, e tem as citações de marcas de produtos ditas durante todo o livro: calças Levi's, lenços Kleenex e até o antiácido tinha marca!!! Porque não dizer somente calças, lenços ou antiácido?? Tia Rachel, cê tá ganhando por merchan?!
~> Mas se a tradução/revisão não é um mar de rosas, a história compensa. Amei Nick, um tipo cabeludo, meio ogro, com sua moto. Ele não é muito bom com as palavras, mas tem atitudes legais em relação a Delaney, como: comprar pneus próprios para a neve para o carro dela, arrumar a fechadura da porta de seu salão... coisas gentis, mesmo, a todo instante, dizendo que não se importa com ela hahahahahahaha
~> Os flashbacks, que são ótimos, dão a dimensão do que foi a infância deles: Nick sendo rejeitado pelo pai e Delaney, sufocada pelos pais, pela cidade, tendo que ser a garota perfeita, com modos perfeitos. Acho a mágoa de Nick totalmente compreensível. Infernizar Delaney era o modo que ele tinha de atingir o pai, tipo, "eu existo", mas, apesar de achar válido, ele abusou do bullying... coitadinha de Delaney hahahahahahahahahahaha

Rogênia 04/04/2013

Esse livro é ótimo, adorei... é um romance entre duas pessoas adultas (nada de pessoas mal resolvidas sexualmente, nem traumatizadas), com pitadas eróticas (bem de leve). A autora é maravilhosa...Recomendo!!!

Nany 09/04/2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson (RESENHA)
Cada livro que leio de Rachel, mais eu gosto dela. Ela consegue fazer com que estória simples e comuns se tornem um sucesso. Com um casal bem clichê, Delaney e Nick caiu nas graças dos leitores.

Nick é um basco. Filho bastardo de Henry. Nunca foi reconhecido como filho e seu pai jamais lhe deu qualquer assistência.
Delaney é entiada de Henry. Depois que ele se casou com sua mãe, ela passou a ter o sobrenome dos Shaw. Sempre tratada como princesa, Delaney teve tudo que Nick gostaria de ter.

Desde quando eram crianças, Delaney e Nick sempre se cruzavam. A mãe de Nick culpava ela e sua mãe por Henry não reconhecer seu filho.

A estória se passa numa cidadezinha chamada Truly. Quando Delaney já estava na adolescencia, teve um envolvimento com Nick e isso gerou a raiva em Henry e desapontamento para Delaney. Então ela resolve sair da cidade e viver sua vida longe de todos.

Passado-se anos...Delaney volta a cidade para o enterro de seu padrasto Henry. Reacendendo assim sua estória com Nick, o garanhão de Truly.

Até ai, a autora nos mostra uma estória simples, sem poucas emoções, mas de bastante importância para que se possa entender todo o resto.

Henry fez um testamento: Para que Delaney ganhasse sua parte na herança, ela teria que permanecer em Truly por um ano. Sem mesmo nem cruzar a fronteira da cidade. E para Nick herdar sua parte, ele não poderia ter relações sexuais com Delaney por um ano. Se algum descumprisse o testamento, a herança passaria para o outro.

A narrativa é feita em terceira pessoa. Então temos a visão dos dois, sobre seus medos e sentimentos. E assim a estória cresce gradativamente com os personagens.

Os dois são completamente diferentes. Ele garanhão, estilo Bad Boy, faz pose de que nada afeta os sentimentos dele e que o amor está fora de cogitação. Ela, filhinha de papai desgarrada, batalhadora, segura de si, sonha com o amor.

O livro é ótimo e adorei o desenrolar da estória. Um livro bastante romântico com algumas cenas bem quentes!!!

Super Recomendo!!!

Bjus!!!

Adriana 22/04/2013

Loucamente Sua de Rachel Gibson
Em Loucamente Sua. Delaney é filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre a filha perfeita a princesinha de Henry.
Nick o filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai que, quando chegou já era tarde demais.
Tirando a tradução que no momento deixa muito a desejar ,o livro é muito bom e com personagens marcantes e apaixonantes. E o livro gira em torno do que aconteceu no passado entre Delaney e Nick.
Henry morre e deixa um testamento.
Para Delaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade e Nick para ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Delaney. Quem violar as clausulas do testamento perde a herança para o outro.
O problema é que no passado Delaney e Nick tiveram um relacionamento conturbado pelo não reconhecimento de Nick pelo pai e a vinda de Delaney com a mãe para a cidade.
E ficar longe de Nick será mais difícil ainda, uma vez que sua melhor amiga está de casamento marcado com o irmão dele e ela resolve abrir um salão de beleza de ao lado do escritório de Nick.
Mas tensão sexual entre Delaney e Nick é palpável e os sentimentos dos dois são claros, só eles é que não percebem.
A narrativa é feita em terceira pessoa, narrando a visão tanto de Delaney quanto de Nick, e de outros personagens então fica fácil entender o porque de tanta briga , desentendimento da parte dos dois.
É aquele tipo de livro que apesar de você já imaginar o final , não consegue parar de ler.

Trecho do livro:

- Alguém já te beijou até que você se sentisse tão excitada que era como se estivesse em brasas?
“Ela não respondeu, não querendo admitir que nunca tinha sido tão consumida ou incendiada de paixão a ponto de perdera cabeça ou do medo que tinha de Henry.”
-Até que não ligasse para mais nada? – ele sussurrou em seu ouvido...

Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

May 29/04/2013

Atenção: Este livro é altamente Viciante.
Antes de comprar meus livros, a primeira coisa que eu faço é ler as criticas sobre eles aqui no Skoob, assim as chances de ele ser ruim são baixas. E não foi diferente com “Loucamente Sua”. Pesquisei muito e percebi a alta aceitação do publico. Como esse foi a primeira obra que eu li de Rachel Gabson, eu levei um pouco de tempo para me adaptar a sua escrita, mas a leitura logo me prendeu. Os capítulos são um pouco longos, mas com o tempo o leitor se acostuma e nem percebe o tamanho.
Os personagens de Delane e Nick tem uma química perfeita, a narrativa faz com que agente sinta tudo o que acontece na história (quem já lei me entenderá). Nossa, no começo eu até achava meio louca as resenhas que falavam que Nick é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Ele é completamente mulherengo, grosso e irônico, mas com a evolução da história, agente entende porque ele é assim e passa a conhecer o coração apaixonado e carinhoso que ele tem.
Me apaixonei pela autora, não é em vão que ela é considerada a queridinha dos EUA. Ela já tem espaço garantido na minha estante. Indico MUITO!!!

Ariana 17/05/2013

UFFA
Que livro heim muito muiiito bom como sempre a Rachel me suprendeu e tipo do livro que vc prende a respiração lendo UFFA amei*-*

Mara seidhom 21/05/2013

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Angela333 11/06/2013

Nick e Delaney

Renata 30/12/2012

Um livro totalmente de mulherzinha e com partes picantes no tom certo!
Ele conta a história de Delaney, uma jovem mulher de 29 anos, enteada de Henry que após saber que estava muito doente, decide por se matar e deixar um testamento um tanto quanto controverso.
Henry possui um filho bastardo, o Nick, que sempre foi renegado pelo pai. No entanto, Henry nunca conseguiu ter outro filho para levar a linhagem dos Swan a frente, e perto de sua morte, tenta de diversas maneiras comprar o amor de Nick, claro que sem sucesso.
No testamento, Henry deixa claro, que se Delaney permanecer na cidade (que ela não suporta e há 10 anos sumira de lá), ela ganha uma bolada de 3 milhões de dólares, e se Nick não tiver relações sexuais com ela, ele também recebe várias propriedades.
O problema é a atração que um sente pelo outro desde a adolescência! Nick é um homem bonito, atlético, cabelos compridos moreno e mulherengo. Será que Delaney vai conseguir se manter longe dessa perdição?

"Alguém já te beijou, pergunta Nick a Delaney, até que você
se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas?
Até que não ligasse para mais nada?"