Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Camille 01/09/2012

O romance conhecido como Truly, Madly, Yours, que encerra (ou começa, dependendo do ponto de vista da data de publicação) a coleção de três livros foi publicado pela Jardim dos Livros, editora comprada pela Geração Editorial, que se comprometeu a melhorar a tradução e diminuir a quantidade de erros encontrados nos dois livros anteriores. Acho importante dizer que os erros diminuíram sim, apesar de ainda estarem presentes e, todos sabem, atrapalhar a leitura quando se tornam um pouco mais frequentes. Todavia, a melhoria foi, e continua sendo, feita.

Loucamente Sua não é, todavia, o melhor livro da série, apesar de ser sim muito bom. Chick lit muito bem desenvolvido, Rachel é uma das mestras no gênero, conseguindo juntar romantismo e comédia na medida certa para que a leitura não se torne chata em parte alguma. Conhecemos, nesse livro, Delaney, uma cabeleireira que sempre viveu nas regras de seu padrasto, que se casou mais de uma vez culpando as mulheres por nunca conseguir um filho homem. Seu único filho, Nick, foi com Benita, uma mulher basca com a qual ele nunca chegou a se casar e, portanto, recusou o máximo que pode aceitar e reconhecê-lo como filho.

Todavia, quando se vê em seus últimos dias e sem opção para um homem que dê continuidade ao sobrenome Shaw, ele manipula seu testamento para que Nick fique com duas terras muito importantes – se não dormir com Delaney durante o tempo que ela estiver em Truly. Isso não seria um problema se também não tivesse manipulado a parte dela e a fizesse receber muitas propriedades valiosas – se não saísse de Truly por um ano. Convivendo na mesma cidade pequena, Nick e Delaney reencontram o passado, as desavenças e, claro, o amor.

Sem se aprofundar nos personagens de forma excessiva, Gibson cria uma história interessante, inteligente e maravilhosa para os que gostam do gênero. Certamente não é sua melhor história, e às vezes é bem estranho notar situações atuais em personagens da década de noventa. A moda e o estilo diferentes numa narrativa tão atual nos causa, definitivamente, uma estranheza que a história em muitos momentos não supera. Uma leitura agradável para momentos que queremos uma distração boa.
Diana 11/09/2012minha estante
quais os livros anteriores?

Camille 11/09/2012minha estante
Diana, são: Sempre ao Seu Lado e Sem Clima para o Amor

Suh 14/12/2012minha estante
Loucamente sua é uma serie?? ou sao historias diferentes desses dois anteriores?

Camille 14/12/2012minha estante
Oi Suzan, são histórias diferentes dos anteriores. Sempre ao Seu Lado e Sem Clima para o Amor tem uma relação entre si com personagens, mas ainda assim são independentes também e podem ser lidos em qualquer ordem (;

Jayane S 26/01/2013minha estante
Terminei de ler esse livro,e confesso que amei a historia Nick com ''minha gata'' me ganhou.

Clara 23/06/2013minha estante
Os personagens deste livro são citados nos outros?

Camille 23/06/2013minha estante
Clara: dessa vez não vi nenhuma personagem já citada, o que acontece em "Sem Clima para o Amor" e "Sempre ao seu Lado"

Sueli 06/01/2016minha estante
Estou gostando da historia, mas realmente os erros me incomodam bastante..

Fernanda 25/06/2015

Sei que estou me fazendo repetitiva, mas, ler um livro da Rachel Gibson,esta se tornando meu passa tempo predileto.
Loucamente sua,com certeza foi um dos melhores livros da autora em questão,dos quais eu já tive oportunidade de conhecer.

Ele conta a história de Delaney, retornando para a sua cidade, uma jovem de 29 anos, cabelereira (profissão que envergonha a mãe da moça) A protagonista é enteada de Henry o prefeito da cidade e após saber que estava muito doente, Henry determina que seria humilhação demais passar por cuidados nesse estagio de sua vida, enfim, ele resolve que o melhor seria se matar e assim ele o faz. Em seguida deixa um testamento peculiar e cheio de vontades.
No testamento, o padrasto impõem, que se Delaney se manter longe do Nick e sem relações sexuais para com o mesmo, ela herdará um valor MUITO significativo, e o mesmo vale para o Nick, se o rapaz conseguir manter as mãos longe da garota, , ele também herdará várias propriedades.
Mas,POR QUE TUDO ISSO? HENRI PIROU?
Talvez,não. heheheh
Os motivos por trás do testamento são um tanto obscuros, afinal, Nick é o filho bastardo de Henri.E até o momento de sua morte, Henri fez todo possível para se manter afastado do filho.Entretanto, a ascendência dos Swan parou por ai uma vez que o prefeito foi incapaz de ter outros filhos , e momentos antes de sua morte , tenta de diferentes jeitos e sem sucesso comprar o amor de Nick.
Nick é um cara orgulhoso, cheio de atitudes e impulsivo, conhecido por seu passado bagunçado, metido a playboy e mulherengo.

A clausula no testamento interessa tanto a Nick,quanto a Delaney que esta louca herdar a herança e ir embora da pequena cidade o quanto antes. No entanto, ambos encontram como problema a atração que um sente pelo outro desde a adolescência!
Sim, galera. Estamos falando de um amor antigo e mal acabado. O casal briga feito cão e gato. Mas, não tem como não amar.
A escrita esta maravilhosa,afinal, Rachel é uma autora estupenda. O pequeno, ou melhor, o grande defeito é os erros na revisão do texto. Nota ZERO pra esta editora.
Continuando... o livro vale cada segundo investido,tem humor,romance,um leve suspense e pura adrenalina.Tudo isso narrado com muito estilo e bom gosto.
Adorooo as protagonistas femininas desta autora, todas elas são fortes, defendem o que almejam e não deixa que ninguém coloque elas abaixo de zero. Uma verdadeira força da natureza.
Sueli 25/06/2015minha estante
Adorei conhecer a Rachel Gibson. Tomara que os seus livros voltem a ser publicados no Brasil. O meu favorito é "Daisy está na cidade", mas gostei muito de Loucamente Sua.
Ótima resenha, Fernanda.
Bjks

Fernanda 25/06/2015minha estante
Obrigada,Sueli.
Amo a escrita da Rachel e pra falar a verdade nem sei qual é o meu predileto,adoro sempre ao seu lado,simplesmente irresistível.E agora,descobri que adoro loucamente sua.
Espero que a editora leve em consideração,o carinho e devoção que nós fãs temos para com esta autora
:-)

Sueli 25/06/2015minha estante
Vamos torcer!
Bjks

mary3 06/01/2016minha estante
eu tenho esse ,mas ainda nao li! acho q essa Autora é muito hot rs.

mary3 06/01/2016minha estante
Mas já li Simplesmente Irresistível dela tbm!

Lizia.Yohanna 24/08/2020

O melhor clichê
Aí, fiquei apaixonada na história de amor de Delaney e Nick. Que encantador e que final mais fofo, finalmente vê o Nick assumir seu amor por Delaney foi encantador e eu super amei essa história. Dos livros de Rachel Gibson que li esse foi o meu preferido, recomendo muito.
Carla 12/12/2020minha estante
Vc leu o simplesmente irresistível, da mesma autora? Tem uma menininha muito fofa.

Carla 12/12/2020minha estante
A filha da georgianne é muito fofa. Gostei do final também!

Lizia.Yohanna 13/12/2020minha estante
Li Simplismente irresistível também e amei A filha dela ela é fofa demais.

Mara 26/09/2022minha estante
Também gostei muito. A história é envolvente e você não quer largar o livro.

Rafaela 11/10/2022minha estante
Amo esse livro, daria qualquer coisa pra uma continuação, eu cheguei até ler num site uma continuação feita por um fã

Jess_ 29/12/2020

Não gostei muito, o começo do livro é enrola enrola demais, informações desnecessárias, posso estar sendo exigente demais mas eu não curti
Leeh 23/11/2022minha estante
Estou aqui lendo 500 comentários e esse sem dúvidas me fez pensar que não sou eu o problema, porque eu tô no início e nunca vi tanta informação besta e desnecessária, tô tentando continuar a ler para ver se o resto me agrada, porque tá difícil sair dessas páginas iniciais!

Jess_ 23/11/2022minha estante
Amiga, eu larguei super, não consegui entender nada, o começo nao sabia diferenciar os personagens principais de tanta informação que não é necessaria.

Jess_ 23/11/2022minha estante
Ate pensei em reler hoje em dia, mas desisti

Camis 01/06/2013

Apaixonante e único
Apaixonada, extasiada e abandonada... Foi assim que me senti ao terminar de ler Loucamente Sua. Desde o momento em que li a sinopse do livro já tinha certeza de que a estória iria me encantar, só não esperava que fosse tanto. Não esperava me apaixonar por cada um dos personagens e, principalmente, não esperava ficar de luto quando o livro chegasse ao fim e eu não tivesse mais Nick e Delaney na minha vida.

Nick é filho bastardo do recém falecido Henry, o antigo prefeito da cidade. Pelas origens bascas do garoto, Henry se recusou a assumir a paternidade do filho até os últimos meses de sua vida. E enquanto Nick crescia sem carinho ou a presença de um pai, Henry acolhia de braços abertos sua enteada, Delaney, dando seu sobrenome a ela, e passando a chamá-la de filha.

Algo que deveria ter magoado e ressentido Nick, teve o efeito contrário. Ao invés de abominar a presença de Delaney, Nick simplesmente não conseguia se desgrudar dela. Até que tudo mudou em uma noite em que Delaney finalmente se rendeu aos encantos de dele, só que ela não esperava que todas aquelas palavras doces e toques ardentes na verdade fossem um pequeno capricho de Nick para se vingar do pai. E quando ela descobriu, o desastre já tinha sido feito, e o único jeito de sobreviver às fofocas da pequena cidade foi fugindo dali.

Após anos ressentida com o tratamento controlador de seu padrasto, Delaney finalmente volta a pequena Truly para o funeral de Henry. Sua intenção era meter o pé na estrada no dia seguinte logo após a leitura do testamento, mas as coisas não saíram como ela esperava. Henry deixou para sua enteada propriedades ao equivalente de 3 milhões de dólares, mas com uma condição: ela deveria permanecer em Truly pelo período de 1 ano sem deixar a cidade. Enquanto que, para que Nick recebesse sua parte na herança, ele deveria permanecer um ano ser ter qualquer ‘contato sexual’ com a outra herdeira.

Delaney achava que a parte difícil seria sobreviver a um ano na pequena e fofoqueira cidade de Truly, entretanto, ter Nick presente em sua vida o tempo todo trouxe de volta os sentimentos que ambos sempre negaram existir. E quem diria que Nick ia considerar não ir para cama com Delaney uma tarefa hercúlea, ao final das contas.

Apaixonante e encantador. Rachel Gibson é uma das poucas autoras que sabem escrever um bom chick-lit sem contar com uma absurda dose de clichê. Original e simples, sua narrativa e enredos seduzem o leitor do início ao fim.

Desde o primeiro capítulo não consegui largar o livro um único segundo. Com doses generosas de humor, sarcasmo, romance e sexo, Rachel foi capaz de construir um livro com personagens simpatizantes. Sem cenas desnecessárias, ou perder o foco, Loucamente Sua conduz seu leitor através de uma narrativa suave e extasiante.

Caroline507 03/06/2013minha estante
nossa, acho q vou me apaixonar pelo nick, com certeza hehehe

Mih Fraga 22/06/2013minha estante
Ai, depois dessa resenha.. Adicionado para a lista de desejados *-* Parece-me que vou ganhar mais um queridinho, é isso? :D HAHA'

Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Helen 12/08/2013

Loucamente chato
Loucamente Sua é... previsível.

O livro fala sobre Denaley, 29 anos (mas durante o enredo todo parece ser uma adolescente de 16 anos), que volta para à cidadezinha de Truly para o velório do padrasto. Tudo ocorria bem até o momento de abrir o testamento de Henry, onde dizia que para ela ganhar sua parte deveria ficar na cidade por um ano e não manter nenhum tipo de contato sexual com o bad boy Nick, que é filho bastardo do seu padrasto. O problema é que 10 anos antes Nick e Denaley tiveram um momento de paixão, muito embora ele fosse mulherengo e pegava todas da cidade.

Não posso falar mais nada além disso por que se não revelaria todo o livro (pois é...). Enfim, o livro é só uma novelinha... se não fosse tão explícito em algumas partes eu diria que é para menores.

site: http://www.pobreloucapoeta.blogspot.com
Debora 20/08/2013minha estante
Concordo! Acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor os personagens e a história. Deixou a desejar...

Debora 20/08/2013minha estante

Mary 11/11/2012

Uma história envolvente
Loucamente Sua, de Rachel Gibson

Amor confundido com ódio, orgulho e preconceito, herança versus felicidade! Obstáculos a serem vencidos pela doce Delaney (filha adotiva de Henry) e o Bad Boy Nick (filho bastardo do mesmo), para enfim descobrirem o sentimento que existe entre eles.

Um casal que precisa resolver seus problemas familiares, numa cidade pequena, onde a fofoca corre pelos quatro cantos. Uma família rica e poderosa em conflito. Seria o amor mais forte que todos esses problemas? Mais forte que uma herança?

Delaney sempre se sentiu presa em Truly, uma cidade de pequena onde seu padrasto Henry é o prefeito. Henry e sua mãe controlavam a sua vida, não a deixavam cometer seus próprios erros e isso irritava Delaney, um dia ela se envolveu com Nick o filho ilegítimo do seu padrasto. Ela sempre foi avisada pra não chegar perto dele, porque Nick é um típico bad boy que fica com todas e não se importa de quebrar o coração das mulheres.

Todo mundo adora uma boa fofoca, não? Pois é, foi isso o que aconteceu todo mundo começo a comentar do “caso” deles e Delaney que já não gostava de ficar em Truly aproveito isso e foi embora por 10 anos.

“Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero poder fazer besteira como todo mundo.”Pag.133

Mas ela teve que retorna a cidade, pois Henry – seu padrasto – faleceu, ela volta pro velório e espera ficar na cidade só até o dia do testamento, mas quando chega esse dia ela descobre uma cláusula, só receberá a parte dela na herança se ficar na cidade por um ano e Nick só recebe a dele se não tiver relações sexual com Delaney por um ano e é ai que as coisas complicam.

Loucamente Sua foi um livro que li totalmente por um acaso, não estava na minha lista de preferência e eu também não pretendia ler ele tão cedo, mas eu não me arrependo.
A narrativa é em terceira pessoa então temos o livro no ponto de vista da Delaney, Nick a mãe deles e até mesmo do advogado, porém apesar de ser divertida e leve eu achei um pouco cansativa em certos pontos e tenho a impressão que fui uma das poucas pessoas que achou isso, mas eu não conseguia parar de ler porque queria saber como tudo iria terminar e sinceramente gostei do final foi muito fofo.

Vale a pena a leitura eu li do sábado para hoje.
Simone 16/11/2012minha estante
AMO A RACHEL GIBSON .adorei seus comentários .ja li o loucamente sua,sem clima para o amor,sempre ao seu lado.gostaria de saber se tem mais algum em português ? Ou se vc indica algum nesse estilo.ja li os cinquenta tons ,belo desastre,toda sua,luxuria,um olhar de amor,...

Mary 16/11/2012minha estante
Eu até então só li Loucamente sua,fiquei sabendo que tinha continuação só que não achei. Já li belo desastre, 50 tons,toda sua 1 e 2.Tambem estou em busca de um romance quente! Estou orfa do meu cinquenta tons. Me indicaram " Os Sullivans " , eu não posso adiantar nada do livro,pois não li ! Não sei nada sobre ele. Um Beijo e que bom que você gostou e se você tiver alguma sugestão de livro para mim pode mandar.

emily 27/04/2015minha estante
Mary leia o Safado do 105 se é que ja não leu..rsrs eu li online e adorei,

Lisse 03/01/2018

De volta ao lar
Adoro os livros da Rachel, pois além de ser um chic-lit muito divertido, ainda tem um dos temas que mais gosto: de volta ás origens. E não é diferente nesse primeiro volume da série Truly Idaho, onde Delaney Shaw após 10 anos afastada da cidade Truly, em Idaho, onde morou regressa para o funeral de seu padrasto.

Mas voltar não vai ser fácil e mais difícil ainda vai ser a cláusula do testamento onde Henry diz que para Delaney receber a parte da herança terá de permanecer na cidade que ela tanto odeia por um ano, afim de ganhar a quantia de três milhões de dólares.

Quote: " Três milhões de dólares em troca de um ano da sua vida. Depois disso, ela poderia ir para onde quisesse."

O ódio que sente pelo padrasto é tão grande que com o passar dos capítulos vamos entendendo o que aconteceu entre eles e como o filho bastardo do Henry, Nick Allegrezza está envolvido. Ele é o inconsequente, mas atraente demais para que Delaney consiga se afastar. Mas também nesse enredo teremos a oportunidade de conhecer e saber os motivos que transformou Nick em um homem tão apático e enigmático.

Quote: "E, cada vez que ela o via fingir que não se importava, seu coração se quebrava mais."

Não sei explicar, mas a Rachel tem um jeito de escrever que nos deixa ligada naquilo que o casal está passando. E por mais que talvez eles sejam muito orgulhos para admitir que se amam, ainda assim ela consegue através de sua narrativa que o leitor perceba que os personagens tem um carinho muito grande um pelo outro. Eles brigam, flertam e se insinuam de um jeito que é para demonstrarem que se importam. É complexo, mas para mim sempre é assim.

Quote: "Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz."

Fiquei muito feliz ao ler "Loucamente Sua" e perceber que a autora não perdeu a mão em uma nova série, e que está pronta para entreter o leitor com narrativas em terceira pessoa, mas sempre mostrando a profundidade dos pensamentos de cada personagem.

Nunca vou me arrepender de ter conhecido a Rachel Gibson. Ela nunca decepciona.
Jessica1248 03/01/2018minha estante
Amo a Rachel, sempre me divirto com os livros dela.

Débora 03/01/2018minha estante
Amo muito todos os livros dela! Sou super fã. Comprei esse livro por uma indicação de um IG que sigo, meio que pra experimentar, saber se era tão boa como ela me falou, e não me arrependi. Tive um choque inicial, por conta da narrativa ser em 3ª pessoa e estava acostumada a ler livros sempre em 1ª pessoa. Mas gamei, me envolveu tanto que virei fã dela e estou sempre buscando mais.

Vivian 07/01/2014

Eu esperava tanto!
Eu só consigo pensar em como eu queria esse livro, como essa capa me encantou, como o enredo no geral tinha me conquistado e como eu tinha lido otimas resenhas sobre ele. Esperei tanto, comprei e não sei o que aconteceu dês do primeiro capitulo o livro não me encantou, a historia em si tinha tudo para dar certo, mas acho que a autora se preocupou muito em ficar repetindo o passado o tempo todo e a historia não andou. ela tinha que ficar UM ANO na cidade e o livro parece que só se resumiu em uma semana onde ela ficava o tempo todo relembrando passado, um saco, deu vontade de desistir no meio mais li pulando linha porque eu ja estava cansada da personagem ficar lembrando do passado ''prisioneiro '' que ela vivia e o casal em si pra mim não tinha quimica, ( e eu daria um fora no Nick, onde ta o cara irresistível que tanto falam?) mas VALEU, o fim foi corrido como se a autora tivesse também cansado daquela ladainha e pronto vamos colocar um fim bem tipico romance de banca e fim. AFFFFF, tive que desabafar porque foi a leitura mais torturante que tive, é uma pena mesmo, mas para quem quer ler para curtir uma leitura leve, sem muitas pretenções e sem precisar ter aquela linha de raciocinio ta aí o livro perfeito. Mas pra mim, não colou, uma pena mesmo :/
Ps: o livro em si é perfeito, capa, diagramação, as folhas amarelas não cansam tanto a visão. Livro fofo pra ter na estante
Andrea 15/04/2014minha estante
Concordo com você Vivian, não curti os personagens principais principalmente o Nick..

Erika 01/03/2017minha estante
Resumiu meu sentimento ao ler esse livro. Também achei mega entediante. Sem sal. Personagens chatos. Clichê . Também esperava mais. Foi o livro mais fraco da Rachel.

Rute 13/02/2014

... Sucesso
Para tudo o que foi isso que eu acabei de ler?? Por favor alguém me diz que tem a continuação desse livro?? quem diria que uma capa tão clichê atrairia tanto minha atenção?.. simplesmente chegou um momento do livro em que eu só consegui parar quando acabou.. esse foi aquele tippo de livro que depois de terminado te até sonhar, com a continuação, que vc sabe que não terá :( .. alguém já teve isso?? rsrs. eu simplesmente AMEI. e super indico para quem quer ler um romance "divertido" com um pouquinho de pimenta rs ;]
Elaine 26/03/2014minha estante
continuação não, mas Delanei e nick teem uma BREVE passagem pelo livro, sempre ao seu lado da seire escritoras.

Fernanda 24/07/2021

?????
Comprei esse livro na promoção por 6,00, mas acho que ele não vale nem isso. Aos 12 anos, baixei esse livro pra ler no meu iPhone 4 ?, mas acabei não lendo. A história é ridícula do começo ao fim.
Não vou nem falar sobre os erros ortográficos recorrentes do livro, como ?nenhum pouco? (sinceramente, meus olhos não são obrigados a ler isso). Vou falar só da história mesmo. Pra começo de conversa, os personagens são HORRÍVEIS. Delaney tem 29 anos, mas a mentalidade é de uma pré-adolescente de 12. A autora não soube dar uma personalidade a ela. Em um momento, ela era a adulta rebelde, aquela que saiu de casa e quis viver a vida em prol da própria liberdade. Em outro, ela é uma mulher extremamente imatura, preocupadíssima com a opinião alheia e, especialmente, da mãe. Em momento algum houve uma definição de quem Delaney realmente era. No fim, ela termina como a garota imatura.
Nick é um personagem ?bad boy? (beeemmmm mais ou menos), mas que também não foi tão bem definido. Além disso, sua personalidade é digna de se jogar no lixo, pensem num homem que não vale a comida que come. A questão é a seguinte: eu entendo que Nick não deveria ter uma boa personalidade, pois seu papel de bad boy e o gênero ?enemies to lovers? exige que ele tenha certos defeitos. O problema é que esse gênero também exige uma evolução do personagem, coisa que acontece na última porcentagem do livro. Não houve uma mudança de personalidade gradual, foi totalmente repentina. Do dia pra noite, Nick acordou arrependido e se tornou um ?homem bom?.
Enfim, o livro tem mais um milhão de defeitos, como a falta de desenvolvimento da história, o fato de os personagens só ficarem juntos aos 77%, a falta de detalhes do fim da história, o fato de não desejarmos que o casal fique junto e mais um milhão de coisas. Extremamente chato e monótono. Nenhuma criatividade por parte da autora.
Por último, só queria fazer um comentário. Achei o livro extremamente preconceituoso em determinadas partes. Vi traços de racismo, mas não sei se é coisa da tradução ou se foi a autora mesmo. Pesquisei na internet, mas não vi ninguém reclamando. De todo modo, fiquei muito decepcionada, pois queria ler esse livro desde nova e esperava uma escrita melhor da Rachel Gibson, uma autora relativamente conceituada nos Estados Unidos. Não recomendo de forma alguma, só terminei porque eu realmente não consigo abandonar livros.
Mille 18/08/2021minha estante
Mds moça, siim! Acabei de terminar de ler e até agora só tinha visto gente falando super bem. Concordo com tudo que você disse.

Franciene.Maria 06/03/2023minha estante
Achei exatamente isso, ele não vale a calça Levis dele. Achei problemático ele pegar a cidade inteira e ela ainda querer ele daquele jeito! Tô com ódio desse protagonista.

Nay 30/07/2014

Difícil terminar o livro,fiquei com vontade de ler mais,muito mais.
O livro fala sobre Denaley, que após dez anos morando fora volta para a cidadezinha de Truly para o velório do padrasto.
Tudo ocorria bem até o aguardado momento de abrir o testamento de Henry.
E então a autora começa a tecer o ponto chave do livro. Algumas cláusulas são “priorizadas” na leitura do testamento, onde dizia que para Delaney ganhar sua parte deveria ficar na cidade por um ano. O que até então não fazia parte dos seus planos.
E mais uma das vontades expressas do controlador Henry, para Nick(, que é o filho bastardo) manter-se longe e sem nenhum tipo de contato sexual com Delaney no decorrer de um ano. Exercida as exigências, ao final do prazo estimado ambos receberiam suas partes na herança.
O problema é que 10 anos antes Nick e Denaley tiveram uma ocasião de muito “entusiasmo”, muito embora ele fosse mulherengo e pegava todas as mulheres da cidade. E Delaney a enteada do prefeito, cuja fama era de recatada e boa garota.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Eu gostei muito do romance e como era de se esperar, me deixou com gostinho de quero mais.
A narrativa é feita na terceira pessoa, algo que priorizo muito .A escrita é prazerosa e de fácil assimilação.
As descrições são perfeitas, desde as características de Truly uma cidadezinha pequena, onde a maior abordagem é a fofoca e vizinhos preocupados uns com a vida dos outros.
Os personagens são excepcionais ,adoro essa facilidade da Raquel em fazer personagens normais transforma-se em gente como a gente. Mas, se tem alguém que me deixou gamada esse é o filho bastardo. Amei a forma que foi criada o perfil do Nick,um homem de varias facetas ,sempre com aquelas tiradas engraçadas e irônicas que deixam a Delaney sem fala e o leitor arrepiado. Outrora, um homem romântico e protetor.
(...)
“-Você vai me espionar Frank? Espiar pela minha janela?
-Não, Nick. Vou acreditar na sua palavra de que vai concordar com as condições do testamento.
-Não sei não Frank -Nick disse, e olhou para Delaney mais uma vez .Seu olhar pousou um tempo na boca dela, depois desceu para a sua garganta e peito- Ela é bem gostosa. E se eu não conseguir me controlar?”

E a personagem Delaney ,essa é uma figura. Viciada em comprar sapatos alimenta um gosto peculiar referente às escolhas do que vestir. Ela tem personalidade, é espontânea e muitas outras características marcantes.

(...)
“Nick olhou para o rosto dela.
- você passou por uma raiz de árvore com esses sapatos?
Pela segunda vez em menos de uma hora, seus sapatos preferidos eram apontados como vilões.
- Não há nada de errado com eles- respondeu Delaney.
-Não se você é uma dominatrix - Nick a mediu da cabeça aos pés, e então dos pés a cabeça - Você é?
- Vai sonhado. - Ela tentou pegar Dolores novamente e dessa vez conseguiu colocar a coleira em seus pescoço - Chicotes e correntes não são minha ideia de algo divertido.
- Que pena - Ele cruzou os braços na frente do peito e encostou o traseiro no Jipe.”

O casal Nick e Delaney tem suas briguinhas, crises de ciúmes e momentos regados a tensão sexual. Sem falar que o livro é constituído por partes sensuais bem gostosinhas de se ler ,algo mais erótico que explicito. Narrativa elegante.
E a capa do livro dispensa explicações. As cores são vibrantes, divertidas.E mais interessante é o quanto essa imagem combina perfeitamente com a história.
O único defeito, se é que posso considerar assim, é o final. Achei apressado, corrido, seria legal se a autora tivesse dedicado mais umas cinco paginas narrando esse romance de causar inveja-branca-. Fora isso ,esse é mais um dos meus queridinhos. Apaixonante.
Divertido, leve ,sensual e romântico.. Marca registrada, da grande e espetacular autora, Raquel Gibson.

Mah 05/08/2014minha estante
super ansiosa por esse livro...deve ser muito bom voce deu cinco estrelinhas ... rsrsrs

Nay 08/08/2014minha estante
kkkkkkkk Só da Raquel Gibson assinar a obra,eu já fico em polvorosa .Essa autora me conquistou e o livro é maravilhoso.Vc vai amar,especialmente e Nick

Mah 16/08/2014minha estante
super ansiosa!!!

Clã 20/07/2014

Clã dos Livros - Loucamente Sua
Delaney saiu de sua cidade anos atrás. Precisava se distanciar da mãe Gwen e do padrasto Henry, ambos super controladores e viver sua própria vida. Mas também tinha que estar o mais longe possível de Nick Alegrezza, o filho bastardo de Henry. Um homem lindo de origem basca que virou seu coração do avesso, quando ainda era muito jovem.

"Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz. Delaney foi uma boa garota que desejava se libertar, e tudo que ele tinha que fazer era estalar o dedo e dizer quatro palavras. Quatro palavras provocativas de seus lábios mau."

Agora, anos depois, Delaney estava de volta a pequena cidade de Truly para a leitura do testamento de seu padrasto. Alguns dias fazendo companhia para sua mãe bastariam e logo ela voltaria para sua vida de antes. Porém o destino, ou melhor seu padastro controlador, aprontou e para receber sua parte da herança, que não era de se jogar fora, afinal não se achavam 3 milhões em qualquer lugar, ela precisaria permanecer durante um ano na cidade. Se ela falhasse, sua parte da herança iria para Nick Alegrezza.

Nick Alegrezza é um homem decidido. Extremamente sexy, ele e seu irmão sempre atraiam os olhares interessados das moças da cidade e Nick aproveitava, sempre que podia. Muitos anos atrás, teve Delaney em seus braços, no que parecia um momento perfeito, mas foi interrompido por Henry, o pai que nunca quis reconhecê-lo, e a moça resolveu virar-lhe as costas e ir embora da cidade.

Cresceu desejando o amor e atenção do pai, mas desistiu dele anos atrás. Por isso, ficou surpreso ao saber que deveria comparecer a leitura de seu testamento. O que o velho Henry estaria aprontando para ele?
O lindo motoqueiro tinha razão. O testamento era uma armadilha. Ele receberia algumas propriedades importantes, que porderíam lhe render excelentes negócios, mas para isso deveria manter-se afastado de Delaney. Nada de envolvimento sexual com ela. Se ele falhasse, sua parte da herança iria para ela.

Como boa cabelereira, Delaney resolve montar um salão na pequena cidade. Vai aproveitar o tempo que precisará passar em Truly e arrumar as cabeças de todas as mulheres. Também mudou-se para o pequeno apartamento que ficava em cima do salão, não podia conviver muito tempo com sua mãe, que vivia lhe arranjando eventos beneficentes com as senhoras da cidade. Porém os encontros e esbarrões com Nick eram inivitáveis, já que o escritório de sua empresa de contruções ficava ao lado.

Nick quer evitá-la, mas quando estão próximos não consegue manter as mãos longe do corpo da bonita cabelereira.
Como os dois conseguirão manter-se afastados com uma atração tão intensa?

"(...), tirou a garrafa da mão dela e a colocou na mesa. O Cantor da pequena banda de blues começou a tocar uma versão lenta e doce de
I´ve Been Loving You Too Long enquanto Nick a levava para a pista de dança cheia.
Ele a puxou para perto, (...) . Ela tropeçava enquanto tentava manter alguma distância (...), mas suas mãos grandes nas costas dela a mantiveram onde ele a queria."

Ela não quer se magoar novamente, Nick nunca gostou dela e deixou isso bem claro na noite que Henry pegou os dois juntos. Agora mais velho, está ainda mais lindo, forte e viril. Irresistível, como todas as mulheres que o cercam também parecem pensar.

Além de sua atração por Nick, Delaney ainda precisa lidar com bilhetes misteriosos mandando-a embora da cidade, um possivel arrombamento do salão e a concorrência.

O livro é lindo. Divertido, com um enredo interessante, romântico e com algumas cenas quentes... uauuuu.
Narrado em terceira pessoa, conhecemos um pouco de vários personagens que vivem na pequena cidade, o que deixa a história ainda mais interessante, e claro vemos o que pensa Nick Alegrezza. OMG
O personagem é maravilhoso. Sexy, inteligente e um pouco inseguro em relação a Delaney, fofo.
Delaney também é muito interessante. Ela é engraçada e inteligente, e nos divertimos com sua vontade de arrumar os cabelos das moças da pequena cidade.

Os dois sofreram a perda um do outro e receberam um nova oportunidade de reencontro. Estão mais maduros, porém com muitas mágoas guardadas do passado, além das cláusulas do testamento que parecem afastá-los ainda mais.
Será que ambos serão capazes de aproveitar a interessante "herança" deixada por Henry?

"- Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
- Quando?
- Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados. - A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais íntima que um sussurro. Ele acrescentou: -Eu reconheceria você Delaney."

Está na minha lista de favoritos. Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-loucamente-sua-de-rachel-gibson.html
Rosacarla 20/07/2014minha estante
Aí amo este livro, foi o primeiro que li da Rachel Gibson e desde então sempre leio sempre os livros dela. Amoooooooooooooooo

Angela333 11/06/2013

Nick e Delaney
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Nessa 04/07/2013

O livro é de fácil linguagem mas não aprendi nada com ele. Não é um tipo de livro que você aprenda algo!
Mesmo assim deu para me divertir um pouco...
Achei a personagem principal muito vulgar. E o rapaz também. A autora só escrevia sobre sexo e os valores com a mãe não vi que ela respeitou isso. A autora não valoriza as relações familiares com a mãe. Achei muito triste o quanto a personagem principal "pisava" na mãe quando na realidade a mãe só demonstrava carinho por ela. Não gosto de ver briga entre mãe e filho. Respeito muito isso.
E o final? Nada surpreendente! Odiei...
Talvez esse livro seja o último que irei ler baseada nessa temática. Só aparece sexo e com o final previsível!
Odiei...