Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Nany 09/04/2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson (RESENHA)
Cada livro que leio de Rachel, mais eu gosto dela. Ela consegue fazer com que estória simples e comuns se tornem um sucesso. Com um casal bem clichê, Delaney e Nick caiu nas graças dos leitores.

Nick é um basco. Filho bastardo de Henry. Nunca foi reconhecido como filho e seu pai jamais lhe deu qualquer assistência.
Delaney é entiada de Henry. Depois que ele se casou com sua mãe, ela passou a ter o sobrenome dos Shaw. Sempre tratada como princesa, Delaney teve tudo que Nick gostaria de ter.

Desde quando eram crianças, Delaney e Nick sempre se cruzavam. A mãe de Nick culpava ela e sua mãe por Henry não reconhecer seu filho.

A estória se passa numa cidadezinha chamada Truly. Quando Delaney já estava na adolescencia, teve um envolvimento com Nick e isso gerou a raiva em Henry e desapontamento para Delaney. Então ela resolve sair da cidade e viver sua vida longe de todos.

Passado-se anos...Delaney volta a cidade para o enterro de seu padrasto Henry. Reacendendo assim sua estória com Nick, o garanhão de Truly.

Até ai, a autora nos mostra uma estória simples, sem poucas emoções, mas de bastante importância para que se possa entender todo o resto.

Henry fez um testamento: Para que Delaney ganhasse sua parte na herança, ela teria que permanecer em Truly por um ano. Sem mesmo nem cruzar a fronteira da cidade. E para Nick herdar sua parte, ele não poderia ter relações sexuais com Delaney por um ano. Se algum descumprisse o testamento, a herança passaria para o outro.

A narrativa é feita em terceira pessoa. Então temos a visão dos dois, sobre seus medos e sentimentos. E assim a estória cresce gradativamente com os personagens.

Os dois são completamente diferentes. Ele garanhão, estilo Bad Boy, faz pose de que nada afeta os sentimentos dele e que o amor está fora de cogitação. Ela, filhinha de papai desgarrada, batalhadora, segura de si, sonha com o amor.

O livro é ótimo e adorei o desenrolar da estória. Um livro bastante romântico com algumas cenas bem quentes!!!

Super Recomendo!!!

Bjus!!!

Literatura 12/12/2013

O dinheiro nunca será páreo para o amor
Eu estava de olho em Loucamente Sua há um bom tempo, mas sempre ficava com um pé atrás, me perguntando se eu iria ou não gostar, já que eu não sou uma grande fã de romances, apesar de já ter me apaixonado por vários. Depois de muito pensar, finalmente comprei o livro e o resultado você confere abaixo.

Delaney nunca pensou que voltaria à sua cidade após ter brigado com o padrasto há dez anos, mas ela volta quando recebe a notícia de que ele está morto. Apesar de todas as brigas e do modo controlador de Henry, ela o amava como um pai.

Porém Delaney quer ir embora o mais rápido possível daquela cidade que não lhe traz recordações boas. No velório ela se reencontra Nick, o filho bastardo de Henry e um bad boy com fama de galinha. Nick sempre odiou o pai por nunca tê-lo assumido e feito sua mãe sofrer.

“- Eu troquei o cartão com o seu nome com o da minha tia Angeles. Ela é senhora com cara de má sentada ali agarrada à bolsa como se alguém fosse assaltá-la. Ele é um rottweiler. Você é bem mais divertida.” – Loucamente Sua, página 265.

Nick e Delaney sempre se sentiram atraídos e dez anos atrás viveram uma forte paixão que deixou a ambos de coração partido. O que não esperavam era da estranha cláusula no testamento de Henry: se Delaney quisesse herdar três milhões de dólares, teria que permanecer na cidade por um ano e se Nick quisesse sua parte do testamento deveria ficar longe de Delaney, sem “contato sexual” algum com ela. Parecia que Henry, que antes fazia de tudo para afastar os dois, está tentando de alguma forma os aproximar.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/12/resenha-loucamente-sua-o-dinheiro-nunca.html

Mariana 14/06/2014

Primeiro livro que leio de Rachel Gibson, e pelo sucesso que a autora faz esperava mais do modo de escrita dela. Mas eu to aqui pra falar da história não é mesmo? Então.. Não acreditem nas sinopses! Acho um ABSURDO a sinopse no livro estar errada. Delaney não perderia a herança se transasse com Nick (nossos personagens principais). Isso fica claro logo no início do livro e erraram feio ao divulgar essa parte da história errada!
Mas no geral o livro, apesar de na minha opinião ser mal escrito em comparação a tantos outros, é bom. No início demora um pouco a andar mas do meio pro final eu nem quis parar pra respirar, li de uma vez só! A história começa a ficar interessante e você PRECISA saber o que vai acontecer no final. É um livro estilo Telecine Pipoca. Você vai se divertir, mas não vai encontrar nenhuma mensagem e não vai se tornar o livro preferido da sua estante.

Boa leitura!

site: http://raindropspiecesofsky.tumblr.com/

Camilla 27/09/2014

Resenha postada no blog Segredos e Sussurros entre Livros
Loucamente Sua, escrito pela Rachel Gibson e publicado pela Jardim dos Livros, é um chick-lit, o que significa dizer que leveza e simplicidade são os elementos fundamentais do enredo.

Não sou fã do gênero, mas gosto de arriscar, de vez em quando, só para mudar de ares. Li Sem Clima para o Amor, escrito pela mesma autora e, apesar de não ter amado, gostei da história, em geral. Logo, parti para Loucamente Sua sob a desculpa de conhecer a escrita da autora e poder comparar seus romances. Acabei achando que o livro da presente resenha possui um enredo de qualidade inferior ao outro, algo que me incomodou bastante. Além disso, não confie na sinopse, que possui algumas informações bem equivocadas.

Basicamente, a história enfoca o retorno de Delaney à sua cidade natal, isto porque seu padrasto acaba de morrer. O grande problema é que a cabeleireira nunca quis voltar, muito menos ficar. Seus planos de prestar rápidas condolências à sua mãe se esvaem com a apresentação de um testamento do falecido padrasto, que fora um homem de muitas posses. Ele não deixa sua fortuna para a esposa, mas exige que Delaney fique na cidade por um ano se quiser por as mãos na herança, caso contrário, Nick, o filho bastardo e de poucos amigos, poderá levar a bolada, isto claro, com a condição de os dois não se relacionarem.

O grande drama da história, imagino eu, é o dilema vivido por Delaney ao ter que criar raízes, de uma hora para outra, em um lugar tão indesejado. Seu passado na cidade fora desagradável graças a Nick, que provocou uma certa situação que acabou chegando aos ouvidos de toda a cidade. Não é grande coisa, na verdade. É um fato simples, mas que se tornou um peso na vida de Delaney. Tentando encarar o ano na cidade, ela monta seu próprio negócio, algo que, para quem queria distância de um certo homem, é bastante ilógico, pois o local fica bem ao lado do escritório do indivíduo. Daí para a frente, encontros ao acaso (e alguns bem planejados...) levam os dois à mesma conclusão: um quer muito o outro, fisicamente. Relutantes e, bem... praticamente proibidos de estarem juntos, não vai ser nada fácil passar um ano inteiro tranquilamente.

A história não tem mistério algum. Tudo é devidamente explicado a seu tempo e sem exageros. Como toda mulher magoada, é natural que Delaney veja Nick como um cara irritante e de caráter duvidoso, especialmente com a fama que ele mantém. Ele, por outro lado, só consegue ser uma pessoa apática perante a mulher. Não consegui visualizar nenhum sentimento maduro vindo da parte dele, a não ser em dado momento, em que ele se mostra sensível às necessidades de Delaney. Os personagens são fracos em personalidade e, suas atitudes, vazias. Vale ressaltar que a relação entre pais e filhos parece ser uma constante na escrita da autora, pois mais uma vez, os personagens possuem uma vida familiar conturbada, algo que poderia ser melhor explorado. Não há um grande romance, nem mesmo um grande drama, mas dá para curtir a calma do enredo, que não chega a ser chato, apenas parado.

Quanto à diagramação, a capa é bonita e sugestiva, assim como o corpo do livro, que apesar de simples, vem em folhas amareladas e formas grandes. A parte interna das capas tem aquele tom lindo de azul e posso dizer que a edição é caprichada.
Aos fãs de chick-lits, imagino que seja normal esse tipo de crítica. É assim que vejo os livros do gênero, embora goste de ler, de vez em quando. Vale a pena pela leveza e descontração e, pela leitura despretensiosa.

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/

Fernanda 08/06/2015

Resenha: Loucamente sua
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/06/resenha-loucamente-sua-rachel-gibson.html

Ligia100 05/09/2015

Adoro a Rachel Gibson
Esse é o segundo livro da Rachel Gibson que eu leio e depois de ler Simplesmente irresistível as minhas expectativas para Loucamente sua estava nas alturas e esse livro não conseguiu supera-las, eu gostei do livro mas esperava um pouco mais dele.
Nas primeiras paginas desse livro eu já senti uma raiva profunda pelo pai (Henry) do mocinho que é um preconceituoso e um oportunista ridículo, ele é o pai de Nick mas nunca quis assumir a paternidade porque é muito preconceituoso, ele se casou com a mãe da Delaney (outra fonte do meu ódio) e adotou a filha dela e por ciúmes o Nick sempre foi muito mau com ela mas ele também não resistia a ela.
Uma noite os dois tem um momento especial e são pegos em fragrante pelo Henry oque faz a mocinha ir embora da cidade, anos depois ela volta porque o padrasto deixou uma fortuna para ela mas é claro que tem condições, ela terá que ficar na cidade por um ano sem ter relações intimas com o Nick porque se ela descumprir essa clausula tudo o que ela tinha que receber ia para ele o que não parecia problema já que ele agia como um idiota mulherengo.
Delaney começa a receber ameaças para sair da cidade o que acaba instigando o lado protetor de Nick e ela não consegue evitar ele já que a melhor amiga dela vai se casar com o irmão dele e ela abre um salão de beleza ao lado da empresa de Nick.
Esse livro me deixou muito frustrada com os personagens a mãe da mocinha é superficial e irritante a mocinha é divertida (principalmente quando está bêbada) já o mocinho uma hora é um idiota outra fofo e ai é idiota de novo o que é provado quando o irmão dele joga na cara:
- Qual é o problema com você? Você passou a maior parte da sua vida querendo uma coisa só. Uma. Delaney Shaw. Assim que você finalmente ia conseguir o que queria, faz algo para ferrar com tudo. Você a magoou de propósito para que ela te odiasse. Como sempre. E adivinha só! Ela te odeia.
Quando eles eram pequenos ele furava o pneu da bicicleta dela só para poder acompanhar ela até em casa o que eu achei muito fofo de um jeito muito estranho. O livro compensa ser lido é um romance fofo sem nenhuma pretensão não chega a ser tão bom quanto o meu primeiro livro da autora mas compensa conferir.

Vanessa Vieira 20/12/2015

Loucamente Sua - Rachel Gibson
O livro Loucamente Sua, da autora Rachel Gibson, nos traz um romance bem descontraído, norteado por cenas hilárias e um tanto quanto apimentadas. Confesso que para um chick-lit, eu esperava alguns momentos bem mais engraçados e inusitados do que os que foram apresentados na trama de Gibson e também uma personagem um pouco mais original e questionadora. Achei que Delaney não contestou nenhuma das mudanças que aconteceram ao seu redor e que se rendeu muito fácil aos encantos do galã do enredo, mesmo quando ele aprontava boas e poucas.

De volta à sua cidade natal, para o velório do seu padrasto Henry, a cabeleireira Delany Shaw é surpreendida pelo testamento dele: para que a moça possa receber a parte que lhe cabe na fortuna do finado, ela deve permanecer em Truly pelo período de um ano e não ter qualquer tipo de envolvimento sexual com Nick, filho bastardo de Henry. Porém, há dez anos atrás, ela e o bad boy viveram uma intensa paixão e embora ele seja um mulherengo declarado, Delaney não consegue esconder a forte atração que sente por ele.

Será o dinheiro mais forte do que o amor? Delaney conseguirá resistir ao motoqueiro sexy de mãos ágeis e investidas indecentes? Ou os dois irão sucumbir a paixão que sempre tiveram um pelo outro?

Loucamente Sua possui uma temática atraente e a julgar pela sua sinopse, eu esperava um chick-lit de primeira linha, daqueles que te fazem gargalhar do início ao fim. Infelizmente a autora não soube desenvolver sua história tão bem quanto eu gostaria e confesso que senti falta de muitos elementos em sua trama. Por mais que tenhamos uma cenas bem apimentadas e que se mostraram um dos maiores trunfos do livro, a trama deixou bastante a desejar, tanto no que concerne a comédia quanto na postura de seus personagens. Delaney me irritou bastante por ser tão conivente com as investidas de Nick bem como ao seu comportamento promíscuo com outras mulheres. Narrado em terceira pessoa de forma simples e clara, o livro possui os seus adjetivos, mas acabou não cumprindo com o que eu esperava.

Após um evento traumático de sua adolescência, Delaney resolveu se emancipar e deixar a cidade de Truly em busca de novos desafios. Quando seu padrasto falece e ela é contemplada em seu testamento, fica completamente estupefata ao saber que só terá parte na fortuna se permanecer na cidade e não mantiver contato sexual algum com Nick. Há dez anos atrás, o bad boy lhe propiciou um dos momentos mais prazerosos de sua vida e também um dos mais vergonhosos, e por mais que tenha se passado certo tempo, a atração entre eles ainda rende muitas fagulhas. Achei que Delaney se comportou como uma marionete nas mãos de Nick, se tornando uma mulher extremamente volátil e isso me desagradou. É claro que a paixão cega e mexe com todos os nossos sentidos e percepções, mas no caso da protagonista foi demais, imperdoável. Nick realmente é irresistível, mas toda mulher deve manter o seu orgulho próprio.

Nick, por sua vez, é um bad boy fogoso e que exala testosterona pura. No melhor estilo, born to be wild, seus trejeitos másculos e seu corpo bem agraciado pela natureza mexe com as mulheres de forma quase que inebriante. Ele preza sua liberdade e prometeu para si mesmo nunca se comprometer com ninguém, mas não sabe se irá levar a promessa adiante quando Delaney retorna para a sua vida. Como ele sabe que exerce forte atração sobre a cabeleireira, faz dela gato e sapato, a procurando e logo em seguida a descartando.

Em síntese, Loucamente Sua é um bom romance, possui cenas sensuais muito bem construídas, porém deixou a desejar em vários aspectos. Esperava mais dinamismo da trama, bem como comédia e posturas mais firmes e centradas de seus personagens. A capa é bonita e bem descontraída e a diagramação está bem caprichada, com fonte em bom tamanho e poucos erros de revisão. Apesar das ressalvas, não deixo de recomendar.

site: http://www.newsnessa.com/2015/12/resenha-loucamente-sua-rachel-gibson.html

Kris Monneska - Conversas de Alcova 07/12/2016

Continuo me apaixonando
primeiro eu tenho que dizer que a sinopse dessa edição nos engana, pois não é Dellaney que pode perder a herança caso se envolva sexualmente com o Nick, e sim o contrário. O que ela não pode fazer é sair da cidade, ao longo de um ano.

Em Loucamente Sua nós conhecemos e nos tornamos amigas ao longo da Leitura de Dellaney, uma jovem mulher que foi criada para ser o simbolo de moral e Civilidade da cidade. A enteada do prefeito, filha da segunda esposa, que esconde um passado obscuro, a menina que deveria ser grata e deixar que o padrasto guie sua vida em todas as esferas.
Porém, uma única noite ela resolve ser quem ela queria e acaba se envolvendo justamente com o único garoto que não poderia, Nick Alegrezza, o filho bastardo de Henri o seu padrasto. E mesmo que esse seu encontro com Nick, tenha contabilizado poucos instantes, teve a intensidade de mudar todo o rumo de sua vida e encaminha-la aos rumos que a levariam a ser a mulher que ela era agora.
O que ela não esperava é que alguns anos depois ela fosse voltar para o enterro do padrasto, que no fundo ela amava e reencontrar Nick, agora um homem promissor, ao contrário do que todos esperavam e que todos os sentimentos e sensações voltassem como um turbilhão, apenas por vê-lo.

Mais uma vez eu me deparei com um romance encantador escrito pela Rachel Gibson, se em uma das outras obras eu reclamei da pressa com que ela fez a trama se desenrolar, aqui isso não aconteceu. A Rachel conseguiu desenvolver seus personagens em Loucamente Sua, com a profundidade certa. Eles são reais, e cativantes, alguns são o completo oposto desses sentimentos, mas isso também demonstra desenvolvimento.
Como sempre, gosto da forma da Rachel de conduzir a sua história, pois ao contrário de outros autores do gênero ela é concisa e mesmo quando apela para o clichê romântico de reacender a chama do amor passado, o modo como ela escreve faz com que a sua história seja única. Gosto principalmente do fato dela se valer de personagens adultos, maduros, que mesmo com suas dúvidas e desilusões sabem o que querem e não ficam tanto tempo andando em círculos para chegar onde era esperado.

Eu gostei muito desse casal de protagonistas, pois ambos são personagens fortes e obstinados, de certa forma meio que dividiram um passado que foi pesado para os dois. Ele sendo não reconhecido por Henry e vendo tudo o que desejava lhe ser negado, principalmente o amor do pai, enquanto via Dallaney recebendo tudo isso. Porém o que ele não sabia é que esse amor e proteção, vinha para ela como repressão não só por parte de Henry, mas da mãe dela também.
Se tem uma maneira melhor pra descrever o relacionamento entre esses personagens do que como cão e gato, eu desconheço. Há quem não goste, eu adoro. Mas, não é por isso que eu deixaria de reconhecer os pontos negativos do personagem Nick Alegrezza.

Como já mencionei a escrita da Rachel se manteve maravilhosa, me prendendo em uma leitura agradável, interessante e divertida. Com todos seus elementos bem dosados, uma história de amor interessante, cenas tórridas de sexo sensuais e sem excessos e outras capazes de render ótimas risadas. A Edição da Jardim dos Livros/Geração Editorial está muito bonita, clara e de fácil compreensão, os erros de revisão, são quase imperceptíveis. A capa não conversa tanto com a história do livro, mas combina com as outras capas da série da autora,

Recomendo a leitura, sem dúvidas para fãs de romances eróticos, ou para quem busca uma leitura leve, despretensiosa e está afim de ousar, acredito que essa obra é uma boa pedida.
Espero que tenham curtido a resenha, deixem suas opiniões nos comentários.
Beijooos

site: http://www.conversasdealcova.com/2016/12/resenha-loucamente-sua-rachel-gibson.html

Erika 01/03/2017

Chato!
Sou do tipo que "comprou tem que ler".
Livro clichê. Romance chato. Nada me chamou a atenção. A história, os personagens. Fiquei louca pra acabar logo. Dos livros que já li da Rachel este foi o único que não curti. Pena!

Ray Cunha 27/03/2017

Henry sempre foi controlador ao ponto de tentar ter uma vida perfeita. Foi prefeito da cidade e seu sonho era ter um herdeiro legítimo. Como não conseguiu, passou a tratar a enteada Delaney como uma filha, até ela não aceitar mais o domínio dele sobre sua vida e ir morar em outra cidade.

Dez anos depois, ela está de volta para o funeral de Henry. Para ter direito sobre a herança, ela precisa continuar na cidade por pelo menos um ano e não ter relações sexuais com Nick.
Nick é o filho bastardo de Henry e está cada vez mais bonito. A relação entre os dois é bem entre o amor e o ódio, difícil de definir. Quando se tornam vizinhos então as coisas só se complicam mais.

No entanto, nada é o que parece. O que já era complicado de cumprir, se torna quase impossível e eles tem que decidir a quem querem agradar.

Um romance delicioso de ler. Divertido, leve na medida e picante quando deve ser. Me diverti com os personagens, senti pena deles pelas armações envolvidas e torci muito para enxergarem o que estava na cara do leitor desde o início do livro.

Apesar de ter amado, tem alguns probleminhas também. Me incomodou o excesso de propaganda da Levi's (porque só pode ser propaganda) e a quantidade de notas de rodapé desnecessários, que daria tranquilamente para incluir no texto. Para piorar, me deixou muito triste ver meu livro novo, ainda nas primeiras páginas de leitura, com a lombada se descolando como se fosse relaxo. Só espero que tenha sido um problema somente com meu livro e que ninguém mais tenha que passar por isso.

Ainda assim, uma ótima leitura para passar aquele domingo preguiçoso acompanhado.

site: https://www.instagram.com/p/BPdps56gJ0h/

Tatieli 27/05/2017

Relido pela 3°vez
Adoro a Rachel Gibson, queria mais livros dela, adoro esses personagens Delaney e Nick, ai ai Nick.... no fim sempre da tudo certo!!!!!?

Jenniffer Alves 17/06/2017

Loucamente Sua - Rachel Gibson - Resenha Sussurrando Sonhos
Delaney Shaw está de volta a cidadezinha Truly, emIdaho, EUA, após 10 anos para o velório de seu padrasto Herry, seus planos era ver o testamento, pegar sua herança e voltar para os EUA onde trabalha como cabeleira em um salão. Mas ela é surpreendida pela cláusula do testamento de Herry: Que para receber sua herança de mais de 3 milhões de dólares teria que permanecer na cidade Truly durante um ano e sem contato "sexual" com seu filho bastardo Nick Allegrezza.

Nick Allegrezza é o filho legitimo que Herry rejeitou e que não tinha relações boas, mas na cláusula do testamento, seu pai o surpreendeu deixando como herança duas terras valiosas, mas como nada é de mão beijada, Nicki terá que ficar longe de Delaney e não leva-la para cama durante 1 ano, e isso não será muito fácil.
Delaney é uma mulher independente, tem seu emprego e seu sonho é montar um belo salão de beleza, e com essa grande herança terá sua oportunidade. Ela vai ter que suportar um ano na cidade e principalmente Nicki.

Nick é aquele famoso Bady Boy, sai com várias mulheres sem compromisso, mas com a volta de Delaney ele fica mexido, porém quando estão perto é apenas brigas. As vezes ele era um pouquinho irritante(confesso), mas ao mesmo tempo era fofo e educado, os dois pareciam cão e gato, mas logo eles vão se aproximando.

Me divertir bastante com essa estória e de como foi o desenrolar da trama, a escrita da autora é bem fluida e sem nem perceber acabou o livro, dei várias risadas, e um pouco de irritação com os joguinhos de sedução, aquele famoso "beija logooooo", "nossa, agora vai" (mas me divertir bastante com isso), achei diferente pois nada dava certo na hora "H", sempre algo atrapalhava e logo se arrependiam e brigavam novamente. Adorei muito essa leitura, um chick-lit delicioso com um final de dar suspiros, quero ler suas outras obras, pois tenho certeza que serão ótimos.

Resenha também no BLOG.

site: http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/2017/05/resenha-loucamente-sua-rachel-gibson.html