Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson




Resenhas - Loucamente Sua


186 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


marypaixao 27/09/2012

Resenha do Muito Pouco Crítica - @blog_MPC
Delaney volta para Truly depois de muito tempo vivendo em liberdade por causa da morte de seu padrasto e acaba percebendo que, mesmo depois de morto, ele quer mostrar a ela o caminho a ser seguido. Nick também acaba percebendo isso, mesmo que seu pai não tenha dado a mínima para ele enquanto estava vivo. O que Delaney e Nick ainda não perceberam foram os diversos mal entendidos que permeiam as vidas deles — desde muito tempo atrás.

Adoro as histórias da Rachel Gibson. Ela sabe dosar muito bem romance, drama e ótimos personagens. As histórias são meio clichês porque você bate o olho na sinopse e já sabe como vai terminar. Mas o que importa nos livros da Gibson não é como eles terminam, e sim como eles se desenvolvem. É sempre uma delícia ler trejeitos, mal entendidos e cenas hots dos casais que a autora cria.

Esse não é o livro da Rachel com o melhor contexto, mas com certeza o Nick tá entre os top 10 melhores personagens masculinos. A química dos dois é muito boa, as cenas hot são super ótimas. A provocação durante todo o livro é incrível, deliciosa. Ele é delicioso, hahah! Eu senti falta de mais aprofundamento da parte dele, acho que o passado dele poderia ser melhor aproveitado. Mas como a perspectiva da Delaney é a principal, a dele deixa a desejar um pouco.

A Delaney também é bem legal, mas ela me tirou muito do sério por se importar demais — demais mesmo! — com a opinião das pessoas. Qualquer rumor e qualquer olhar meio errado ela já para tudo e já se fecha e já surta completamente, e eu odeio isso. Pra mim é como se a opinião dela mesma não valesse de nada e, bitch please, eu sou totalmente contra isso. No fim do livro ela fica uma apaixonada total, e eu acho que essa “transição” foi muito rápida, já que antes ela era toda “liberdade total” e ela passou de total negação pra total admissão. Mas pra mim isso não fez com que a história ficasse ruim, só achei que faltou algo mais.

O que quase fez a história ficar ruim foi a tradução e a revisão — tirei uma estrela da classificação por isso (a história ainda é cinco estrelas!). Não sei se ficou melhor ou pior do que nos outros dois livros da Gibson lançados aqui pela mesma editora, mas não tá boa. Vários erros de digitação e ortografia, várias traduções ao pé da letra, várias partes que parecem que foram cortadas e que acabaram confusas… Tá bem tenso mesmo. As histórias da Rachel Gibson são incríveis e mereciam um tratamento melhor. Se você não lê em inglês e quer ler um ótimo chick-lit, respire fundo, releve os erros e aproveite a história, super vale a pena!

Exemplar cedido pela editora em parceria com a Revista Innovative! Obrigada!
Ana Luiza 17/10/2012minha estante
A tradução e revisão ficaram horriveis. Alguns momentos eu ficava confusa, me perdia na história por causa disso. Erros bobos, tipo o nome dele ser nick e escreverem Rick. Fala sério!




Greice Negrini 11/09/2014

Leve e um pouco cansativo
Delaney Shaw é uma mulher decidida. Ao menos deveria ser aos 29 anos, com sua aparência esbelta, o corpo mais maduro, os cabelos em tons avermelhados e com olhos que chama bastante a atenção. Contudo não foi o que demonstrou ao retornar para o enterro de seu padrasto na cidade de Truly.

Truly é o tipo de cidade onde não há muitos estabelecimentos e, consequentemente, poucos habitantes. Desta forma, todo mundo acaba sabendo de tudo. Seu padrasto fora o prefeito daquela cidade por muitos anos e era aclamado e amado, mas Delaney o decepcionara demais e já fazia anos que não voltava para casa.

Quando sua mãe, Gwen, conheceu Henry Shaw, elas moravam em um lugar decadente, sendo que a pequena Delaney conheceu uma vida melhor a partir de seus 6 anos de idade, com seus cachos dourados e seu jeito inocente. Mal sabia que naquela época, Henry já tinha um filho que teimava em não reconhecer e que logo se tornaria um grande problema para ele.

Nick Allegrezza é filho de Benita. Uma mulher latina que perdera o marido em um acidente trágico e que em um acesso de carência foi convencida por Henry a entregar-se a um momento de paixão. A partir deste ponto, Nick não conseguiu convencer ninguém de que Henry era seu pai e a amargura de sua mãe só cresceria. Vivia agora em uma grande mansão na cidade, conseguida com seus próprios esforços em um empreendimento com seu irmão Louie.

Delaney não podia ver a hora de voltar a Phoenyx onde agora residia. Era cabeleireira e seu sonho era ter um grande salão para colocar em prática tudo o que aprendeu até então. Mas havia o testamento de seu padrasto para ser lido e após isto correria o máximo que pudesse para fora da cidade,

Aos 18 anos, Delaney se envolveu com Nick Allegrezza. O momento trágico que ela tanto desejava esquecer. Aquele homem, que naquela época estava com 22 anos transformou sua vida em um caos e então ela precisou fugir e ela não desejava mais se encontrar com ele, principalmente naquela cidadezinha minúscula.

Porém, o advogado foi direto ao ler o testamento. Ela precisaria ficar na cidade por um período de um ano para cuidar de sua mãe para ter direito a todos os seus bens e pior que isso, Nick Allegrezza precisaria ficar longe dela para ter direito aos seus. Enfim seu pai havia o reconhecido.

O que eles não contavam era com a súbita atração que os ligavam e os momentos que fazia com que se chocassem a todo instante. Algo uniu o destino, porém para a força terá que ser maior para separá-los.

O que falo sobre o livro:

Olha, eu demorei um certo tempo para ler os livros da Rachel. Os livros não, o livro. Até o momento só li este. Eu entrava no site da Saraiva que é onde sempre compro meus livros (sem preconceitos, mas sim porque gosto) e olhando as opções um dia achei este em promoção e não resisti. Pela capa não chamava muito a atenção. Pensava que seria um romance adolescente, uma coisa meiga e fofa, com animais de estimação e uma ou outra coisa a mais. Bem, não foge tanto assim.

Ainda não li outro livro da Rachel Gibson para poder fazer uma comparação, mas já comprei mais dois, então logo vou poder verificar a veracidade sobre o amadurecimento ou não da sua escrita. A história em si é bastante simples e para quem curte algo leve e sem muito enrolação este é o negócio da autora.

O desenvolvimento está entre os personagens de Delaney e Nick. Delaney é a fadada garota que teve seu coração quebrado no passado e que agora tem um certo tipo de receio em se envolver com algumas pessoas, mas a característica que é demonstrada no livro é que Delaney se deixa envolver muito facilmente. Já Nick é o tipo durão, rebelde e que não perde tempo com as coisas, jogando sujo em diversos atos.

Certos momentos os personagens me cansavam porque Nick era chato demais e rebelde sem causa exageradamente e a Delany era toda bobinha, o que transforma a história em um caso repetitivo. Poxa, eu pensava: "Ou vai esse troço ou termina de uma vez!" Mas a autora enrola, e enrola e enrola. Talvez isto vanglorie a sua fama já que o livro está na sua 6ª edição, mas precisei respirar muito na leitura.

Outra coisa que não imagina é que houvessem cenas mais quentes. Cenas mais eróticas e até penso que isso traz um pouco mais de sal para os livros. Não são pesadas, mas acontecem. Imaginava que pegaria o livro, teria algo calmo e em ritmo leve e me deparei com as cenas. Não é um ponto negativo, contudo, porque são curtas e levam ao foco principal do livro. Porém se você já estiver um pouco cansada deste gênero como eu, vai ser meio chato.

Na verdade, a história poderia ter sido mais curta. A autora adicionou personagens e momentos para dar uma entonação melhor e para mostrar um convívio racional entre todos, mas alguns foram tão desnecessários que podem passar despercebidos.

Um resumo: Livro leve, romance leve e final "bonitinho". Boa pedida!

site: www.amigasemulheres.com
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Mara seidhom 21/05/2013

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




C. Aguiar 30/04/2014

Livro recomendado para maiores de 18 anos!
Já começo falando que a capa não me atraiu, e não acho que tenha haver com a história do livro.
Nossa história começa com Henry fazendo uma burrada (quem é esse? Bom espera um pouco) e essa situação vai acarretar problemas na vida de Delaney.
Bom, Henry é o padastro de Delaney. Uma jovem cabeleireira talentosa que quer viver a vida no mundo de luxo que está acostumada trabalhando com gente que tem boas condições financeiras, mas acaba sendo surpreendida pelo testamento de seu padastro que deixa uma boa herança para ela com os seguintes pontos: a mesma tem que permanecer um ano na cidade em que sua mãe mora e não ter nenhum contato sexual com Nick, filho bastardo de Henry (o qual ela teve um relacionamento conturbado quando eram mais novos).
E Nick também tem uma cláusula no testamento que diz que ele deve ficar longe dela e caso algum dos dois quebre os itens obrigatórios no testamento será automaticamente dado para o outro o que era de direito dele. Perai que ficou confuso Alice...quer dizer que se Delaney ficar com Nick a parte dela da herança vai para ele? Sim, e vice versa (muita burrice para o meu gosto, mas esse velho morto sabe o que faz).
Os dois tem uma fagulha que reacende a cada momento que se vêem então já imaginam as cenas quentes entre os dois, porém como é que Delaney vai resistir a Nick sem perder o que lhe é de direito? Mesmo que ganhe a parte de Nick se ficar com ela, não é a mesma coisa, ela tem um certo orgulho sabe. Sem contar que ela tem muita coisa a perder se não ficar com esse dinheiro, afinal quer abrir seu próprio negócio e pretende ganhar muito dinheiro com isso. Se contar que ela quer sair viva dessa cidade, sem ser afetada pelo "furacão Nick".
A mãe de Delaney nessa história toda é uma mulher muito chata que vive dizendo a filha o que fazer, porque tem vergonha de si mesmo e tem medo que a filha acabe fazendo uma burrice na vida como ela faz anos atrás. Ou seja, a mulher cuidava de cabelo de gente famosa e não quer que a filha siga os próprios passos porque tem vergonha e por isso vive inventando profissões para ela ao contar aos outros o que a filha faz.
Eu gostei do livro, mas não achei que foi incrível. Só parece a mesma formula do Bad Boy e da Mocinha do papai que tem um relacionamento complicado e no final tem que ficar juntos por qualquer obra do destino, porém será que nesse caso Delaney fica com Nick?
A garota acaba gostando de morar na cidade, mesmo tendo que fugir de lá quando toda a cidade (lugar pequeno é fogo) soube do que aconteceu com ela e Nick e começaram a inventar rumores que ela engravidará dele quando era adolescente.
Não é um livro incrível, mas me proporcionou uma boa leitura.


site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Flavia Pimenta- escritora 12/02/2014

Loucamente Sua
Loucamente Sua (Rachel Gibson)

Nick é um incorrigível mulherengo, filho bastardo de Henry, tem por seu pai uma grande magoa, por ter sido rejeitado desde criança. Nick odiou a vida toda a esposa e a enteada de Henry, por elas terem a vida que deveria ser dele e de sua mãe.
Mas tanto ódio é posto a prova quando Henry morre e deixa um testamento nada convencional à Nick e a Delaney sua enteada.
Ambos devem cumprir duas clausulas do testamento para receberem suas respectivas heranças, essas consistem em: Delaney deve permanecer um ano inteiro na cidade (da qual havia saído à dez anos atrás, por ter vivido uma paixão por Nick), e em hipótese alguma ter “contato sexual” com Nick.
Porém muitos sentimentos são despertados, e a aproximação de ambos colocará a prova o desejo, o amor e o dinheiro, qual deles vencerá????
Linda história de amor e conflitos familiares.
Adorei!! Recomendo.
Flavia Pimenta Fedato.
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




May 29/04/2013

Atenção: Este livro é altamente Viciante.
Antes de comprar meus livros, a primeira coisa que eu faço é ler as criticas sobre eles aqui no Skoob, assim as chances de ele ser ruim são baixas. E não foi diferente com “Loucamente Sua”. Pesquisei muito e percebi a alta aceitação do publico. Como esse foi a primeira obra que eu li de Rachel Gabson, eu levei um pouco de tempo para me adaptar a sua escrita, mas a leitura logo me prendeu. Os capítulos são um pouco longos, mas com o tempo o leitor se acostuma e nem percebe o tamanho.
Os personagens de Delane e Nick tem uma química perfeita, a narrativa faz com que agente sinta tudo o que acontece na história (quem já lei me entenderá). Nossa, no começo eu até achava meio louca as resenhas que falavam que Nick é o homem dos sonhos de qualquer mulher. Ele é completamente mulherengo, grosso e irônico, mas com a evolução da história, agente entende porque ele é assim e passa a conhecer o coração apaixonado e carinhoso que ele tem.
Me apaixonei pela autora, não é em vão que ela é considerada a queridinha dos EUA. Ela já tem espaço garantido na minha estante. Indico MUITO!!!
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




dani 08/03/2015

Mais um mocinho cretino de bom coração
Após a morte de seu padrasto, Henry Shaw, Delaney se vê obrigada a retornar à cidade ondre cresceu - Truly, em Idaho, para o enterro e a leitura do testamento. Planeja ir embora assim que possível, mas nem tudo acontece como imaginava.

Na leitura do testamento, Delaney descobre que tem a chance de ganhar três milhões de doláres: basta ficar em Truly por um ano. Poderia ser mais fácil, se não fosse pelo bad boy da cidade, Nick Allegrezza.

Nick é o filho bastardo de Henry, que nunca foi assumido ou recebeu uma palavra de carinho do pai. Cresceu assistindo seu pai tratar Delaney, como se sua filha fosse. Porém, mesmo assim, Nick nunca conseguiu odiar Laney, não de verdade...

Também no testamento, Nick descobre que Henry Shaw não esqueceu de seu filho bastardo: deixou a ele duas propriedades, sob uma condição: que ele não tivesse nenhuma relação sexual com sua filha durante o ano que ela passará na cidade.

Ao descobrirem as exigências de Henry, Nick e Delaney não sabem como reagir. Apesar da certeza de que nunca existirá nada entre eles, não após aquela fatídica noite, não dá para ignorar os assuntos inacabados que estão ali.

Eu nunca havia lido nenhum livro de Rachel Gibson, mesmo sendo amante confessa de chick-lits. A narrativa da autora é leve, a história tem bons momentos e se utiliza do romance e do erotismo na medida certa. Não é nenhum romance erótico, mas conta com algumas cenas mais quentes, que são narradas com maestria, não causando estranheza ou risos no leitor (hehe, já aconteceu com romances eróticos de outrora).

A autora explorou bem o passado dos personagens e as mágoas que a família Allegrezza guarda dos Shaw. O mais interessante de acompanhar são os sentimentos conflitantes de Nick em relação à Laney. Por mais que ele haja como idiota, dá para entender o porquê dele fazê-lo.

Enfim, no geral, os personagens são agradáveis, tanto os principais quanto os coadjuvantes, mesmo que estes últimos não sejam muito explorados. Nick Allegrezza é o melhor personagem, sendo infinitamente bonito e sexy, e dotado de uma profundidade incomum para mocinhos estereotipados como ele. Teve uma infância difícil, sendo renegado pelo pai e tendo um interesse suspeito pela sua filha postiça.

Há alguns acontecimentos na história que são desnecessários, que dão a impressão de que a autora gostaria de chegar a certo ponto mas não sabia bem como. E outros estou procurando o sentido até agora. O final é bem clichê, mas ainda assim é bonito e me arrancou algumas lágrimas (rsrs). É um livro muito gostoso de se ler, recomendo. Gostei da escrita de Rachel Gibson, voltarei a ler livros da autora.
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




spoiler visualizar
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




spoiler visualizar
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Adriana 22/04/2013

Loucamente Sua de Rachel Gibson
Em Loucamente Sua. Delaney é filha adotiva de Henry, por meio do casamento dele com sua mãe, sempre a filha perfeita a princesinha de Henry.
Nick o filho bastardo de Henry, lutou a vida inteira pelo reconhecimento do pai que, quando chegou já era tarde demais.
Tirando a tradução que no momento deixa muito a desejar ,o livro é muito bom e com personagens marcantes e apaixonantes. E o livro gira em torno do que aconteceu no passado entre Delaney e Nick.
Henry morre e deixa um testamento.
Para Delaney ganhar sua parte, ela precisa ficar 1 ano na cidade e Nick para ganhar a sua, ele precisa ficar 1 ano sem ter relações sexuais com Delaney. Quem violar as clausulas do testamento perde a herança para o outro.
O problema é que no passado Delaney e Nick tiveram um relacionamento conturbado pelo não reconhecimento de Nick pelo pai e a vinda de Delaney com a mãe para a cidade.
E ficar longe de Nick será mais difícil ainda, uma vez que sua melhor amiga está de casamento marcado com o irmão dele e ela resolve abrir um salão de beleza de ao lado do escritório de Nick.
Mas tensão sexual entre Delaney e Nick é palpável e os sentimentos dos dois são claros, só eles é que não percebem.
A narrativa é feita em terceira pessoa, narrando a visão tanto de Delaney quanto de Nick, e de outros personagens então fica fácil entender o porque de tanta briga , desentendimento da parte dos dois.
É aquele tipo de livro que apesar de você já imaginar o final , não consegue parar de ler.

Trecho do livro:

- Alguém já te beijou até que você se sentisse tão excitada que era como se estivesse em brasas?
“Ela não respondeu, não querendo admitir que nunca tinha sido tão consumida ou incendiada de paixão a ponto de perdera cabeça ou do medo que tinha de Henry.”
-Até que não ligasse para mais nada? – ele sussurrou em seu ouvido...

Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Rafaela Regis 11/11/2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson
Loucamente Sua da autora Rachel Gibson é mais um livrinho do estilo chick-lit que é ótimo para quem está procurando por uma bela leitura, leve e agradável, e foi exatamente por isso que eu estava procurando quando comecei a lê-lo.

Nele conhecemos Nick Allegreza e Delaney Shaw duas pessoas que têm tudo para ter um relacionamento perfeito, mas por causa de maus entendidos, brigas em família e cabeçadas, ficaram 10 anos separados.

Delany é uma mulher que em toda a sua vida teve tudo o que queria, mas em contra partida para ter acesso a todas essas facilidades ela deviria dançar conforme a música que seu padrasto Henry tocava. No entanto ao dezoito anos ela resolve trocar de faixa e se rebelar e deixar toda essa vida para traz.

Nick é um homem que soube trilhar o seu caminho sem cruzar com o do seu, por mais que o que ele mais desejasse fosse ser reconhecido pelo seu pai. Porém ele e seu irmão se tornaram homens de sucesso e consequentemente outros tipos de sucesso também.

O livro começa com um prólogo um tanto trágico e deixa o leitor um pouco perdido, mas quando a história começa a se desenrolar a ambientação acontece sem nenhum problema e logo nos vemos mergulhados em maus entendidos que não desapareceram com o falecimento do padrasto de Delaney.

Um casal cheio de química, mas que não dá o braço a torcer de jeito nenhum, com diálogos inteligentes e engraçados que deixam a leitura ainda mais gostosa. Nick tem toda aquela pinta de bad boy, porém quando menos esperava mostra um outro lado que faz com que seja perdoado por todas as burradas que faz.

O livro é ambientado em uma cidadezinha do interior e acho que ao mesmo tempo em que adorei esse cenário eu odiei, porque claro tem toda aquela camaradagem, desfiles e interações de cidade pequena e com isso vem o lado ruim: a fofoca. Pois é tem tanta fofoca que deixa você irritada por causa do tamanho e as proporções que elas tomam num piscar de olhos, o que só traz problemas para a protagonista.

E mais problemas aparecem quando a mãe superprotera de Nick entra em ação com seu preconceito bobo que acaba espirrando veneno para quem menos se espera.

O livro não tem grandes surpresas e você logo descobre como a história vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. Recheado de cenas divertidas e diálogos instigantes. Loucamente Sua é uma boa pedida para uma leitura agradável e vai deixar as apaixonas por romances satisfeitas em encontrar um bad boy disfarçado e uma mocinha não tão dócil assim que formam um casal com um encaixe perfeito. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2013/11/loucamente-sua-rachel-gibson.html
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Caro 13/07/2014

Livro super bacana!
Um romance cheio de dramas familiares e apaixonante!
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




LizaaReads 02/05/2014

Rachel e seus chick-lit <3
A história começa contando um pouco como era o Henry, o padastro da nossa protagonista, como era a sua vida, e quem ele era de uma visão em terceira pessoa. Já mais na frente somos surpreendidos no funeral Henry, com a primeira pessoa agora em Delaney, e mostrando sua insatisfação com a volta a cidade e sempre pensando em quando terminar de ler o testamento iria embora daquela cidade para nunca mais voltar, mesmo tendo a sua mãe Gwen Shaw, viúva de Henry, na cidade sozinha. Ainda no funeral temos o primeiro contato com o Nick, o filho bastardo. Ele nunca teve um ótimo contato com o pai, que nunca o reconheceu, e sempre o desprezou. Mas ao momento em que ele se casa com Gwen, e Delaney vem ainda pequena morar na sua casa, ele a trata como se fosse a sua própria filha e isso deixa a família do seu filho indignados.

Só que o motivo de Delaney ter deixado a sua cidade dez anos atrás é motivo de fofocas por toda a cidade, claro envolvendo o nosso querido Nick. Vou parar por aqui pois não posso contar mais nada sobre o livro senão vai virar Spoiler e dos grandes.

Loucamente Sua é um Chick lit que traz tanto um pouco do drama, quanto de comédia que é quase normal no gênero. E para mim foi uma das leituras razoavelmente rápida. Mesmo assim...

Veja mais em: http://garotasliterais.blogspot.com.br/2014/04/resenha-literal-loucamente-sua-rachel.html
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Juliana 27/10/2013

Delaney Shaw sempre teve tudo que quis e a única coisa que precisava fazer era fingir ser alguém que não era. Nick o filho bastardo de Henry acreditava que o motivo de seu pai não querer assumi-lo era por ter a enteada perfeita do seu lado.

Quando Delaney faz dezoito anos ela decide se rebelar, porém as coisas saem do controle e ela vai embora da cidade, deixando Nick sozinho para enfrentar as fofocas e os comentários maldosos das pessoas.

Dez anos se passaram e ela volta à cidade para o funeral de seu padrasto, o que ela mais quer e ir embora e não ver Nick novamente, mas com uma cláusula maluca do testamento de Henry ela é obrigada a ficar na cidade por mais tempo do que imaginava, acontece que ficar perto de Nick é complicado e a chama que cresce dentro deles é difícil de apagar.

Quando li a sinopse desse livro há um tempo ele não me chamou atenção, até que algumas pessoas disseram que ele era ótimo, resolvi comprar, pois sou meio compulsiva, ele estava na minha estante a dois meses, tão sozinho coitado, essa semana decidi ler e levei um tapa na cara com luva branca e de algodão! O livro é muito bom.

- O que você faz com as algemas?
- Você deve saber melhor do que eu.
- Minha gata - ele disse, um sorriso malicioso no rosto -, não preciso de acessórios para terminar o serviço.

A leitura começa estranha, confesso que fiquei perdida naquela primeira página e me perguntei se estava faltando folhas - faísca atrasada é complicado -, nessa incrível estória somos apresentados a personagens interessantes. Delaney é a mocinha do livro, apesar da fachada de mulher forte e não-to-nem-aí-para-o-que-vocês-pensam-de-mim ela é frágil e medrosa - siiiiiiiiiim, eu gostei dela, não me entendam mal, mas não posso negar os fatos -, pois preferiu ir embora a enfrentar as consequências de suas escolhas, depois vem o Nick - pausa para o coração desacelerar, que homem é esse? - um lindo homem, mas mulherengo que cresceu com raiva em seu coração, pois a única coisa que queria foi negada a ele e dado para outra pessoa.

O livro é gostoso por demais, passei o tempo todo com um sorriso bobo estampado no meu rosto, a Rachel escreve de uma forma leve e descontraída, além de ser um livro romântico ele é engraçado e com algumas partes quentes que te deixam com água na boca - ou outras coisas -, adoro quando os personagens são sarcásticos criando uma tensão sexual sem tamanho, agora chega de disse que me disse, leiam o livro e divirtam-se.
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




Camilla191 12/11/2014

Resenha do Blog | Descafeinadas
É o tipo de livro que você faz uma leitura rápida mesmo que ele tenha mais de duzentas páginas. Apenas o que me incomodou um pouco foi o fato de que a diagramação e a revisão do livro hora ou outra apareciam bem ruins. Como travessões em lugares de narração ou a falta deles.

Rachel Gibson é a rainha do gênero chick-lit o gênero é voltado para o sexo feminino, são romances leves, divertidos e são o retrato da mulher moderna. Confesso que gostei bastante do gênero, é bem gostoso de ler.

Nesse livro temos Delaney como mocinha. Ela brigou com seu padrasto Henry e sua mãe Gwen há anos atrás e foi embora de Truly uma cidadezinha pequena. Até então não entendemos o motivo pelo qual ela simplesmente deixou tudo para trás.

Nesse meio tempo temos Nick um bad boy que arranca suspiros, e outras coisas mais, de todas as mulheres da cidade. Porém, ele é frio e só se importa com sexo. Seu coração não pertence a absolutamente ninguém.

Henry acaba se suicidando por diversos motivos, Delaney se vê obrigada a voltar para a cidade que fugiu anos atrás. O problema realmente começa quando o testamento de Henry é lido. Ela só receberá sua parte se não transar com o Nick e o mesmo serve pra ele.

Nick e Delaney tiveram um passado conturbado, desde então ela acha que ele só quis fazer mal a sua vida. O detalhe principal é que Nick é filho bastardo de Henry, é o seu único filho legítimo já que Delaney apareceu na sua vida aos dez anos quando casou com Gwen.

Ele rejeitou Nick de todas as maneiras possíveis, fazendo com que as famílias se tornassem inimigas. A Mãe de Nick odeia Delaney assim como a mãe dela o odeia. Porém os dois se amam perdidamente desde sempre.

Para ganhar a fortuna ela é obrigada a ficar um ano na cidade, logo vê que será um ano difícil porque Delaney pegou ódio a cidade. Contudo com o dinheiro ela poderá abrir seu salão de cabeleireiros, que a mãe odeia, já que não desejou isso para filha.

O livro mesmo sendo do gênero chick-lit contém as cenas de sexo bem detalhadas, como não li muitos livros desse tipo não sei dizer se é algo característico dele ou da própria Rachel Gibson. As cenas de sexo entre Delaney e Nick, até mesmo as falas no momento, são super bem narrados.

A narrativa é na terceira pessoa; bem gostosa de ler. Só demorei o tanto que demorei por causa da escola e porque abandonei o livro apenas para ler Battle Royale. Terminei e lê-lo em uma manhã, a leitura é deliciosa.

Delaney se vê no dilema de não transar com Nick e assumir o que sente por ele, o mesmo dilema o acompanha há anos. Nick sempre foi apaixonado por Delaney desde que ainda eram apenas crianças. E o amor deles é o que está em jogo além dos negócios.

No final, como todo bom romance óbvio, todas as expectativas perante o gênero são concluídas. O livro é maravilhoso e eu o considero como um poderoso cura ressaca de um outro livro que tenha lido. Suuuuper recomendo a leitura !

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.




186 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR