Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Nadia 02/08/2013

Bommmm
Uma ótima leitura de entretenimento. Não consegui tirar meus olhos do livro até a última frase. O enredo todo é previsível, mas nem por isso deixa de ser agradável. Super-recomendo.
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Rafaela Regis 11/11/2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson
Loucamente Sua da autora Rachel Gibson é mais um livrinho do estilo chick-lit que é ótimo para quem está procurando por uma bela leitura, leve e agradável, e foi exatamente por isso que eu estava procurando quando comecei a lê-lo.

Nele conhecemos Nick Allegreza e Delaney Shaw duas pessoas que têm tudo para ter um relacionamento perfeito, mas por causa de maus entendidos, brigas em família e cabeçadas, ficaram 10 anos separados.

Delany é uma mulher que em toda a sua vida teve tudo o que queria, mas em contra partida para ter acesso a todas essas facilidades ela deviria dançar conforme a música que seu padrasto Henry tocava. No entanto ao dezoito anos ela resolve trocar de faixa e se rebelar e deixar toda essa vida para traz.

Nick é um homem que soube trilhar o seu caminho sem cruzar com o do seu, por mais que o que ele mais desejasse fosse ser reconhecido pelo seu pai. Porém ele e seu irmão se tornaram homens de sucesso e consequentemente outros tipos de sucesso também.

O livro começa com um prólogo um tanto trágico e deixa o leitor um pouco perdido, mas quando a história começa a se desenrolar a ambientação acontece sem nenhum problema e logo nos vemos mergulhados em maus entendidos que não desapareceram com o falecimento do padrasto de Delaney.

Um casal cheio de química, mas que não dá o braço a torcer de jeito nenhum, com diálogos inteligentes e engraçados que deixam a leitura ainda mais gostosa. Nick tem toda aquela pinta de bad boy, porém quando menos esperava mostra um outro lado que faz com que seja perdoado por todas as burradas que faz.

O livro é ambientado em uma cidadezinha do interior e acho que ao mesmo tempo em que adorei esse cenário eu odiei, porque claro tem toda aquela camaradagem, desfiles e interações de cidade pequena e com isso vem o lado ruim: a fofoca. Pois é tem tanta fofoca que deixa você irritada por causa do tamanho e as proporções que elas tomam num piscar de olhos, o que só traz problemas para a protagonista.

E mais problemas aparecem quando a mãe superprotera de Nick entra em ação com seu preconceito bobo que acaba espirrando veneno para quem menos se espera.

O livro não tem grandes surpresas e você logo descobre como a história vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. Recheado de cenas divertidas e diálogos instigantes. Loucamente Sua é uma boa pedida para uma leitura agradável e vai deixar as apaixonas por romances satisfeitas em encontrar um bad boy disfarçado e uma mocinha não tão dócil assim que formam um casal com um encaixe perfeito. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2013/11/loucamente-sua-rachel-gibson.html

Flavia Pimenta- escritora 12/02/2014

Loucamente Sua
Loucamente Sua (Rachel Gibson)

Nick é um incorrigível mulherengo, filho bastardo de Henry, tem por seu pai uma grande magoa, por ter sido rejeitado desde criança. Nick odiou a vida toda a esposa e a enteada de Henry, por elas terem a vida que deveria ser dele e de sua mãe.
Mas tanto ódio é posto a prova quando Henry morre e deixa um testamento nada convencional à Nick e a Delaney sua enteada.
Ambos devem cumprir duas clausulas do testamento para receberem suas respectivas heranças, essas consistem em: Delaney deve permanecer um ano inteiro na cidade (da qual havia saído à dez anos atrás, por ter vivido uma paixão por Nick), e em hipótese alguma ter “contato sexual” com Nick.
Porém muitos sentimentos são despertados, e a aproximação de ambos colocará a prova o desejo, o amor e o dinheiro, qual deles vencerá????
Linda história de amor e conflitos familiares.
Adorei!! Recomendo.
Flavia Pimenta Fedato.

Tati 09/07/2013

Loucamente sua...
Pra quem adora romances quentes é perfeito!
Delaney Shaw, volta para sua cidade Truly, depois de 10 anos para enterrar o padrasto, Henry. Que por sua vez tem a chance de fazer da vida dela um inferno mesmo depois de morto. Para que ela recebesse sua parte na herança precisa ficar um ano em Truly ou Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry receberia sua parte, mas se Nick Allegrezza mantiver qualquer contato sexual com Delaney perde sua parte na herança, o que é quase impossível já que os dois tiveram uma relação antes dela fugi da cidade há dez anos. Sem grandes supresas, você sabe como vai acabar, mas não consegue se desprender. Nesse romance cheio de tensão, quem será o ganhador?!...

Paula Juliana 20/07/2013

Loucamente sua
Loucamente sua
O livro ''Loucamente sua'' esta na minha lista de leituras a bastante tempo, junto com essa onda de romances com cenas mais picantes, alguns tem se destacado, a fofinha história de ''amor'' de Delaney e o gatíssimo Nick deixa o leitor eufórico para que eles se resolvam de uma fez e fiquem juntos.
A história pode parecer meio clichê para algumas pessoas e até previsível, mas não deixa de ser envolvente e cativante, o tipo de livro que você senta com um chazinho em uma bela tarde de chuva e se deixa curtir por ele.
Eu gostei muito do romance e me deixou com gostinho de quero mais, gosto muitos de personagens com o perfil de Nick, com aquelas tiradas engraçadas e irônicas que deixam a mocinha louca e o leitor se divertindo. E Delaney também é a tipica mocinha que cai no gosto popular com suas loucas atitudes e sua espontaneidade. O romance me conquistou e me fez buscas por outros livros da Autora Rachel G..

Ariana 17/05/2013

UFFA
Que livro heim muito muiiito bom como sempre a Rachel me suprendeu e tipo do livro que vc prende a respiração lendo UFFA amei*-*

Mara seidhom 21/05/2013

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Carol Portela 24/02/2014

Muito bom, apesar de um pouco clichê
A trama na qual se desenrola essa história é um tanto quanto clichê, envolvendo um testamento que liga o casal principal. Entretanto, o livro é gostoso de ler. É possível se colocar no lugar da personagem, com suas aflições em relação a família e o grande desejo proibido pelo homem que ela ama. Recomendo!

LizaaReads 02/05/2014

Rachel e seus chick-lit <3
A história começa contando um pouco como era o Henry, o padastro da nossa protagonista, como era a sua vida, e quem ele era de uma visão em terceira pessoa. Já mais na frente somos surpreendidos no funeral Henry, com a primeira pessoa agora em Delaney, e mostrando sua insatisfação com a volta a cidade e sempre pensando em quando terminar de ler o testamento iria embora daquela cidade para nunca mais voltar, mesmo tendo a sua mãe Gwen Shaw, viúva de Henry, na cidade sozinha. Ainda no funeral temos o primeiro contato com o Nick, o filho bastardo. Ele nunca teve um ótimo contato com o pai, que nunca o reconheceu, e sempre o desprezou. Mas ao momento em que ele se casa com Gwen, e Delaney vem ainda pequena morar na sua casa, ele a trata como se fosse a sua própria filha e isso deixa a família do seu filho indignados.

Só que o motivo de Delaney ter deixado a sua cidade dez anos atrás é motivo de fofocas por toda a cidade, claro envolvendo o nosso querido Nick. Vou parar por aqui pois não posso contar mais nada sobre o livro senão vai virar Spoiler e dos grandes.

Loucamente Sua é um Chick lit que traz tanto um pouco do drama, quanto de comédia que é quase normal no gênero. E para mim foi uma das leituras razoavelmente rápida. Mesmo assim...

Veja mais em: http://garotasliterais.blogspot.com.br/2014/04/resenha-literal-loucamente-sua-rachel.html

Nessa 04/07/2013

O livro é de fácil linguagem mas não aprendi nada com ele. Não é um tipo de livro que você aprenda algo!
Mesmo assim deu para me divertir um pouco...
Achei a personagem principal muito vulgar. E o rapaz também. A autora só escrevia sobre sexo e os valores com a mãe não vi que ela respeitou isso. A autora não valoriza as relações familiares com a mãe. Achei muito triste o quanto a personagem principal "pisava" na mãe quando na realidade a mãe só demonstrava carinho por ela. Não gosto de ver briga entre mãe e filho. Respeito muito isso.
E o final? Nada surpreendente! Odiei...
Talvez esse livro seja o último que irei ler baseada nessa temática. Só aparece sexo e com o final previsível!
Odiei...

Juliana 27/10/2013

Delaney Shaw sempre teve tudo que quis e a única coisa que precisava fazer era fingir ser alguém que não era. Nick o filho bastardo de Henry acreditava que o motivo de seu pai não querer assumi-lo era por ter a enteada perfeita do seu lado.

Quando Delaney faz dezoito anos ela decide se rebelar, porém as coisas saem do controle e ela vai embora da cidade, deixando Nick sozinho para enfrentar as fofocas e os comentários maldosos das pessoas.

Dez anos se passaram e ela volta à cidade para o funeral de seu padrasto, o que ela mais quer e ir embora e não ver Nick novamente, mas com uma cláusula maluca do testamento de Henry ela é obrigada a ficar na cidade por mais tempo do que imaginava, acontece que ficar perto de Nick é complicado e a chama que cresce dentro deles é difícil de apagar.

Quando li a sinopse desse livro há um tempo ele não me chamou atenção, até que algumas pessoas disseram que ele era ótimo, resolvi comprar, pois sou meio compulsiva, ele estava na minha estante a dois meses, tão sozinho coitado, essa semana decidi ler e levei um tapa na cara com luva branca e de algodão! O livro é muito bom.

- O que você faz com as algemas?
- Você deve saber melhor do que eu.
- Minha gata - ele disse, um sorriso malicioso no rosto -, não preciso de acessórios para terminar o serviço.

A leitura começa estranha, confesso que fiquei perdida naquela primeira página e me perguntei se estava faltando folhas - faísca atrasada é complicado -, nessa incrível estória somos apresentados a personagens interessantes. Delaney é a mocinha do livro, apesar da fachada de mulher forte e não-to-nem-aí-para-o-que-vocês-pensam-de-mim ela é frágil e medrosa - siiiiiiiiiim, eu gostei dela, não me entendam mal, mas não posso negar os fatos -, pois preferiu ir embora a enfrentar as consequências de suas escolhas, depois vem o Nick - pausa para o coração desacelerar, que homem é esse? - um lindo homem, mas mulherengo que cresceu com raiva em seu coração, pois a única coisa que queria foi negada a ele e dado para outra pessoa.

O livro é gostoso por demais, passei o tempo todo com um sorriso bobo estampado no meu rosto, a Rachel escreve de uma forma leve e descontraída, além de ser um livro romântico ele é engraçado e com algumas partes quentes que te deixam com água na boca - ou outras coisas -, adoro quando os personagens são sarcásticos criando uma tensão sexual sem tamanho, agora chega de disse que me disse, leiam o livro e divirtam-se.

marypaixao 27/09/2012

Resenha do Muito Pouco Crítica - @blog_MPC
Delaney volta para Truly depois de muito tempo vivendo em liberdade por causa da morte de seu padrasto e acaba percebendo que, mesmo depois de morto, ele quer mostrar a ela o caminho a ser seguido. Nick também acaba percebendo isso, mesmo que seu pai não tenha dado a mínima para ele enquanto estava vivo. O que Delaney e Nick ainda não perceberam foram os diversos mal entendidos que permeiam as vidas deles — desde muito tempo atrás.

Adoro as histórias da Rachel Gibson. Ela sabe dosar muito bem romance, drama e ótimos personagens. As histórias são meio clichês porque você bate o olho na sinopse e já sabe como vai terminar. Mas o que importa nos livros da Gibson não é como eles terminam, e sim como eles se desenvolvem. É sempre uma delícia ler trejeitos, mal entendidos e cenas hots dos casais que a autora cria.

Esse não é o livro da Rachel com o melhor contexto, mas com certeza o Nick tá entre os top 10 melhores personagens masculinos. A química dos dois é muito boa, as cenas hot são super ótimas. A provocação durante todo o livro é incrível, deliciosa. Ele é delicioso, hahah! Eu senti falta de mais aprofundamento da parte dele, acho que o passado dele poderia ser melhor aproveitado. Mas como a perspectiva da Delaney é a principal, a dele deixa a desejar um pouco.

A Delaney também é bem legal, mas ela me tirou muito do sério por se importar demais — demais mesmo! — com a opinião das pessoas. Qualquer rumor e qualquer olhar meio errado ela já para tudo e já se fecha e já surta completamente, e eu odeio isso. Pra mim é como se a opinião dela mesma não valesse de nada e, bitch please, eu sou totalmente contra isso. No fim do livro ela fica uma apaixonada total, e eu acho que essa “transição” foi muito rápida, já que antes ela era toda “liberdade total” e ela passou de total negação pra total admissão. Mas pra mim isso não fez com que a história ficasse ruim, só achei que faltou algo mais.

O que quase fez a história ficar ruim foi a tradução e a revisão — tirei uma estrela da classificação por isso (a história ainda é cinco estrelas!). Não sei se ficou melhor ou pior do que nos outros dois livros da Gibson lançados aqui pela mesma editora, mas não tá boa. Vários erros de digitação e ortografia, várias traduções ao pé da letra, várias partes que parecem que foram cortadas e que acabaram confusas… Tá bem tenso mesmo. As histórias da Rachel Gibson são incríveis e mereciam um tratamento melhor. Se você não lê em inglês e quer ler um ótimo chick-lit, respire fundo, releve os erros e aproveite a história, super vale a pena!

Exemplar cedido pela editora em parceria com a Revista Innovative! Obrigada!
Ana Luiza 17/10/2012minha estante
A tradução e revisão ficaram horriveis. Alguns momentos eu ficava confusa, me perdia na história por causa disso. Erros bobos, tipo o nome dele ser nick e escreverem Rick. Fala sério!