A Maior Conquista de um Homem

A Maior Conquista de um Homem John O'Farrel

Resenhas - A Maior Conquista de um Homem

Roberta 20/02/2023

Cool
Esse gênero é bem diferente do que eu costumo ler, até por que sou obcecada por fantasia e distopia e quando leio algo não-ficção ou o conhecido livro sem plot, é algo ainda bom mas totalmente diferente. Eu gostei bastante desse livro, mas passei metade dele na raiva. É uma leitura bem legal e é rápido de ler, eu demorei um pouco mas foi por preguiça mesmo. Esse livro me deu uma visão, que eu ja tinha mas aqui me confirmou, a visão dos pais sobre a paternidade e homem casado, esse livro me deu uma visão alterada e com perspectiva de outro homem mas como se fosse meu pai falando, acho que foi por isso que senti tanta raiva até. Eu sinceramente nao sei muito sobre o que falar desse livro, pra mim é a visão de quase todo homem sobre a vida, é triste que seja verdade mas quase sempre é. Infelizmente recomendo.

Marcelo 28/02/2022

Divertido!!!
A leitura foi agradável, história bobinha mas divertida. A escrita é muito boa e prende a atenção do leitor. Os personagens tem carisma e é fácil gostar deles. A história se passa no início dos anos 2000 então é um pouco datada, mas não compromete. Algumas atitudes e comportamentos são questionáveis aos olhos de hoje e incomodam um pouco. No geral é bom então recomendo.

Rosm 03/08/2011

Romance, Drama, Casamento e Filhos em 350 páginas bem temperadas com Humor. :)
Excelente livro!
Leitura rápida e descontraída, enfim, muito bom mesmo!

Foram apenas 6 sessões de leitura em 6 dias!
Religiosamente 50 páginas em cada um dos 5 primeiros dias, e 100 hoje (03/08/11).

Gostei bastante e confesso que quando ganhei o livro, ainda não tinha lido nada do gênero... nenhum Romance/Drama Realista... sou muito da Ficção. :)
Confesso que fiquei muito surpreso e gostei bem mais do que poderia esperar.
O humor esperto do autor, mesmo em momentos dramáticos, ajuda a levar
o livro num ritmo muito bom!

Uma excelente recomendação para quem procura um livro no estilo!

TON 10/01/2009

Um bom filme
Sabe aquele livro que você lê e já imagina o filme dele, esse sim é um daqueles que daria uma ótima comédia romântica. Já imagino até o Adam Sandler no papel principal, poderia atá fazer par romântico novamente com a Drew Barrimore.