Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Pri 22/12/2022

Eu li esse livro de forma rápida, acelerando algumas partes...
Cross me lembrou muito Grey, dos 50 tons de cinza, desconsiderando o contexto de bdsm.
Não posso dizer que não gostei, é um livro bem hot, gosto da personalidade de Cross, mas do que de Eva.
Dei sequência ao segundo livro da série, mas não fiquei tão encantada na história a ponto de continuar os demais livros...pelo menos não por enquanto...

Alexia192 15/12/2022

Livro erótico
É uma obra erótica, então devemos ter em mente que a história sempre irá girar em torno do sexo selvagem e sem defeitos de Gildeon Cross.
Gosto de livros assim, mesmo que muitos considerem ser uma bomba.

Tatá 14/12/2022

Primeiro, tem várias situações que me deixaram incomodada. A forma que o Gideon trata a Eva mesmo sabendo como ela se sente. A Eva aceitando coisas que era para ter um basta desde a primeira red flag. Mas como o livro é sobre a evolução disso, e a autora traz a terapia como algo importante, pode ser que melhore.

Pricabreu 13/12/2022

Reli e relerei de novo
Pra quem gosta de um romance erotico e quente de verdade precisa e muito ler esse livro. Na verdade já tinha lido, mas como comprei o ultimo da serie agora precisei ler todos de novo pra lembrar da história e foi tão emocionante quanto da primeira vez. Ver a intensidade sexual e ao mesmo tempo os demonios e o amor que Eva e Gideon compartilham é fascinante! Vale a pena.

Luanna.Jessie 11/12/2022

Perturbador
Que leitura perturbadora. Gostei apenas das cenas hot e por isso fui até o final. Eva é muito chata, problemática, mimada e surtada. Não gostei da história em si, ela sempre coloca problema em tudo, agindo como uma doida, fora os fantasmas sombrios do Gideon.
Fiquei agoniada na maior parte do tempo só querendo dar um soco na cara dela pra se comportar com uma pessoa menos esquisita e chata.
Talyta12 20/12/2022minha estante
DEFINIU TUDO QUE EU PENSO

Jana 09/12/2022

chorume puro
Passaria horas falando os motivos pelos quais esse livre é tão problemático, porém, vai aí um resumão: possessividade, agressividade, submissão, relação tóxica, cenas TOTALMENTE questionáveis etc etc etc. Gosto de hots, alguns mais bobinhos outros mais bem construídos... Mas esse aqui só me fez ter raiva o tempo todo, a história até tem potencial mas pelo menos nesse livro a autora deixa vazia vazia.
Glaucers 09/12/2022minha estante
A mulher acordava com a cara já transando com ela. Várias cenas em que ele foi violento, gritando, puxando o cabelo dela. Chorume total!

Jana 10/12/2022minha estante
Nossa, sim. Eu achei isso um absurdo... E o diálogo romantiza uma coisa dessa!!!!

Junior403 01/12/2022

Gente esse livro é Hot
Cara eu fui já maior inocência ler esse livro maravilhoso. Cada cena Hot, Credo que delícia. O livro é bem escrito, trás muita reflexão sobre relacionamentos e conflitos. Você acaba sendo imerso na história. Eu indico a leitura. Vou começar a ler o livro dois.

LariLendoHots 30/11/2022

?? Mas eu gosto de sexo. ? Ótimo. Faça comigo.?
Essa é a terceira vez que estou lendo esse livro e como sempre não decepciona, mas essa é a primeira vez que faço uma resenha pra ele.

O que eu mais gosto nesse livro é que ele é um fast burn, se sentiram atraídos um pelo outro e rapidamente resolveram tentar ficar juntos, apesar de todos os traumas do passado e das personalidades fortes que os dois tinham exclusivamente por conta do passado eles sabiam que seria difícil mas mesmo assim tentaram.

O modo como foram se entendendo, se conectando e amando um ao outro, eu amo demais. Pra algumas pessoas o jeito como eles necessitavam um do outro pode ser chato, mas eu acho bonito, eles nunca confiaram em ninguém ao ponto de se entregarem totalmente então quando finalmente conheceram alguém só se jogaram de cabeça, por isso essa necessidade de estar juntos.

Gideon é o famoso macho cadelinha, nunca deu a mínima para outras mulheres mas assim que conheceu a Eva ficou caidinho por ela.
Por conta do que passou geralmente ele tem pesadelos terríveis.
Ele nunca foi amado corretamente e nunca amou até conhecer a Eva, ele se joga de cabeça no que está sentindo.

E a Eva nunca se entregou totalmente pra ninguém por não conseguir confiar e se sentir segura até conhecer o Gideon que aos poucos vai derrubando as barreiras dela e fazendo com que ela confie tanto nele ao ponto de ser dominada por ele.

Î¬Î´Î·Ï 29/11/2022

*PROBLEMTICO*
Definitivamente uns dos livros mais problemáticos que eu já li, a relação do casal principal é, com certeza, controversa e conturbada e não de um modo bom, principalmente levando em conta que o livro não é um Dark Romance.

Evander.Silveira 26/11/2022

Toda sua
A história é legal, os traumas e o contexto. Sei que é um livro hot, mas houveram cenas que me incomodaram.

annacarolina.leoncini 26/11/2022

Um suspensezinho aqui, outro ali. Descrições detalhadas de relações. Ligou a luz da sala? Come ela. Lavou uma caneca? Dá. Viu um táxi? Uma rapidinha. A protagonista é uma banana que não consegue segurar a pose de brava e em 2 minutos tá aberta que nem uma couve-flor. Fala sério

Carolina 07/11/2022

Meu casal
Eva é uma personagem cheia de problemas que passa a história em busca de sua felicidade, inspiradora e forte, sempre bate o pé para defender sua liberdade e o direito de ter controle sobre sua vida, mesmo que isso seja uma ameaça à seu relacionamento com o rico bonitão Gideon Cross, outro personagem problemático que testou minha paciência, mas que não deixei de amar. Toda sua não foge muito da maioria dos cliches de homens ricos e poderosos que conquistam uma bela mulher insegura? Até a página dois, Eva também é rica e apesar de seus problemas sabe muito bem o valor que tem e não se submete aos desejos de seu amado, nem entre quatro paredes, aonde me arrisco em dizer, ela toma as rédeas varia vezes.
Além do romance e cenas picantes, Toda sua, me prendeu com o suspense e o drama que ronda o passado dos dois, o tempo todo se entrelaçando com o presente, pesando na relação do casal.

Manu 07/11/2022

a mulher parece uma criança, fica emburrada com tudo
o cara é super abusivo
eles brigam o tempo todo e por motivos idiotas, a comunicação deles é péssima e não sinto que tem amor na relação deles, só uma paixão momentânea mesmo
vou ler o próximo? sim, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra
gius 10/11/2022minha estante
KKKKKK eu assim. Odiei? sim. Vou ler todos os outros? óbvio.

Manu 11/11/2022minha estante
Simmmm, viciantes ?

Narlaine.Souza 07/11/2022

Simplesmente...
Esse foi o primeiro romance Hot que eu li, isso por si só já foi fascinante acompanhar a história de Eva e Gideon. Cada um com seus dilemas e traumas do passado buscando tentado conciliar com os sentimentos dispersados um pelo outro. Ambos encontram além dos seus próprios fantasmas pessoas, muitos obstáculos para impedi-los de ficarem juntos. Gideon vê em Eva a mudança de vida que nunca imaginou alcançar. Temos agora um longo caminho na série Crossfire para descobrir como os dois vencer e ter seu final feliz.