Vampalicioso

Vampalicioso Sienna Mercer

Resenhas - Vampalicioso

JAlia.Beatriz 15/10/2023

Adorável
Livro relaxante, leve e rápido, ótimo para quem quer começar, capa excelente e confortável assim como as letras

Alessa Luna 25/03/2023

Fofo!
Ivy, Olivia e seus amigos procuram um plano para fazer com que o pai da Ivy não vá para a Europa. Na busca por um motivo para ficar em Franklin Grove, Olivia descobre o verdadeiro motivo para Charles Vega querer ir embora.

liv 01/11/2021

É muito mais profundo do que aparenta ser.
Esse livro acho que deveria ser um que toda pessoa devia ler, pois ele conta uma história TÃO linda, tem personagens tão cativantes e um plot tão significativo, sério.
Eu amo esse livro e fiquei muito feliz de ter tomado a atitude de reler ele, pois eu li quando devia ter uns 10 anos e não me lembrava de quase nada. É incrível!

Camila 09/10/2012

Vampalicioso
Neste quarto volume da série Minha Irmã Vampira acompanhamos a aventura das irmãs gêmeas Olivia e Ivy e de toda a turma, em uma tentativa desesperada de convencer o pai de Ivy e não se mudar para a Europa. Mais uma vez a história é divertidíssima e as duas garotas são uma graça.
Esse é o tipo de livro infantil indicado para todas as idades!

www.leitoracompulsiva.com.br