O Highlander Indomável

O Highlander Indomável Monica McCarty

Resenhas - O Highlander Indomável

Lizzy 02/06/2015

Para quem gosta do estilo, diversão garantida. E quem gosta dos belos highlanders e seus kilts e não é lá muito exigente quando a história de amor é um tanto repetitiva, com aqueles momentos clichês que tanto amamos, vai adorar. Nesse, em particular, tem tudo isso, a fórmula é a mesma. Aqui, o herói (como sempre), é PERFEITO, um guerreiro feroz, lindo e protetor, íntegro e devotado ao seu povo. A heroína (lindíssima, aff, essas mulheres desses livros não possuem defeitos, isso é irritante muitas vezes rs), é fiel ao seu clã, mas quando oficializa seu noivado com Rory, fica dividida entre a lealdade para com a sua família e seu amor. Esse livro fala sobre isso, sobre compromisso, confiança e perdão. Um detalhe nesses livros é que ninguém está sujo (como se fosse possível) - SPOILER LEVE - Do momento da separação até a reconciliação, próximo ao final, os amantes se entregam a um frenesi sem qualquer higiene... (claro que autora não fala, mas se a mocinha estava viajando há dois dias sem tomar banho...), eu ri muito, essa autoras são loucas, e nós que adoramos ler essas irrealidades, somos o que? Eu sou viciada rsrs. Ainda mais com passagens meigas como essas: “O guerreiro olhou para ela confuso. - O que se passa? Fui muito bruto? - Não, é que me sinto tão feliz! Rory pegou-lhe o queixo e beijou-lhe o nariz. - Estás exausta – disse, passando-lhe o braço pelos ombros e puxando-a para si. – Papa, banho, chichi, e cama – acrescentou. Isabel, radiante, aninhou-se a ele.” Ah, tão fofo, né!! =D
Elaine 02/02/2020minha estante
Muito gostoso e bem escrito,