O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Ariella.MagalhAes 13/05/2024

Chalé 3 ???
Super acho que cai em um esquema pirâmide no mundo das leituras, porque é impossível não querer ler os outros livros desta saga! ??

bezica 13/05/2024

Cabeça de alga e sabidinha meus amores
Ai gnt eu amo essa saga juro, vale muito a pena. Agora falando desse em específico, foi muito bom mas claro q n chegou aos pés de ladrao de raios. Cara eu adoro como o escritor é MUITO criativo juntando o mundo real com a fantasia, tipo é muito mesmo (na minha opinião né). Nesse a gnt vê o nosso cabeça de alga e a sabidinha mais juntos e vemos como ele real vai muito ficar junto com ela (eu espero né, PFVV). Um ótimo livro, meu xuxu essa saga e me haypou bastante pro resto (oq foi esse final???), leitura rápida e bem gostosinha??

Barbara1321 12/05/2024

Já vi muitas pessoas falando mal do livro,mas eu amei.Tem as cenas do Percy com a Annabeth sozinhos que eu amei ler,o Percy de porquinho da índia SKSKSKSK Grover como noiva (e com ciúmes pq o noivo dele queria se casar com a Clarisse depois SKSKSKSK).
É um livro de fantasia que eu amei muito e gosto da forma como o Rick escreve só que enquanto estava lendo as vezes dava vontade de largar o livro e ir fazer outra coisa no lugar de ler.
Mas mesmo assim amei muito por isso 4 estrelas ?

Oliver60 12/05/2024

Faz um tempo que eu li, mas lembro o suficiente pra dizer que a melhor coisa desse livro é o percy continuar se identificando como um hamster

Marininhaaaa 11/05/2024

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS ?
O que foi isso.
O QUE FOI ISSOOOOOO
Meu Deus, socorro
QUE LIVRO
1 milhão de plot twists, muitas migalhas percabeth e personagens SUPER envolventes.
EU AMEI MUITO.
Indo correndo ler o próximo, sério, só leiam.

¡Marie! 11/05/2024

O Mar de Monstros
Simplismente apaixonada por esse livro.
Admito que o início não tinha me pegado tanto assim, mas não demorou muito para eu começar a devorar a história. As aventuras foram emocionantes, as cenas tds maravilhosas, e o final então, não tenho nem palavras, deixa aquele ar de quero mais.
E obviamente, os persogens de pjo são tudo. Inclusive, Tyson entrou para uma lista dos favoritos, ele é um grande divo querido.

Poesias de outono 11/05/2024

Amei esse!
Já amo a saga do Percy Jackson, achei que o segundo livre nos dá uma visão melhor sobre o universo em que está escrito o livro, achei que o segundo livre tem mais personagens e entre eles alguns extremamente cativantes, o que me fez sentir-me bem mais prazeroso em ler o livro.

Gostei da forma em que o autor explorou a relação do Percy e da Annabeth, a forma que é notável a aproximação que a aventura cedeu a eles e mesmo com eles mais próximos ainda é possível notar a forma aquela implicação do início, da intriga Atena x Poseidon.

Leitura.antiquada 11/05/2024

Continuação excelente
Mais uma aventura para o o trio meio sangue favorito, mas dessa vez eles vão contar com mais companhias, e excelentes companhias;

Eu tenho um personagem favorito, e ele aparece nesse livro, a história é bem desenvolvida, bem ambientada e acontecem muitas aventuras, leia com calma e pegue os detalhes;

O plot twist no fim te deixa bem empolgado para ler o próximo livro.

lizzy 10/05/2024

PJ- o mar de monstros
Finalizei o segundo livro de percy jackson e estou amando demaisss esse mundo dos semideuses. queria tanto ter lido esses livros quando era pre-adolescente! sério muito bom! esse livro acontece ainda mais aventuras pro percy resolver e mts revelações kkkkk recomendo mt que leiam essa saga pois é uma leitura tranquila e mt boa pra quem quer começar a ler. to ansiosa pra ver como vão adaptar esse livro na serie. ps: não olhem a última pagina do livro pra ver o número de páginas KKKKK o spoiler vem forte na sua cara

. . . 10/05/2024

Sinceramente eu gostei bastante (e o Tyson é um amor, adorei a relação que foi construída dele com o Percy).

elisamel 10/05/2024

Alguém me explica como pode um senhor de mais de 40 anos me fazer rir nos maiores momentos de tensão possíveis???