O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

vinnyldisko 15/05/2024

Incrível
Se o primeiro livro foi bom, esse foi incrível, dá pra ver muito bem a evolução da história entre um livro e outro, enquanto abordando e introduzindo outros personagens que só tornam a história melhor.
te amo clarisse (quase)melhor personagem

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
Eu achei esse fantástico, me fez mudar de opinião sobre alguns personagens, não foi um grande desafio ler mas não foi um livro que me prendeu do tipo não conseguir fazer uma pausa. Eu amei ver a evolução dos personagens e redescobrir a história, assim como esse livro se aprofunda mais em personagens que seriam considerados coadjuvantes mas que tem um papel importante e fundamental na historia.

Kamilly.Carneiro 14/05/2024

Leitura fluida e rápida.

Sabe quando você começa a ler uma aventura e não consegue parar ?
Foi assim com esse segundo livro.
História bem amarrada, ótimos detalhes, e claro desenvolvimento ótimo dos personagens antigos e novos.

Ariella.MagalhAes 13/05/2024

Chalé 3 ???
Super acho que cai em um esquema pirâmide no mundo das leituras, porque é impossível não querer ler os outros livros desta saga! ??

bezica 13/05/2024

Cabeça de alga e sabidinha meus amores
Ai gnt eu amo essa saga juro, vale muito a pena. Agora falando desse em específico, foi muito bom mas claro q n chegou aos pés de ladrao de raios. Cara eu adoro como o escritor é MUITO criativo juntando o mundo real com a fantasia, tipo é muito mesmo (na minha opinião né). Nesse a gnt vê o nosso cabeça de alga e a sabidinha mais juntos e vemos como ele real vai muito ficar junto com ela (eu espero né, PFVV). Um ótimo livro, meu xuxu essa saga e me haypou bastante pro resto (oq foi esse final???), leitura rápida e bem gostosinha??

Barbara1321 12/05/2024

Já vi muitas pessoas falando mal do livro,mas eu amei.Tem as cenas do Percy com a Annabeth sozinhos que eu amei ler,o Percy de porquinho da índia SKSKSKSK Grover como noiva (e com ciúmes pq o noivo dele queria se casar com a Clarisse depois SKSKSKSK).
É um livro de fantasia que eu amei muito e gosto da forma como o Rick escreve só que enquanto estava lendo as vezes dava vontade de largar o livro e ir fazer outra coisa no lugar de ler.
Mas mesmo assim amei muito por isso 4 estrelas ?

Oliver60 12/05/2024

Faz um tempo que eu li, mas lembro o suficiente pra dizer que a melhor coisa desse livro é o percy continuar se identificando como um hamster

Marininhaaaa 11/05/2024

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS ?
O que foi isso.
O QUE FOI ISSOOOOOO
Meu Deus, socorro
QUE LIVRO
1 milhão de plot twists, muitas migalhas percabeth e personagens SUPER envolventes.
EU AMEI MUITO.
Indo correndo ler o próximo, sério, só leiam.

¡Marie! 11/05/2024

O Mar de Monstros
Simplismente apaixonada por esse livro.
Admito que o início não tinha me pegado tanto assim, mas não demorou muito para eu começar a devorar a história. As aventuras foram emocionantes, as cenas tds maravilhosas, e o final então, não tenho nem palavras, deixa aquele ar de quero mais.
E obviamente, os persogens de pjo são tudo. Inclusive, Tyson entrou para uma lista dos favoritos, ele é um grande divo querido.

Poesias de outono 11/05/2024

Amei esse!
Já amo a saga do Percy Jackson, achei que o segundo livre nos dá uma visão melhor sobre o universo em que está escrito o livro, achei que o segundo livre tem mais personagens e entre eles alguns extremamente cativantes, o que me fez sentir-me bem mais prazeroso em ler o livro.

Gostei da forma em que o autor explorou a relação do Percy e da Annabeth, a forma que é notável a aproximação que a aventura cedeu a eles e mesmo com eles mais próximos ainda é possível notar a forma aquela implicação do início, da intriga Atena x Poseidon.

Leitura.antiquada 11/05/2024

Continuação excelente
Mais uma aventura para o o trio meio sangue favorito, mas dessa vez eles vão contar com mais companhias, e excelentes companhias;

Eu tenho um personagem favorito, e ele aparece nesse livro, a história é bem desenvolvida, bem ambientada e acontecem muitas aventuras, leia com calma e pegue os detalhes;

O plot twist no fim te deixa bem empolgado para ler o próximo livro.

lizzy 10/05/2024

PJ- o mar de monstros
Finalizei o segundo livro de percy jackson e estou amando demaisss esse mundo dos semideuses. queria tanto ter lido esses livros quando era pre-adolescente! sério muito bom! esse livro acontece ainda mais aventuras pro percy resolver e mts revelações kkkkk recomendo mt que leiam essa saga pois é uma leitura tranquila e mt boa pra quem quer começar a ler. to ansiosa pra ver como vão adaptar esse livro na serie. ps: não olhem a última pagina do livro pra ver o número de páginas KKKKK o spoiler vem forte na sua cara