O Mar de Monstros

Resenhas - O Mar de Monstros

soso_rs 28/05/2024

O mar de monstros
INCRÍVELLL.
Mais uma vez titio Rick arrasando em seus livros.
Eu simpleamente amei a narrativa.
Cada página me envolvia de uma maneira diferente.
Ansiosa pro próximo

Han_stan 28/05/2024

QUE LIVRO!!!! ?
????? ?é??? ??? ????? ??? ? ?????? é ? ????? ???? ???? ??? ? ?á ?? ? ? ??? ????? ???? ?????? ??? ?????, ?????? ?? ?? ?? ?-?-?-?-?-?, ????? ? ?ã? ?? ?????????? ??

henrique109 27/05/2024

O Mar de Monstros: Um Oceano de Emoções
Em meio a uma turbulência de emoções e preocupações, Percy Jackson se encontra cercado por suas próprias incertezas e dilemas. Rick Riordan, o autor, utiliza a metáfora do "Mar de Monstros" para representar esse oceano de emoções internas que Percy deve navegar, mostrando que os verdadeiros desafios muitas vezes vêm de dentro de nós mesmos.

Após a aparição inesperada de seu meio-irmão ciclope, Tyson, e o misterioso desaparecimento de seu amigo Grover, Percy embarca em uma perigosa jornada pelo Mar de Monstros. Juntamente com Annabeth e Clarisse, ele enfrenta inúmeros desafios e criaturas mitológicas, em uma missão desesperada para salvar o acampamento Meio-Sangue e resgatar Grover.

Embora o livro seja repleto de sentimentos e euforia, sinto que ele seguiu uma ideia mais linear, diferentemente do primeiro livro ? que eu praticamente odiei ? que seguia diversas ideias sem rumo nem direção. Em "Mar de Monstros", senti uma maior imersão e um melhor desenvolvimento dos personagens. Eles mostram suas verdadeiras personalidades e, ao longo da trama, passam por momentos de raiva, arrependimento, tristeza e enfrentam gatilhos importantes que são bem explorados na narrativa.

Gostaria de fazer uma menção honrosa à escrita mais que fluida de Rick Riordan. Acho que é exatamente isso que trouxe um maior nível de imersão e paixão pelos personagens.

Definitivamente, Percy Jackson e o Mar de Monstros já tem um lugar especial em meu coração. A narrativa envolvente, aliada ao desenvolvimento aprofundado dos personagens, proporciona uma leitura cativante e emocionante. Este livro não só supera as expectativas deixadas pelo primeiro, mas também estabelece uma base sólida para os próximos volumes da série.

claraa 27/05/2024

Tava louca p ler o resto da saga e estava procurando esse segundo livro em todos os lugares, terminei mega rápido e o final me deixou em choque, ja estou lendo os próximos, mega ansiosa

Anna 27/05/2024

Apesar de ter gostado bastante, achei o mais sem graça da saga acho que por ser o menor, mas mesmo assim achei bom bem engraçado como sempre sem perder os momentos de ação, como a ilha da Circe que eu gostei muito. E gente????
Q final foi aquele mds
Dica: não olhem o número de páginas do livro. É sério, não façam isso.

Laura.Namie 27/05/2024

Aiiii eu ameiiii
Gostei muito!!
A aventura te envolve de uma forma maravilhosa!!!!
Eu amei percy jackson?

giovanna2319 27/05/2024

O mar de monstros
Depois de terminar toda a saga vou fazer a resenha apenas do de longe melhor livro de pjo. maravilhoso incrível e com o romance na medida certa.

folkbook 27/05/2024

Você enfrenta as batalhas que a humanidade precisa vencer?
Que releitura gostosa!!! eu não lembrava praticamente nada de o mar de monstros, e foi muito mágico reviver os detalhes. eu fiquei muito imersa e li em 1 dia. amo essa missão, amo o tyson, amo o desenvolvimento de percabeth
Yago129 27/05/2024minha estante
É muito bom estou amando, são os primeiros livros maiores que estou lendo e como minha mãe disse estou me sentindo dentro deste mundo

Brubs ⨠26/05/2024

Achei esse um pouco chato no início, mais depois que começa a missão deles fica bem interessante, ADOREI

tropicaliana 26/05/2024

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras há de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperança dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás, e voando só, retornarás."

blueunicornc 26/05/2024

Só leiam
Eu demorei pouquíssimo tempo para devorar esse livro. Fluiu super bem e assim né. Quem gosta desse estilo vai curtir muito. Não vejo a hora de ler os próximos