Lugares Escondidos

Resenhas - Lugares Escondidos

1 | 2 | 3 | 4

Marina.Andrade 17/03/2021

Razoável
Tinha tudo para ser um livro incrivelmente bom, do início até perto do final me prendeu totalmente a atenção, mas confesso que esperava muito mais do final, não decepcionou, mas também não foi tão bom quanto eu esperava.

Ninha 22/03/2022

Gostei muito desse livro, pois é um romance cristão e que nos aproxima de Deus ao decorrer da história.

Deh 20/10/2021

Edificante
Um livro sensível e edificante.
Elisa é aquelas mulheres fortes que queremos segui lá, mas ao mesmo tempo, queremos conforta lá, pq ela carrega um peso imenso. Um peso de escolhas e um peso que a vida deu.
Não tem como não compreender Elisa, toda sua infância e vida levaram a onde está hj. E o que podemos fazer é sentar e ouvir sua história.
E é justamente isso que a autora nos traz. A fluidez de personagens bem construídos, que te dão a impressão de estarem a sua frente.
Ah e oq falar da tia Batty, que personagem, que história, eu ficaria lendo livros e livros dela. Que vida ela teve. Que mulher incrível.
O livro todo tem um ensinamento incrível, nos faz analisarmos nossas vidas, visitarmos nosso passado e nos desmanchar em lágrimas, por constatar que somos tão parecidos a eles.
A contextualização do evangelho de Cristo, me impactou, a leveza e cuidado ao qual a autora aborda nós atinge em cheio.

Devemos ser aquilo que Deus nos fez para ser!

Quando tudo se vai, Deus continua conosco!!!

??

1 | 2 | 3 | 4