Kick-Ass 2

Kick-Ass 2 Mark Millar...

Resenhas - Kick-Ass 2

lotrings 27/04/2023

Em relação aos outros dois anteriores achei esse o mais fraco em questão de desenvolvimento cheio de pontas soltas umas cenas que nao agregam em nada e a katie... nem sei oq comentar

Patcha 03/01/2023

Cheiro de sangue de adolescente
O que poderia deixar esse história maior que a primeira? Simples: mais malucos vestidos de heróis, batendo em mais gente, e sendo perseguidos por policiais comprados por outros malucos vestidos de vilões. O autor consegue extrapolar a loucura criada na primeira história e dar um crescimento bastante digno pros personagens.
O único problema é não ter um final fechado. Temos que esperar até a terceira edição pra saber o que acontece...

sharline 15/06/2021

segundo livro
gostei bastante desse segundo livro, talvez até mais que o primeiro. acontece muita coisa ao mesmo tempo, tudo muito rápido, mas não acho que sejam mal desenvolvidas. é um ritmo adequado para o que a história entrega.

Patrão Bruce 03/09/2020

Nesse vol 2 apesar de ainda gostar muito, achei que o Millar perdeu um pouco a mão, eu adoro uma violência gráfica, mas aqui acho que ele exagera em alguns momentos sem necessidade... mesmo assim ainda adoro esse material!

Pri A. 10/07/2019

Ameii
Nessa nova história, Dave se envolve ainda mais com criminosos e apanha mais ainda. Mas nessa história ele acaba perdendo muitas coisas, como a namorada e o pai, que foi sequestrado e assassinado.

Quem viu o filme, sabe do que eu to falando, pois muitas cenas do HQ estão no filme. Mas vale muito a pena ler o HQ, é bem melhor...sempre.... hahahahaha.

E a Hit-Girl?? Está mais sanguinária. Após ter quase desistido de combater o crime, a pedido de seu padrinho e guardião legal, Marcus, ela volta muito melhor do que estava, com muito mais "gana" de matar todos aqueles que mataram seu pai.

Nem preciso que adorei a HQ, né?? Além de ser a minha favorita também, é super cheia de ação explosões e muitoooooooooooo sangue e morte, claro!!! Quem é fã de HQ, e ainda não conhece Kick-Ass, sinta-se convidado a ler, por que é muitoooo legal (pelo menos eu acho).

Super recomento, mesmo!!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

90invencao 09/08/2018

Uma palavra:
FODA

Dwarf 09/09/2015

A magia do kick Ass
Eu nao curto muito HQ's no geral mas essa eu adorei, a arte é muito bem feita com um traçado muito bonito. À história é muito boa e com um final que eu achei mil vezes melhor que o do filme. Recomendo