Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas?

Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas? Lemony Snicket

Resenhas - Quem poderia ser a uma hora dessas?

Honey 21/01/2024

Se eu tiver filhos, vou mandar eles lerem
Eu tive vontade de ler esse livro pois me deu um flash assim de voltar a ler livro infantil de aventura (eu era apaixonado por Perdidos na Amazônia 2).

Bem, supriu minhas expectativas: eh um livro bem infantil e tem muita aventura.

Foi um livro leve de ler, mas acabei percebendo que não é meu tipo de leitura mais. Porém, lerei os próximos que faltam porque apesar de tudo estou curioso pra saber como essa história acaba.

Eh um livro adequado pra qualquer idade. Se tu quiser fazer seu filho se apaixonar pelo mundo literário, essa eh a porta de entrada. Se você tiver 40 anos, você pode ler esse livro. Se você tiver no leito de morte, você pode ler esse livro.

Uma pena que esse tipo de livro não me encanta mais. Eu real fiquei triste com isso :'(

Hyori 30/01/2024

Lemony Snicket
Mto bom o livro, é bem infanto juvenil e bem legal super super rápido de ler e pra mim me deu mto a vibe Sherlock Holmes p criança o que eu adorei já que adoro Sherlock Holmes

Radu 31/03/2024

Não existe acerto maior do que ler um livro infantil
Passei minha adolescência inteira lendo, e relendo, e relendo Desventuras em Série. Cheguei a um ponto em que sei toda a história da série de cor, com todos os detalhes perfeitamente fixados em minha cabeça. E eu me acostumei tanto com o estilo de escrita do Lemony Snicket, que percebi, ao pegar pra ler esse livro, do mesmo universo de Desventuras, que sentia muita falta de ler alguma coisa dele.

É incrível ler mais sobre esse autor/personagem, e sobre todos os outros personagens sempre muito bem desenvolvidos por ele. É uma história intrigante e, acima de tudo, extremamente divertida. Pra quem tem mais de 14 anos, e nunca leu Desventuras em Série, talvez "Só Perguntas Erradas" não faça tanto sentido. Mas pra quem já tem uma ideia da história... É, inclusive, recompensador chegar ao final do livro e perceber todas as referências a personas e eventos que já conhecemos.

Lemony Snicket sempre escreveu sobre as perguntas que a vida nos faz fazer, e esse livro dá início a uma pequena série só sobre isso. Muito ansioso para ler os próximos volumes.

Ash 04/06/2024

Meu maior erro foi ler esse livro, pq agora quero gastar um dinheiro que nem tenho pra comprar as continuações