Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Aifos12 10/01/2024

Contexto de esporte
Primeiro contato com a escrita do Harlan Coben e achei o livro bem construído, mas o final focado no Myron foi bem menos interessante que o mistério em torno do Greg. Esperava mais um pouco do drama e o plot não me surpreendeu tanto, mas foi descente.
Gostei bastante dos personagens (destaque para Win e Esperanza) curto esse contexto de esporte e eu me identifico com as questões do personagem principal.
Obs: destaque para a tradução da Arqueiro, deixou a linguagem do livro muito gostosa de ler.
Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Rayssa237 31/12/2023

De longe, o livro mais arrastado do Harlan que eu li. Porém, com um final que valeu muito a pena.
Para quem já conhece um pouco do mundo do Myron, esse livro é muito importante, nos mostra muito do personagem.

Lanny 30/12/2023

Continuando a serie do Myron nesse livro entramos um pouco no passado do Myron, é uma historia de cheia de descobertas e de uma genialidade sem igual.
E é claro não poderia ficar sem falar desse trio incrível de Win, Bolitar e Esperanza. Win ainda me dá um pouco de medo, mas eu gosto, o Bolitar com seu humor duvidoso e Esperanza sempre um gênio.

Karolina 26/12/2023

Dando sequência a saga de Myron Bolitar?
Esse livro de início não me prendeu tanto, demorei um pouco mais do que costumo demorar para terminar, mas como sempre fui surpreendida positivamente pelo final !
O plot foi genial, confesso que passei muito longe de descobrir alguma coisa.
Já ansiosa p começar o próximo

Lica 21/12/2023

Eu amo esse trio: Myron, Win e Esperanza! Harlan sempre surpreende em suas historias. E nessa não foi diferente!

Andre 18/12/2023

Mais um do Coben que dispensa comentários
É mais um do Harlan que necessita de uma adaptação para série urgentemente! A saga Bolitar é uma obra prima para a humanidade.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Sem Deixar Rastros /@porqueleio
Esse é o livro que traz mais respostas em relação ao passado de Myron, que reviveu todo o trauma, e já adianto que saber o que de fato aconteceu foi mais doloroso ainda. Felizmente, ele conta com a amizade de Win e Esperanza.

Com relação ao desaparecimento de Greg, são muitas pistas: desde sangue no porão do atleta, até uma mulher assassinada, e o envolvimento de uma gangue que já aterrorizou o país. Resta saber quem são os verdadeiros culpados.

Mais uma vez, apesar de amar os livros do Harlan, preciso dizer que as piadas de cunho machista e sexista continuam presentes. Esperanza talvez seja uma luz no fim do túnel... e muitas, muitas piadas de quinta série.

Com relação à dinâmica Win/Myron, continua muito boa, apesar de continuar com medo do Win. Ainda assim, vou ser hipócrita e aplaudir o que possivelmente ele fez no final dessa história. Certas coisas não se consertam.

Já o mistério, ainda que o Coben sempre consiga costurar os muitos personagens e fatos apresentados, em certos momentos só fiquei cansada mesmo. Além disso, ainda que a resolução faça total sentido, foi rápida e fácil. Mas sigo lendo a série, porque adoro a escrita do autor e sei que os livros independentes, que são posteriores à série, são perfeitos!

site: https://www.instagram.com/p/CzPUpxXxJdG/?img_index=1

Dayse.Carla 05/12/2023

Com esse livro demorei um pouco para fluir, porém mais uma vez fui surpreendida, não consegui descobrir o final.
Eleni6 13/03/2024minha estante
Eu tbm...esse foi difícil

BArbara317 11/11/2023

Mais um Harlan. E mais um Bolitar. Esse personagem ????

Definitivamente Myron Bolitar é um personagem mt carismático. Não sei se são os melhores livros do Harlan, mas ele acertou mt nesse personagem. E a gente quer saber tudo sobre Myron. Tudooooo

Juliaribeiro.01 12/10/2023

A leitura desse livro foi um pouco mais demorada, mas não por causa do livro em si, e sim porque estava com preguiça de ler qualquer coisa kkkkkkkkkk mas quando cheguei nos 75%, eu só parei quando terminei.

Não teve um acontecimento desse livro que eu já tivesse imaginado antes. Me surpreendi com tudo. Principalmente com a descoberta do final.

Espero que o Win tenha tido um aproveitamento de 100% ao chegar em Tucson - Arizona no final do livro.

Núbia Cortinhas 04/10/2023

Foi EITA, EITAA... com direito à lágrimas!
Sem Deixar Rastros é o terceiro livro da série Myron Bolitar, e... Gente, que livro foi esse?

Myron Bolitar tinha tudo para se tornar uma estrela da NBA, até que uma lesão no joelho o afastou das quadras. Porém, 10 anos depois, Myron, que agora é agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI, está de volta às quadras - não para cumprir seu papel como astro da NBA, mas para desvendar mais um mistério. Descobrir onde está Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade que desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional.

Sou super fã do Harlan Coben, da sua escrita fluída e da sua capacidade de escrever uma história bem escrita em poucas páginas e recheá-las com altas doses de humor, ação, aventura, drama e suspense.

Sem Deixar Rastros é uma trama muito bem construída do início ao fim e já nos conquista logo de cara, pois afinal de contas, todo mundo quer saber: Onde está o Greg?

Mas o autor foi além, muito além do desaparecimento de Greg; e a cada descoberta de Myron o nosso coração vai acelerando, a gente vai esquecendo de piscar, a respiração nem se fala... também é esquecida. A vontade de ir ao banheiro já não existe mais, a fome e a sede podem esperar até a última página ser lida.

Genteee!! Quantas descobertas e quantas emoções!! Confesso que eu chorei. Que vontade de dar um abraço no Myron!!

O Harlan mais uma vez conseguiu me impressionar com a sua genialidade e também com a sua versatilidade, eu dei altas gargalhadas, fiquei tensa, chorei e me surpreendi com toda essa trama intrincada. Como eu acompanho desde o primeiro volume a série, não tem como dar menos de 5 estrelas diante de toda a descoberta e dor do nosso incrível Myron Bolitar.
Carolina165 05/10/2023minha estante
Tô com mta vontade de ler Harlan Coben, depois dessa resenha minha vontade duplicou ?

Núbia Cortinhas 05/10/2023minha estante
Amiga, pode se jogar nos livros dele. Eu te aconselho a ler na ordem a série do Myron Bolitar, para vc ficar por dentro de tudo direitinho. É diferente quando já se acompanha, pois vc cria um vínculo com as personagens.

Carolina165 05/10/2023minha estante
Obrigada pelas dicas amiga!!
Tô querendo mto ler tbm A grande ilusão e Não conte a ninguém. Vc já leu esses?

Núbia Cortinhas 05/10/2023minha estante
Ainda não os li. Estou lendo primeiramente a série do Myron Bolitar. ?

NatAlia456 12/09/2023

Muito legal saber um pouco mais sobre a história do Myron, o acidente e tudo mais. Adorei que a Jéssica está cada vez, mais presente na vida dele. E aquele final com a visita do Win? Ele nem precisa explicar, já sabemos o que aconteceu hahahhahaha

Mas falando um pouco sobre o PLOT do livro, mais uma vez o Harlan nos surpreende com um final totalmente inesperado e culpados que não imaginariamos de maneira alguma. Enquanto os coitados que desconfiamos o livro todo nem eram tão podres assim hahhahahaha

A genialidade desse homem é inexplicável, só quem já leu Harlan Coben entende a experiência única de suas obras!

Gii.assis 28/08/2023

Muito bom!! ?
Adorando essa sequência do Myron!!
São muito bem feitos, sem pontas soltas e muito fluídos.
Eu nunca acertoooo nas teorias, mas fico morrendo de curiosidade pra descobrir logo KKKK ansiosa pro próximo
Adorei

Atos Guedes 23/08/2023

O PLOT TWISTE DESSE LIVRO. Harlan Coben simplesmente me pôs em um efeito dominó em que eu quero ler o livro seguinte e assim sucessivamente até eu acabar lendo todos os livros dele. Que livro bom, que história boa, que plot twist bom, que final surpreendente. Eu te amo Harlan Coben.

mochileira 01/08/2023

É legalzinho ver o Myron em ação.
Impossível não gostar de Myron Bolitar e Win, o livro segue o padrão dos outros do Coben e isso não é um problema.

Foi legal ver os pontos se conectando na mente de Myron, e ele ?em campo?.