Rosa Negra

Rosa Negra Nora Roberts

Resenhas - Rosa Negra

Nati Gimenez 02/03/2024

A Roz é maravilhosa!!! Amei esse livro assim como o primeiro. Foi ótimo rever todos os personagens e principalmente a Roz e o Mitch. Super recomendo.?

Adriana.Ferraz 24/02/2024

Rosa Negra - Trilogia das Flores
Rosalind Haper é uma mulher madura, que tem três filhos. Ela é dona de uma casa linda e de uma loja de flores, e está muito feliz assim.
Porém um fantasma que vive a anos em sua casa começa a se tornar agressivo e ela vai em busca de um especialista para desvendar quem é o fantasma, conhecido como a Noiva Harper.
O Dr Carnegie vai investigar o passado da família Harper para tentar descobrir quem é o fantasma da noiva Harper. Mas o que o despertar grande interesse é a dona da casa Roz, Rosalind Harper.
Um encontro inesperado de duas pessoas que não esperam encontrar um novo amor, mas que não conseguem evitá-lo.

Marly.AraAjo 31/12/2023

Interessante
Rosaline é uma mulher capaz de passar pelos maiores provações sem esmorecer. E, conforme o mistério por trás da identidade de uma das personagens começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo personagem principal.

Sandra 06/04/2023

Rosa Negra.
Rosa negra é o segundo volume da Trilogia das flores e conta principalmente a história de Roz, a dona do viveiro “No jardim”, onde trabalham seu filho Harper, suas amigas Stella e Hayley. Roz é uma mulher de personalidade forte, acostumada a liderar e que ficou viúva muito nova. Após o término do seu segundo casamento, passou a desconfiar de todos os homens, contudo, é surpreendida por Mitchell que aos poucos vai ganhando espaço em seu coração.
O mistério sobre a identidade da noiva Haper continua e mais detalhes vão sendo descobertos e nos intrigando ainda mais. E nessa história ela está bem “atacada". Ela não se conforma que Roz possa se interessar por alguém, ela odeia todos os homens.
Ansiosa para ler o último livro da Série.

Gabriela Amador 10/08/2022

Perfeição de livro. Roz sendo perfeitamente calma em um momento e furiosa no momento seguinte. E concordo com o Mitch: ela é o centro.

Lia Azambuja 13/03/2022

Já faziam dois anos desde que eu li o primeiro livro dessa série, não me lembrava dos personagens e tinha alguns pedaços da trama na cabeça, mas a autora soube como retomar tudo e consegui seguir tranquilamente a leitura sem me incomodar.

Admito que no começo estava sentindo que não estava acontecendo nada, mas já tinha certa afeição pela personagem personagem principal e resolvi insistir um pouco. Gostei bastante de acompanhar uma personagem mais velha, são poucas representações que eu lembro que ter visto.

A trama familiar me envolveu e eu acabei mergulhando totalmente no livro, gostei até mais desse segundo livro da série do que o primeiro, casal cativante e a história paralela finalmente foi totalmente explicada. Não sei se vou ler o terceiro livro da série, mas vou procurar mais coisas da autora.

Bruna.Mariani 27/12/2021

Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro. Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.

Suh 21/11/2021

Rosa Negra foi fabuloso!! Tem paixão, tem amor, amizades fofas, suspense e até um fantasma ?

Nao posso deixar de mencionar Roz, que mulher incrível!! ?
Xaiana.CorrAa 23/01/2024minha estante
Iniciei hj a leitura ?

Suh 23/01/2024minha estante
Xaiana depois me conta o que achou ?

Xaiana.CorrAa 04/02/2024minha estante
Que história!! Amei os personagens, sério mesmo??? comprei a Dalia Azul que é o último livro da Trilogia, ansiosa. Queria ter uma amiga que nem a Roz!!??

Suh 14/02/2024minha estante
Lindo demais né, eu tbm queria viu rsrs ?

Cinthya 05/06/2021

Morninho.
Esse é o livro 2 e é o da Roz, dona da mancão e do Mitchell o historiador.
No livro 1 ficou resolvido que iam contratar alguém para fazer a genealogia da família de Ross e descobrir sobre a Noiva Herper. Que agora eu sabemos que se chama Amélia. E Mitchell é o encarregado.
É um casal maduro e morno do mesmo jeito que foi o casal do livro anterior.

Rita 13/05/2021

Houve um tempo...
Em que eu buscava os livros da Nora Roberts com loucura. Adorava cada trilogia. Esse furor diminuiu em frequência. Mas é sempre muito bom quando eu pego um livro dela, msm um antigo tipo esses. Adorei a historia da Rosalind, principalmente por ela n ser jovem, tem 47 anos e encontra o amor novamente. Ela é forte e trabalhadora, cheia dos esqueminhas. Me lembra bastante nossa detetive Eve Dallas. Será que Eve será assim qdo chegar perto dos 50? Vou já partir para Lirio Vermelho. Mal posso esperar parar ver esse casal desenvolver.

Fáti Fah 09/04/2021

Maravilhoso ??
Aos 47 anos Rosalind é uma mulher com muita experiência de vida capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer.

Luh 19/03/2021

Não vou mentir. Amo a fantasminha camarada.
NUNCA PENSEI QUE IA FICAR TODA BOBINHA POR UM CASAL QUASE CINQUENTÃO, MAS FIQUEI.
O desenvolvimento desse casal foi muito superior ao do livro passado e sem contar que o enredo foi muito mais envolvente, a fantasma deu a louca e deu uma super animada na casa.
E quero dizer tbm que estou apaixonada pelo Harper desde o primeiro livro e espero que o livro dele seja maravilhoso igual a ele.

Tania 21/02/2021

O segundo da dessa linda trilogia. Gostei muito...é um romance mais maduro, com bases sólidas de companheirismo e amizade. Encantador....Ansiosa para o último da série que acredito que amarrará as pontas soltas..Recomendo!!!!
P.S. Acho necessário ler na sequencia...

Ana Carolina 23/01/2021

Legal
O mistério sobre a identidade da noiva Haper continua e mais detalhes vão sendo descobertos e nos intrigando ainda mais. A história principal versará sobre Roz, viúva quando jovem, que criou sozinha seus três filhos. Após o término do seu segundo casamento acreditou que viveria feliz sozinha, contudo, é surpreendida por Mitchell que aos poucos vai ganhando espaço em seu coração. Este romance é um dos pontos fortes da história porque nos traz um amor maduro, que nem por isso deixa de ser forte e doce. Além disso, Roz é uma personagem que nos cativa em razão da sua lealdade, amizade e força. Os demais personagens continuam a transitar na história, o que nos permite saber mais sobre eles. A partir deste livro me senti mais atraída pela história e bem curiosa sobre o mistério que circunda o mesmo.

site: @livrosqueamaremosparasempre