Feitiço Branco

Feitiço Branco Dixie Browning, Zoe Dozier, Bronwyn Williams




Resenhas - Feitiço Branco


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Dih 19/09/2012

A mocinha que é considerada uma feiticeira pelo seu povo, foi parar no caminho de Kinnahauk (um homem que faz qualquer mulher suspirar *-* ). Ele concluiu que ela era a mulher predestinada para ele pelos Deuses. No começo ele não gostou muito de sua predestinada, por acha-la uma moça frágil, pequena E BRANCA rs. Mas essa opinião vai mudando e ele vai percebendo os valores e a força que ela possui e também começa a enxergar a beleza da moça.

Essa é a primeira história com mocinho índio que eu leio, e simplesmente amei, muito mesmo .. Não teve nenhum momento do livro que eu achei entediante e consegui acabar com ele rapidinho.
comentários(0)comente



Eu 28/07/2012

Bridget vê sua vida mudar completamente de uma hora para outra depois que sua mãe é morta por pessoas que ela já considerou amigas. O motivo? Acusam Bridget e sua mãe de bruxaria. Perturbada pela morte da mãe ela ainda tem que passar por mais sofrimento pois marcam sua testa com a marca das bruxas.
Ela sofre muito desde aí pois fica em um lugar terrível e onde se sente vulnerável porém surge a esperança e com ela novamente a tristeza ao se ver caindo do navio que deveria levá-la até o noivo que a comprou.
Kinnahauk, um índio forte, temível e líder de sua tribo a encontra deitada na areia da ilha onde vive e ao ver a mara em sua testa leva um susto. Não por ser a marca de bruxa, mas por ser a que completa a que carrega em seu peito desde que virou um homem. Ela é sua óquio...
Ele fica intensamente revoltado ao reconhecer que a oquio que os espíritos haviam lhe prometido é branca, uma raça que odeia por causa do sofrimento que infligiram ao seu povo. Fica revoltado ao descobrir que a linda mulher indígena que esperava é na verdade uma branca, com cabelos cor de feno seco, esquelética e que cheira a peixe podre. Ele decide imediatamente que não a quer mesmo que seja seu destino.
Achei até divertido o livro pois Kinnahauk fica doido por ela depois de um tempo e parece que sempre tem algo que o impede de poder tomar para si a virgem que lhe fora prometida.
A história é lida e eu tive um pouco de dificuldade de decorar algumas coisas tipo o nome do mocinho, nunca tinha ouvido falar no nome Kinnahauk, quem diria que seria um personagem tão marcante?

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumudo.blogspot.com
comentários(0)comente



Carla.Lorenzi 29/05/2010

Que livro maravilhoso! Não sei como demorei tanto para lê-lo. A Bridget é frágil por fora, mas muito forte e corajosa por dentro. E o Kinnahauk (suspiro!), sem palavras... Esse livro é pra guardar!
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 18/05/2010

Ótima história de índio.
Depois da morte da mãe, tudo vira do avesso na vida da mocinha: Ela é considerada uma bruxa e é levada pra ser vendida como escrava, sofrendo muito por meses. O mocinho a encontra numa praia quase morta e ele e o seu povo a ajudam. Ela se adapta bem a vida no meio dos índios, e o mocinho mesmo decepcionado pela sua prometida não ser o que esperava, não resiste a seus encantos diferentes e o amor deles cresce. Mas pra fechar o drama,depois disso tudo ela ainda cai nas mãos de selvagens e de vários outros homems ruins, sofre mais um bocado e quem a salva???? Vale a pena ler.
comentários(0)comente

Cris Paiva 18/05/2010minha estante
Ai, eu amo esse livro!! Esse indio é um dos mais gostosões que eu encontrei, só perde mesmo pro Jacob, ai ai o Jacob... (suspira)




Nana 14/12/2009

nossa gostei da historia como a mocinha sofreu eo mocinho q é indio é TDB meu primeiro livro de indios e gostei
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR