A Travessia

A Travessia William P. Young

Resenhas - A Travessia

Gleice125 29/05/2024

Mesmo enredo...Personagens diferentes...
"A cabana" é um dos livros da minha vida. O autor tentou usar a mesma premissa pra "A travessia" e não funcionou pra mim.
Pelo fato do livro seguir exatamente a mesma linha lógica de "A cabana", acabou que ficou cansativo e desinteressante, pois ele é muito previsível.
Em alguns momentos fica tão descritivo que a leitura fica enfadonha e até difícil de entender o cenário que ele criou.
O final é previsível mas um pouco tocante.

Paulo2196 27/05/2024

Emocionante no final
O começo é meio sem pé e nem cabeça, parecendo uma historinha qualquer, até entrar em cena Maggie e Cabby que começam a dar graça e movimentar a trama. O livro puxa um pouco para a espiritualidade, mas sem impor nada e de forma sutil o leitor vai se identificando com os personagens e com a história do livro. O final é meio indevido, tanto por parte dos personagens, como do leitor, mas o autor vai soltando pistas e o final não chega a surpreender muito, mas nos emociona de alguma forma. É um livro para se ler em poucos dias, como como eu disse, do meio em diante a história começa a pegar rumo e a gente não quer mais parar de ler e descobrir coisas. Um bom livro.

Sabrina.Gislaine 16/05/2024

É uma história cativante , prende o leitor do início ao fim , transmite todas as emoções que o autor indica em suas anotações , faz refletir sobre o caminhar da vida.

JuuhGuedes550 10/05/2024

Sinceramente, deveria ter um filme contanto a história desse livro, é tão emocionante quanto A Cabana. ???

brendhapadua 05/04/2024

Travessia da vida
Ao longo dos anos já li umas mil vezes, nunca me canso de ler. Leitura transformadora e reflexiva que te faz repensar sobre tudo e sua relação com Deus.

Maria.Barreto 28/03/2024

A travessia
Não sou uma pessoa religiosa,mas esse livro me sacudiu de uma forma sensacional. Quantas passagens lindas.

Baabs.ns 21/03/2024

Derrube as muralhas!!
Meu Deus que livro foi esse????
Tudo bem que no começo eu demorei pra desenrolar a leitura, mas depois que engatei o negócio não parava mais. Cara que história sensacional e comovente, e com toda certeza as conversas com a vovó foram as melhores. Tony vc não teve uma boa vida, mas assim como o papai disse, " o melhor está por vir"

abacaxeira 09/03/2024

Nesta obra, o autor narra o encontro de um homem com Deus. Anttony Spencer é um empresário de Portland que adquiriu a paranoia de que estava sendo observado/seguido, então decide criar um esconderijo secreto para se abrigar. Certo dia, após encher muito a cara, ele acorda com uma terrível ressaca e acaba sofrendo um acidente de carro. Ao acordar percebe que estava em um lugar estranho. Era cercado e cheio de plantas mal cuidadas, totalmente acabado. Ao se perguntar onde estava acaba tendo o maior baque da sua vida: estava dentro de si mesmo! Aquele lugar acabado representava quem ele era e isso chocou. Foi lá que ele conheceu Jesus, e o Espírito Santo o conduziu para uma jornada de renovo espiritual. Sera que ele vai conseguir mudar? Leia A Travessia e compartilhe sua experiência de leitura comigo!

Fabianne.Christinn 14/02/2024

Top 10
Esse livro encantou meu coração. Pra quem não crê em Deus, passa a acreditar. Sou uma pessoa muito religiosa e por isso mexeu muito comigo. Chorei muito no final, muito lindo! Super recomendo

williamfelopes 21/01/2024

Mais um livro do autor da "A cabana"
É um bom livro, tem sua história de vida impactante, o livro se passa em dois tempos, o que o torna menos cansativo, da pra se tirar boas lições de vida sobre ele, vale a pena a leitura.

Rosângela 18/01/2024

Um livro emocionante, que nos faz refletir o quão importante são as nossas ações durante a vida e como é importante o perdão, não só para o outro, mas para nós mesmos! ??

Luxeden. 14/01/2024

Jovem demais?
Não sei se quando li era jovem demais e não entendia a complexidade do livro, ou se apenas não entendi as respostas entre linhas que o livro dava. Mas para minhas só me restaram dúvidas e mais dúvidas da qual não foram respondidas ao decorrer e nem no fim do livro. Me recordo de chorar muito no final, futuramente darei uma chance a esse livro novamente.

Rafaella.Silva 09/01/2024

É um ótimo livro, gostei mais desse do que da cabana, mas é o mesmo estilo espiritual e religioso
Tem vários ensinamentos, partes que nos fazem pensar e avaliar sobre a vida
achei bonito

Isabelle.Galina 07/12/2023

Na metade do livro já da pra saber qual o rumo do fim, maaaaas não deixa de ser uma leitura impecável que particularmente só perde para 'A cabana'

Cassio67 03/12/2023

A Travessia mostra como nosso Senhor Jesus Cristo, junto do Senhor Deus Pai e o Espírito Santo trabalha em maneiras diferentes de transformar nossas vidas.
Levando Tony a entender tudo o que se passava em seu coração e como poderia ser transformado mostrando a ele que ele não está sozinho, assim como nós também não estamos, não podemos fazer nada sem a ajuda de Jesus, devemos sempre ter esperança e fé, se você deseja mudar, entrega sua vida pra Jesus e aceite o como seu único Senhor e salvador, confie nele e revolte-se contra tudo que é errado e diga a verdade????

Se você buscar a verdade poderá encontrar conforto no fim.
Se buscar conforto não o alcançará, e tampouco a verdade, mas apenas bajulação e ilusões no começo e desespero no fim.
- C.S. Lewis