À Beira da Sepultura

Resenhas - À Beira da Sepultura

1 | 2 | 3 | 4

Dearibeiro 14/03/2024

Legal de acompanhar
Os dois primeiros foram bem melhores na minha opinião, esse não me empolgou tanto.

Mas apesar tudo, gosto de ver o casal principal em ação e é indiscutível que eles vão tendo um desenvolvimento muito bom em cada livro.

Dessa 06/12/2020

Vish atrás de vish
Gostei muito desse livro, ele foi o que teve mais ação até agora.
A autora conseguiu desenvolver melhor os outros personagens não focando apenas em Bones e Cat, e nesse desenvolvimento só afirmei ainda mais meu ranço pelo Tate (o cara mais chato, misericórdia).
Apesar de não gostar do trabalho da Cat, gostei quando Bones entrou para o time afim de ajudar e proteger sua companheira, afinal já provaram por A mais B, após tantas confusões que permanecer unidos é a melhor maneira de evitar que os problemas sejam maiores do que já são.
A vilã desse livro é uma antiga amante de Bones, que decide se vingar dele como de seu "ex marido" Mencheres um vampiro master egípcio do qual a mesma guarda rancor por algo que o ele fez e escondeu dela.
Sendo assim Mencheres e Bones se unem para enfrentar Patra, e nessa união conhecemos novos personagens como Vlad (a quem me apaixonei de cara).
Ian foi um personagem que foi bem desenvolvido nesse livro, até consegui perder a raiva que tive dele nos outros dois livros anteriores.
Em relação ao final, como sempre foi de prender o fôlego e ler uma página atrás da outra, dando a sensação de que se piscar perder algo muito importante e empolgante. O lado místico foi muito mais explorado nesse livro, revelando fantasmas, zumbis e poderes, o que de fato me prendeu ainda mais.
Enfim só posso dizer que meu amor por vampiros voltou a reviver após engatar essa série.

meyfonseca 11/10/2020

Emocionante!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia.

"Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma "aliada" perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais."

18/03/2014

4 em 1
Humor, ação, romance e suspense. O que mais se pode querer? :D

Sem dúvida, é uma ótima leitura.

Carol Hirose 08/08/2020

Aí esse livro ele é cheio de surpresas..
Novos personagens super cativantes aparecem como o vlad por exemplo.
Esse é um dos melhores livros da saga, contendo muito mais ação do que a grande maioria, e mesmo que em algumas partes a raiva acabe se sobressaindo, este livro é um daqueles que você só para de ler quando acabar a história.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/06/2020

"Às vezes duas pessoas somente não estão destinadas a estarem juntas."
Agora é definitivo tô viciada!
Essa saga roubou meu coração todinho. Esse volume tem ainda mais ação, um suspensezinho que quase mata a gente, quando nos faz achar que o amor todinho da vida (leia-se Crispin perfeito e maravilhoso) se foi, tantas demonstrações de amizades incríveis, e o romance entre a Cat e o Bones cada vez mais maduro. ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS!!!

O único defeito, e que está ainda mais chato nesse é o Tate mesmo, ele me irrita muitas vezes kkk E mesmo assim sigo mega ansiosa para o próximo.

@ARaphaDoEqualize 23/05/2013

[RESENHA] À Beira da Sepultura
RESENHA ESCRITA PARA http://www.equalizedaleitura.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Voltamos para mais um livro lindo de Night Huntress. Eu não creio que seja o melhor em quesito romance/sexo, mas como eu já disse, isso faz toda a diferença nos livros da Jeaniene, já que lendo não sente que é forçado. É natural. Aqui temos mais ação, aventura, mistério e muitos... sobrenaturais. Atenção: temos muitas cenas sexy ainda e o romance está lá, apenas em menor quantidade :]

Cat e Bones estão mais unidos do que nunca: vários fatos os levaram a chegar a esse relacionamento estabilizado e cheio de paixão, mesmo que seja à la Bones - mortal e perigoso - ou à la Cat - impulsiva e ciumenta. Não importa, é fofo os dois juntos. Porém, quando um antigo (muito, muito, muito, muito antigo) amor de Mencheres reaparece, uma guerra está à vista e todos se põe a postos para atacar (ou serem atacados) a qualquer momento. Patra - nossa nova coleguinha obstinada - além de ser filha de uma famosa rainha egípicia, não se importa com humanos: quer apenas sua vingança. Nada melhor que ter um pouquinho de magia negra, por que não? Como vão resolver mais esse problema que aparecem cada vez mais e a cada dia pior?

Recuperei-me, olhando fixamente por cima do ombro de Dave enquanto dançava. A calça de Bones era feita inteiramente de finas correntes finas correntes de metal ligadas. A pele aparecia através das lacunas sempre que ele se movia e qualquer um poderia ver que ele não estava usando nada por baixo delas. Ele flagrou meu olhar e sorriu, passando a língua por sobre o seu lábio devagar o suficiente para eu notar que seu mamilos não eram as únicas coisas com piercing." pág. 117

Caramba, esse livro é simplesmente in - crí - vel. Eu simplesmente me senti enfiada dentro da história: a Jeaniene fez algo inacreditável no quesito 'vou envolver vocês em uma guerra fodida em que só tem sobrenaturais'. Sim, ela fez muito bem. Sim, teve momentos que eu estava meio em choque imaginando as cenas descritas. Li e reli para poder vivenciar novamente e ter a certeza de que estava realmente lendo. É uma cena épica e que me deixou feliz pelo desenrolar.

A autora também dá destaque para os personagens secundários, o que é bacana porque muitas vezes os autores colocam personagens secundários e esquecem deles. Aqui todos eles tem funções importantes e aparecem com frequencia para lembramos deles e se tornarem especiais. O meu destaque com certeza é para o Vlad: sim, o vampiro mais conhecido das histórias de vampiros. Confesso, quando eu li isso (na madrugada haha) eu comecei a rir freneticamente e achei ridículo. Mais uma vez, tapa na cara. Ele encaixa perfeitamente na trama e a Jeaniene trouxe uma presença com ele que é impossível não se envolver. Às vezes sentimos que ele está ao lado do Bones, mas ele também gosta de provocar homem. Ele é muito poderoso, conhecido (claro) e tem um passado sangrento e bem atormentado.

Ele vai aprender que muitas mulheres podem satisfazê-lo por um curto período de tempo, mas, quando se apaixonar, apenas uma vai sustentá-lo para sempre." pág. 245

O conflito de emoções é muito complexo: eu consegui sentir alegria em um momento e chegar as lágrimas no outro e depois partir para o mistério da estratégia e ficar arrepiada com a quantidade de magia que apareceu nas próximas. Conseguem perceber como esse livro abrange tudo? Na cenas de lágrimas, você vai realmente chorar. Nas cenas de sexy você com certeza vai sentir aquele frozinho na barriga... É assim: está acontecendo e você está sentindo. Quantos livros conseguem nos envolver dessa forma? É uma sequência incrível e que vai com certeza atormentar vocês. Mas sempre vale a pena no final!

Clara 27/05/2020

Gostei
Estou gostando do desenrolar da história, queria muito ver Annette e Tate juntos

Nice.Saints 09/04/2020

3 Night huntress-Jeaniene Frost
Que raiva do Tate... Que raiva de escritora que mata personagens... Mas continuo amando o Bones... ?

Halanda.Debossan 26/11/2019

O meu preferido até agora! É uma mistura de emoções, a escritora soube fazer suspense, teve partes engraçadas e tristes. Não consegui parar de ler.
Adoro livros de vampiros e esse eu amei de mais!

Daffine0 21/05/2019

Amando
Eu estou amando essa série, um livro melhor que o outro. E esse foi incrivel, com muitos momentos que nosso coração quase sai pela boca. Já iniciando o próximo.

Anny 02/05/2017

Apaixonante
Essa série está sendo perfeita cheia de ação mistério amor disputas. Aquela leitura que você não quer parar porque a leitura em nenhum momento e cansativa. Até o terceiro livro não tenho do que reclamar, ansiosa pra começar o próximo. Mas ao mesmo tempo curtindo a ressaca literária

Nyx 27/12/2016

SEM PALAVRAS
Confesso que a princípio, SEIS livros, poderiam me decepcionar.
Mas acabei o terceiro agora e estou de queixo caído.
Está um melhor que o outro. E tem para todos os estilos: romance, ação, terror, drama, erotismo, ficção, sarcasmo, humor...
Alucinadaaaaaa para ler as mais de mil páginas que faltam dos três últimos livros!!!

Monique Martins 26/08/2013

Resenha #22 - À Beira da sepultura - Jeaniene Frost
Após ler Com um pé na sepultura, esperei ansiosamente a continuação da série. Li o terceiro e quarto livro assim que foram publicados por aqui, mas não me senti pronta para resenhar naquele momento. Aliás, é notória minha dificuldade para resenhar, preciso de muita inspiração.

No terceiro livro da série vemos Cat e Bones trabalhando juntos e ainda mais apaixonados. Se por um lado o romance deixa a desejar, por outro a autora se supera no suspense, ação e atuação do sobrenatural.

Com sua brilhante atuação na agência Cat ganhou reputação, destaque e ficou conhecida... demais. Agora a Ceifeira Ruiva está em perigo e são tantos os inimigos que talvez nem Bones possa salvá-la.

Com sua carreira e vida ameaçada Cat precisa sair de circulação, mas quem disse que ela se convence disso?? Nossa heroína está cada dia mais teimosa e dando muito trabalho para o vampirão apaixonado.

Neste livro temos o retorno de algumas figurinhas que marcaram os anteriores e vamos conhecer muitos personagens novos, alguns ainda mais sinistros e misteriosos. O mundo sobrenatural está em polvorosa, uma guerra será travada e cada lado vai congregar seus aliados para se defender. Inimigos viram amigos em busca de alianças para manter o poder enquanto o mal espreita, vindo de um inimigo antigo e mortal.

Mas nem só de disputas e tramoias é feito o livro! Ainda temos algumas cenas muito hot, que mesmo sendo poucas valem a pena. E claro que o humor cáustico e o ciúme exagerado permeiam toda a trama.

Não vou avançar no assunto, mas a megera mãe da Cat protagoniza algumas cenas especialmente divertidas. Mas não vou estragar a surpresa, então deixo como sugestão as páginas 128 à 131, são imperdíveis... rsrs.

Com tantos personagens secundários é normal alguns terem maior destaque, o que movimenta a trama no todo. À equipe de Cat se somam mais integrantes e Tate passa por uma transformação que muda sua vida, literalmente.

A história se desenvolve bem, e a redação da autora tem um ritmo intenso que prende o leitor do início ao fim. Acompanhar os pensamentos de Cat e os diálogos de Bones nos fazem até mesmo repensar algumas atitudes.

Enquanto revelações esclarecem pontos que ficaram em aberto nos outros livros, novos mistérios aparecem para serem desvendados ao longo da série. O final, apesar de não ser tão surpreendente, deixa um bom pano de fundo para continuação e claro que nos faz ansiar desesperadamente pelo próximo livro.

site: http://mimosliterarios.blogspot.com.br/2013/08/resenha-22-beira-da-sepultura-jeaniene.html

1 | 2 | 3 | 4