À Beira da Sepultura

Resenhas - À Beira da Sepultura

1 | 2 | 3 | 4

Alexia Road 28/08/2014

De tirar o fôlego
A editora Novo Século traz para o brasil a série Night Huntress, são 7 livros no total e no Brasil já foram lançados 6, todos disponíveis nas melhores livrarias e na internet.

Se você não leu A caminho da sepultura (O Primeiro livro da série) e nem Com um pé na sepultura (Segundo livro), sugiro que dê ao menos uma olhada nas resenhas aqui e aqui.

No terceiro volume da série de sucesso de Jeaniene Frost, Cat e Bones estão mais encrencados do que nunca. Juntos novamente e focados em planejar o casamento tão esperado, eles não imaginam o que anda se espreitando ao redor.

As missões como agente especial de Cat, estão cada vez mais difíceis, já que depois de sua aparição pública para o povo de Ian e os rumores de que a ceifeira ruiva é real, se espalharam. Os disfarces já não funcionam e os alertas vermelhos se tornam cada vez mais frequentes, com isso, a vida de Cat está cada vez mais em risco.

Ela precisa lidar não só com seu relacionamento com Bones, como com sua amada mãe que não aceita nada bem que sua filha vá se casar com um nojento sugador de sangue!

Para completar sua vida já não bem fácil, uma mulher do passado de Bones está se tornando uma ameaça tão grande quanto a sepultura que está vindo buscá-la. Cat está prestes a descobrir o que uma verdadeira vampira amarga pode fazer com alguns milênios de aprendizado.

Bones está prestes a fazer uma aliança poderosa e com isso adquirir alguma chance de vitória para proteger sua amada e seu povo.

Todos esses conflitos não chegam nem aos pés da questão que a vem confrontando de frente como nunca, afinal o que ela é? Humana Catherine ou a vampira Cat?

E mais uma vez Cat e Bones conseguiram a proeza de me conquistar por inteiro, em dois dias acabei o livro, me deliciando com cada capítulo. Não há como resistir a esse deleite de ação, romance e humor.

O que mais me surpreende, é a maneira envolvente com que Jeaniene consegue desenrolar a trama. É quase como se eu estivesse passando pelo que os personagens estão passando e fazendo as novas descobertas, juntos com eles.

Personagens como Rodney, Spade, Mencheres e até mesmo Ian, ganharam seu destaque e posso dizer que não tem como não ama-los!

O mistério desafiante e desesperador lhe deixa roendo as unhas. O melhor livro da série até agora, novos personagens e artimanhas vampirescas estão para serem descobertas.

Recomendo para todos que gostam de uma leitura envolvente e rica em detalhes. O mundo de Night Huntress vale a pena ser explorado.

site: http://nomeumundo.com/2014/08/28/resenha-a-beira-da-sepultura/

Nyx 27/12/2016

SEM PALAVRAS
Confesso que a princípio, SEIS livros, poderiam me decepcionar.
Mas acabei o terceiro agora e estou de queixo caído.
Está um melhor que o outro. E tem para todos os estilos: romance, ação, terror, drama, erotismo, ficção, sarcasmo, humor...
Alucinadaaaaaa para ler as mais de mil páginas que faltam dos três últimos livros!!!

Anny 02/05/2017

Apaixonante
Essa série está sendo perfeita cheia de ação mistério amor disputas. Aquela leitura que você não quer parar porque a leitura em nenhum momento e cansativa. Até o terceiro livro não tenho do que reclamar, ansiosa pra começar o próximo. Mas ao mesmo tempo curtindo a ressaca literária

Daffine0 21/05/2019

Amando
Eu estou amando essa série, um livro melhor que o outro. E esse foi incrivel, com muitos momentos que nosso coração quase sai pela boca. Já iniciando o próximo.

Halanda.Debossan 26/11/2019

O meu preferido até agora! É uma mistura de emoções, a escritora soube fazer suspense, teve partes engraçadas e tristes. Não consegui parar de ler.
Adoro livros de vampiros e esse eu amei de mais!

Juuh Peres 07/04/2021

Vontade de quero mais!!!
De fato, um livro com muitas emoções! Quando achamos que iremos ter um momento realmente a sós entre Bones e Cat, BOM!, acontece alguma situação. O livro foi de Max a Patra como vilões e eu amei todas as reviravoltas. Entretanto, faltando pouquíssimas paginas para o fim, confesso que esperava um final com mais combate, como foi durante todo o livro. Só por conta desse finalzinho que não darei 5 estrelas para o livro. Recomendo demaisss a todos os amantes de vampiros ?

Clara 27/05/2020

Gostei
Estou gostando do desenrolar da história, queria muito ver Annette e Tate juntos

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/06/2020

"Às vezes duas pessoas somente não estão destinadas a estarem juntas."
Agora é definitivo tô viciada!
Essa saga roubou meu coração todinho. Esse volume tem ainda mais ação, um suspensezinho que quase mata a gente, quando nos faz achar que o amor todinho da vida (leia-se Crispin perfeito e maravilhoso) se foi, tantas demonstrações de amizades incríveis, e o romance entre a Cat e o Bones cada vez mais maduro. ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS!!!

O único defeito, e que está ainda mais chato nesse é o Tate mesmo, ele me irrita muitas vezes kkk E mesmo assim sigo mega ansiosa para o próximo.

Carol Hirose 08/08/2020

Aí esse livro ele é cheio de surpresas..
Novos personagens super cativantes aparecem como o vlad por exemplo.
Esse é um dos melhores livros da saga, contendo muito mais ação do que a grande maioria, e mesmo que em algumas partes a raiva acabe se sobressaindo, este livro é um daqueles que você só para de ler quando acabar a história.

M. P books 01/10/2020

Foi o melhor da saga. Bem interessante. Deu pra entender bem melhor o mundo sobrenatural nesse livro.

meyfonseca 11/10/2020

Emocionante!
Gente!! Perdao por usar a resenha da Amazon. Mas nao lembro de tudo da historia.

"Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma "aliada" perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais."

Dessa 06/12/2020

Vish atrás de vish
Gostei muito desse livro, ele foi o que teve mais ação até agora.
A autora conseguiu desenvolver melhor os outros personagens não focando apenas em Bones e Cat, e nesse desenvolvimento só afirmei ainda mais meu ranço pelo Tate (o cara mais chato, misericórdia).
Apesar de não gostar do trabalho da Cat, gostei quando Bones entrou para o time afim de ajudar e proteger sua companheira, afinal já provaram por A mais B, após tantas confusões que permanecer unidos é a melhor maneira de evitar que os problemas sejam maiores do que já são.
A vilã desse livro é uma antiga amante de Bones, que decide se vingar dele como de seu "ex marido" Mencheres um vampiro master egípcio do qual a mesma guarda rancor por algo que o ele fez e escondeu dela.
Sendo assim Mencheres e Bones se unem para enfrentar Patra, e nessa união conhecemos novos personagens como Vlad (a quem me apaixonei de cara).
Ian foi um personagem que foi bem desenvolvido nesse livro, até consegui perder a raiva que tive dele nos outros dois livros anteriores.
Em relação ao final, como sempre foi de prender o fôlego e ler uma página atrás da outra, dando a sensação de que se piscar perder algo muito importante e empolgante. O lado místico foi muito mais explorado nesse livro, revelando fantasmas, zumbis e poderes, o que de fato me prendeu ainda mais.
Enfim só posso dizer que meu amor por vampiros voltou a reviver após engatar essa série.

Doe 16/12/2020

Uma saga maravilhosa, com um terceiro livro incrível
Depois de ler o primeiro e segundo livros dessa saga estonteante, eu percebi que precisava urgentemente saber o desfecho de personagens tão carismáticos ao que fui apresentada. Esse terceiro livro me deu isso, e muito mais. Subriu minhas expectativas no desenvolvimento do que hoje, é meu casal literário favorito, e me fisgou de maneira unica através de uma narrativa que é muito objetiva e eficaz. Simplesmente amo esse livro, e acredito que a escrita dessa autora é algo que se deve prestigiar, pois é um sentimento enorme de satisfação ao folhear cada página e cada linha que ela escreveu, apesar de apostar em meios simples e singelos.

Juliete 20/03/2021

Kskskskksks mano parece uma fanfic sobrenatural mas eu tô achando tão divertido! Já tô imaginando quando eu for reler se eu vou gostar tanto quanto estou gostando agora.

1 | 2 | 3 | 4