Mad Love Chase #01

Mad Love Chase #01 Kazusa Takashima

Resenhas - Mad Love Chase #01

Andrea 05/10/2012

Gente, o que falar desse mangá? Uma das coisas mais hilárias que li esse ano. Daquelas de dar crise de riso e me fazer pausar a leitura várias vezes. Ainda bem que li só o comecinho na rua.

Achei esse mangá meio que sem querer, na banca que frequento. Fiquei, levo não levo, a capa é legal, gostei da sinopse, são só 5 volumes... E resolvi arriscar. Ainda bem! A sinopse explica exatamente o que é a história. Sinceramente, não achei que fosse ser tão comédia, o que me surpreendeu positivamente.

Os traço me lembram o da autora de Dengeki Daisy, mas só por terem uns rabiscos meios rebeldes também. E eu AMO isso, em ambos. As cenas ficam mais cômicas só pelas expressões dos personagens.

No final, tem a autora falando como foi a criação da série e eu sempre acho muito divertida essa 'conversa' que os mangakás têm com os leitores.

Resumindo: pra quem gosta de nonsense, de desenhos não tão bonitinhos e certinhos e cenas hilárias, recomendo esse mangá. Pena que seja bimestral, apesar de meu bolso agradecer.