Soberana dos Mares

Soberana dos Mares Ruth Langan

Resenhas - Soberana dos Mares

Lorena 02/12/2015

Adorei!
Uma mocinha guerreira, bate pra valer haha sofre pra caramba (novidade!), mas encontra um lindo amor... uma bonita história, em certos momentos até emocionante.

Edna 01/11/2015

Deusa dos mares.
Eu creio que de deusa não há nada, pois Courtney era uma batalhadora que trabalhava tanto ou mais que os marinheiros piratas de seu pai, o capitão Thornhill, um dos melhores de Ruth Langan que li até hoje. Segue a linha de brumas do passado e aventureira que são independentes, porém tem em comum o contexto histórico, más esse aqui seria predescessor, pois a dinastia Stuart aqui representada é Carlos I, além de navegações e tudo mais, mulheres valentes, enfim, esse aqui é melhor, maravilhoso.
Ela fara uma longa viagem, será espiã para Richelieu, tudo isso misturados a seu desconhecido passado, o romance é forte com um cavalheiro nobre e apaixonado, escocês, Rory Maclaren, eu recomendo, nota dez.

Ana Ribeiro 14/08/2012

Ai...que livro bom!!! Amei!!

Deca363 05/09/2009

Gosto muito do estilo da R.Langan, mas acho que ela abusou um pouco da parte histórica deste livro, (ex.: casamento de Charles I e Henrietta foi em 1621 e não 1624, eles brigavam muito e demorou 9 anos para terem o primeiro filho)...sou meio chata quando um autor mistura eventos reais a ficticios. Não dá credibiliade ao romance, a menos que os fatos e pessoas reais fiquem apenas a margem da história, não participando ativamente. A capa é linda, mas o titulo peca, a coitada da Courtney, não tinha nada de soberana dos mares...apanhava, levava chicotadas e obedecia mais como escrava do que como soberana. E também fica bem dificil de acreditar que o Rei Charles I tinha um grande amigo escoces...apesar do Rory ser um TDB...

ClaudiaS 07/05/2009

Li esse livro há muitos anos atrás quando foi lançado as séries Clássicos Históricos muito bom! A Ruth Langan sempre fala sobre mulheres fortes e destemidas bem diferentes das histórias clássicas antigas como as da Barbara Cartland que as mocinhas eram todas bobinhas.
Elaine 22/04/2020minha estante
Soberana dos Mares? é uma história inesquecível. com uma narrativa cativante e personagens incríveis com perigosa teia política entre dois países que são verdadeiramente rivais, Inglaterra e França muitas batalhas, intrigas, mocinha que é uma lenda, mocinho que não tem medo de ninguém, Piratas cruéis, traidores infiltrados na corte e espiões.
Amei esse livro. E recomendo!