Naruto e a Mitologia Oriental

Naruto e a Mitologia Oriental Heráclito Pinheiro

Resenhas - Naruto e a Mitologia Oriental

Hellen.Lily 29/06/2023

Neji gênio da luta
Ter acesso e entender as referências filosóficas e mitológicas japonesas em Naruto è tão interessante!! Ter lido esse livro abriu minha mente pra muita coisa da cultura japonesa e principalmente pra Naruto.

Leitura super fácil e leve. Senti que foi decaindo um pouco, no final já não tinha a mesma pegada que tinha no início.

Tenho agora alguns mitos preferidos, tudo faz sentido

ronaldo.mendes.735 27/02/2022

Recomendação de hoje!
Principalmente para os amantes que apreciam essa grande obra que é Naruto.
Escrito pelo @heraclitopinheiro que escreveu de uma forma brilhante sobre a mitologia que é executada sobre o anime.
Fiquei maravilhado com cada detalhe que é escrito pelo autor, fazendo com quê o leitor se aprofunde nas ideologias que o próprio Kishimoto adotou em sua maior obra.
É uma obra, para saber um pouco mais sobre alguns pontos importantes em quê não sabíamos ou tínhamos dúvidas sobre clãs, personagens , bijjus e mostrando de uma forma detalhada sobre cada um desses elementos de uma forma atraente e também um pouco exótica.
Uma edição maravilhosa, contando sobre momentos e com personagens sinistros e até engraçados algumas vezes.
Histórias envolventes com grandes lutas, romance e drama.
Agradeço imensamente ao meu amigo @coleciamando por ter me presenteado com essa linda edição.
Para quem quer saber um pouco mais sobre a obra fale com @heraclitopinheiro e saber um pouco de sua genialidade aplicada dentro da obra que é feita de alguém quem ama Naruto para alguém que ama Naruto.
Recomendo
@nye_kiryu