A Fascinante História de Chico Xavier

A Fascinante História de Chico Xavier Luis Eduardo de Souza

Resenhas - A Fascinante História de Chico Xavier

Tay 01/09/2018

Você sabia ? .
? autografou 2.243 livros em 18 horas.
? o Governador de Minas Gerais, Itamar Franco, sancionou a Lei 13.394, criando a Comenda da Paz Chico Xavier.
?iniciou sua vida mediúnicas no dia 08 de Julho de 1927.
?aos 92 anos de idade com 451 livros publicados.
O livro é uma pequena e curiosa leitura, que tem como destaque contar um pouco sobre Chico Xavier e seus trabalhos.
E só para ressaltar, este não é um livro somente para pessoas Espíritas, tenho plena certeza que conhecimento é sempre bem vindo independente de sua religião; até porque estamos lendo sobre uma pessoa que de alguma forma transformou a história de nosso país, deixando assim sua marca.
Aproveitando o ensejo, todas as vezes que eu fizer leituras de biografias, trarei para vocês algo importante sobre cada personalidade, através do Você Sabia?.

Luciano.Silva 02/01/2017

A Fascinante História de Chico Xavier
Sou um estudante de doutrina espírita ler esse livro me trouxe entendi de algumas questões .Um livro q além de falar a história fala sobre perispirito, explica o q é um médico etc . E sem contar q o Chico Xavier é um exemplo de pessoa .

Vale muito apena ler

Milla Carvalho 25/09/2015

"A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros."
Ler sobre Chico é uma caixinha de surpresas, uma vez que sempre há algo novo para se conhecer. Por ser uma personalidade importantíssima para o Espiritismo, o expoente difusor da doutrina aqui no Brasil, este medium incrível teceu as melhores e mais famosas obras sobre a vida espiritual, sob as rígidas orientações de seus guias e mentores.

Luis de Souza trouxe uma breve biografia sobre os fatos mais curiosos sobre a vida de Chico Xavier, de sua infância até seu desprendimento carnal. Também adicionou informações importantes sobre suas obras, os conceitos da filosofia espírita e as impressões de quem conviveu com o medium.

O segredo deste livro é também seu problema: seu curto passar de folhas sobre uma pessoa tão singular, tão única. Deixa o gostinho de quero mais e a saudade de ter (ou querer ter) conhecido alguém tão humilde. De qualquer forma, não deixa de ser uma excelente oportunidade de ler um pouco sobre Chico Xavier.

Recomendo!

#DesafioDeLeitura2015 #Item17 #UmLivroDeNãoFicção #SaudosoChico
Lari 07/06/2016minha estante
Livro enriquecedor...com uma linguagem simples e objetiva. Didática até. Ótimo para quem não está habituado aos termos espíritas. Gostei muito dos apêndices...parte conceitual...fotos...e frases do Chico. Quero ler mais livros desse autor.