House of M

House of M Brian Michael Bendis

Resenhas - House of M

Maria8833 08/05/2022

Wanda minha maluquinha favorita
Ao som de sweet but psycho wanda muda a realidade de todo mundo e ainda consegue deixar todo mundo feliz, não tenho culpa se ngm entendeu o recado kkkkkkkk. ?No more mutants?

Bia Ribeiro 20/10/2021

Super angustiante
A história te deixa presa e ansiosa do início ao fim, sem entender o que houve ou como ela vai se resolver. Eletrizante e é ótimo pra quem ama os vingadores, os xmen e a Wanda.

Mayzinha 19/04/2021

Chocada, passada
A Wanda é locona, mas ela é uma locona feliz kkkkkk
"No more mutants" foi uma das frases mais épicas e poderosas que eu ja li em HQs

Pam 21/03/2021

Uaaau
Comecei a ler para entender um pouco mais sobre essa história depois de ter visto alguns comentários sobre essa HQ nas teorias de WandaVision e não me decepcionei! Ansiosa para ver a continuações

Helena 15/03/2021

Maravilhoso
Além do desenvolvimento dos poderes da Wanda que por si só foi um elemento muito bom, há muitos elementos incríveis nessa narrativa.
Reações e motivações dos personagens frente a situação, uma realidade toda diferente da conhecida, dilemas entre o certo e o errado...

Ana Luiza Silva 07/02/2021

Foi interessante ler a HQ que inspirou alguns dos eventos da série WandaVision. Eu já tinha conhecimento da maior parte dos personagens por ser fã dos filmes da Marvel e dos X-Men, então foi legal vê-los finalmente numa HQ. Algo que me incomodou foi só, na minha opinião, a história ter terminado repentinamente - achei que haveria uma resolução nesse volume completo de House of M sobre a questão dos mutantes.

A representação da dor e do desespero da Wanda Maximoff me marcam muito.

becky 21/09/2020

Adorei.
Wanda é certamente a mais poderosa e essa HQ é a prova disso. Muito assustador ver o quanto ela estava perturbada e o quanto isso reflete nos poderes dela. Minha parte favorita é o diálogo do Stephen com a Wanda lá na issue #07. Icônico.