The Mighty Storm

Samantha Towle

Resenhas - The Mighty Storm

cheesealone 18/03/2024

Tenebroso
Eu li essa bomba adaptada pra fic de shipp kkkkk a história em si já é uma merda e eu ainda tive o desprazer de ler com shipp * enfim, continuei lendo pq ainda que ruim, a leitura flui bastante e tbm pq eu queria ver até onde ia a tonhice da personagem. A gente depois que pega certa maturidade pra ler esse tipo de livro é uma tortura, pq a gente não se encanta mais pelos tipos de atitudes que o personagem apresenta, tipo a dependência emocional dele em cima dela e vice versa, eu passei a leitura toda militando nos comentários kkkkk não vou nem me dar o trabalho de ler o segundo livro

flaflozano 23/09/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5
Jake é um rock star que reencontra a melhor amiga de 12 anos atrás , Tru . Típico de um rock star ele é gostoso , rico , muito arrogante e tem um sério problema com drogas. Mas a Tru é patética com suas duvidas ,uma mulher adulta , bonita , bem empregada ,com o namorado dos sonhos tão insegura foi ridículo, acho que metade do livro passamos em seus dilemas , foi tão cansativo que pulei umas partes .Talvez se tivesse passado menos tempo nos dilemas , poderia ter elaborado mais quando ele voltou a usar drogas , os sinais , as mudanças de comportamento , ela ficando chateada ... mas não. Ela joga isso na nossa cara eles brigam e terminam em duas ou três paginas . Pelo que vi são três livros o próximo é deles também , me nego ler mais quatrocentas paginas no dilema ela quer e ele não quer ter filhos que no final já sei como acaba .

Melancia 13/06/2023

O bullying... Ele pode ser evitado
Nossa, eu preciso descobrir outro lugar para achar livros do que no tiktok que misericórdia, só sai bomba daquele lugar.
O livro já começa com uma premissa recém saída de uma fanfic, mas piora... oh se piora.
A autora até tenta deixar os personagens interessantes e humanos, mas pra cada dúvida ética que eles têm, o casal principal consegue ferir uns 200 direitos constitucionais.
Uma dependência emocional irritante que surge do nada sendo que os mini queridos estavam longe por 12 anos??? Uns dramas pesados que são trabalhados com o esforço de uma minhoca e quando a gente acha que pode ter uma redenção, além de um final que não trabalha os problema de forma justa, ainda tem um capítulo bônus que fecha o casal como uma união homofobia, misogina e problemática.
Eu honestamente só terminei por que era o único livro que eu tinha baixado.

Gi Grecco 05/02/2023

Completamente apaixonada
A história em si já é de gerar interesse. No meio da história eu comecei a ficar irritada com a enrolação dos personagens e eu acabei pegando um spoiler no tiktok, mas tudo bem porque eu peguei o spoiler mas quando chegou na cena era outra coisa na real.
Eu amei o Jake e como ele é todo boiolinha pela Tru, como ele se esforça e não tem medo de voltar a atrás e pedir desculpa quando errou, ele teve alguns problemas e teve atitudes ridículas em alguns momentos mas se a Tru perdoou, quem sou eu para guardar mágoas né?
A Tru também é uma ótima personagem e eu super entendo os problemas dela, ela tenta dar o seu melhor e se preocupar com todos a sua volta.
Mas o melhor personagem é com certeza o Stuart, esse homem é perfeito !!!!!!!!!
Esse livro tem tudo que amamos, amigos de infância que sempre foram apaixonados um pelo outro e finalmente assumem, homem que se esforça para conquistar a garota e o melhor de tudo, RECONCILIAÇÕES DE MANEIRAS EXTREMAMENTE FOFAS E SIGNIFICATIVAS.

lactolaris 19/12/2022

TikTok vc me paga!!!!
Mais um livro indicado pelo booktok que é péssimo. O romancizinho deles até vai, mas o que fazem em nome do amor é podre. Tru traidora hipócrita e Jake machista folgado. Muito ruim galera, ainda bem que é livro de 2012 e nós relevamos os close errado, mas endeusar o Jake não dá. Sério.
madu 19/12/2022minha estante
fala mesmo amg!!

Gabsam 19/12/2022minha estante
Kkkkkkkk

Lia 17/11/2022

PÉSSIMO
Horrível! Parece fanfic de Harry styles!
O Jake é um imaturo e nada viril.
E a Tru uma egoísta q não pensou no Will enquanto o traia !! Muito ruim mesmo. A leitura é até viciante (não acredito que perdi meu tempo lendo isso inclusive), mas é muito vergonha alheia! Péssimo demais

Claudeli.Romero 24/08/2016

The Mighty Storm
Jake Wether e Tru

Caro 20/11/2015

ULTRA, MEGA, BLASTER COMPLICADO!
3,5!
Achei o livro envolvente, li praticamente em um dia, e a escrita da autora prende sua leitura. Porém, esse livro me chocou! Vamos dizer que sou um pouco radical em certos assuntos e esse livro me incomodou de um tal forma, que cheguei achar que não conseguiria terminar.Mas algumas amigas amaram, então, resolvi continuar.
Apesar da leitura envolvente, a escrita bem feita, esse é um livro que não amei!
Mas alguns personagens são ótimos, começando com o mocinho, que não é tão mocinho assim.
Jake é um super star, roqueiro mais conhecido no mundo, que com apenas 20 anos alcançou um sucesso imaginável. Hoje, um pouco mais velho, suas decisões erradas, cobraram seu preço. Seu envolvimento com droga foi superado, depois de alguns escândalos e ele está tentando retomar a vida depois de perder seu amigo. Ele realmente é fofo, arrogante, sexy e tão protetor, e isso eu amei!!!
Mas por outro lado, eu quis morrer com a mocinha!
Ouch, que chata, infantil, do tipo não amo, amo, não sei! eca!
Tru e Jake se conheceram quando eram crianças e foram melhores amigos até os 14 anos, quando Jake se mudou para outro país.
Hoje, 12 anos depois, Tru tem que entrevistar o roqueiro sexy, que uma vez foi o amor de sua vida.
Tava na cara que eles se amavam, e resistir a tentação é difícil!

Daqui pra cá é spoiler!!!!

Difícil por que a Tru tem um relacionamento de 2 anos com o Will. (MINHAS AMIGAS DISSERAM QUE NÃO SE ENVOLVERAM COM O WILL, MAS EU NÃO CONSEGUI).
O cara é o namorado perfeito, bonito, bonzinho, e achei um pouco acomodado, mas quem não ficaria?
Aconteceu que a Tru se envolve com o Jake antes de largar o Will, e isso não me desceu. Por conta disso que esse livro foi tão difícil para mim. Traição é traição para mim, mas o que ela fez, no início passou, me conformei que o amor falava mais forte. Mas quando ela transa com o Jake, com o Will por perto, isso foi a gota d'água e jamais isso me atrairia em um livro!

A sei lá, fica a dica de um livro de roqueiro quente, vai de você a decisão de ler!!!
Silvia 20/11/2015minha estante
Caro também me incomodou bastante essas partes que você citou, o livro é bom, nos prende... mas sinceramente a mocinha foi desonesta e sem respeito com o Will. Também sou da opinião que o amor deve prevalecer, mas primeiro resolva sua vida e não faça algo tão baixo como o que ocorre nesse livro, hahahaha... Gostei da resenha.

Camila 20/11/2015minha estante
esse livro lembra muito intenso demais nessa parte... mais é um dos livro que eu mais gosto e super vale a pena a continuação

Caro 20/11/2015minha estante
Ai gente, foi difícil engolir, sabe? Tô lendo o segundo e sinceramente, não estou gostando!
Poha, eu acho que se ela falou SIm pro cara se joga, mas acho que ficou com muito mimimi, muita insegurança e ciúmes das duas partes que acho infundado!

Juliana 10/06/2016minha estante
quando eu li também cheguei a achar que eu não fosse terminar este livro.. rsrsrs adorei a resenha"

Caro 10/06/2016minha estante
Ahhhhh eu só corrigi! Li faz um tempo!

Rosiliane 10/05/2015minha estante
Também gosto muito da autora e do roqueiro...

Karina.Onari 08/02/2017minha estante
Amo o Jake, pra mim tbm é o melhor roqueiro de todos que li!!??????

Camila Alves 01/07/2014

Um livro sobre uma banda de rock bem veredicto. O problema de Jack com as drogas é realmente de acordo com a realidade. Não é aquela coisa boba e fantasiosa. Sabemos que as drogas estão presentes no mundo atual e em alguns livro do gênero isso é até abordado mais de forma lúdica. Não como um problema real...um vicio que não fácil você se livrar por que conheço uma mocinha ou reencontrou um amor. Então 10 para a autora, que aborda isso como se deve.
O que ela não mereceu 5 estrelas foi que eu achei Tru chata demais. Eu entendo seus medos e dúvidas, eu sentiria do mesmo jeito, mas não conseguiu fazer ela ser carismática como Jack. Em alguns momentos eu fiquei realmente frustrada com ela...
Um bom livro sobre astros do rock, sem ser clichê ou extremamente erótico. Eu posso encaixa vários ídolos meus do metal em Jack.E por isso amei esse livro.