Não é Coisa da Sua Cabeça

Não é Coisa da Sua Cabeça Naiara Magalhães

Resenhas - Não é Coisa da Sua Cabeça

LucAlio.CAmara 15/04/2023

Não é coisa da sua cabeça
Esse livro é bastante informativo, onde pessoas fazem relatos de seus sintomas de acordo com o seu diagnóstico de teor psicológicos. Nesse livro você saberá diferenciar os sintomas dos senquintes distúrbios: Ansiedade, Síndrome do Pânico, Bipolaridade, Esquizofrenia, TOC e outros. Tem também uma parte voltada para orientação e acolhimento familiar do paciente.
RECOMENDO MUITO!
LivroAleatorio 15/04/2023minha estante
Parece bem interessante! ?

Jéss 21/04/2021

Não é coisa da sua cabeça ...
O livro aborda diversos assuntos, não só acerca dos transtornos psicológicos, mas estratégias para a família, políticas públicas, referentes ao atendimento desses indivíduos na rede de saúde pública (SUS), e apresenta isso de forma muita didática, sem que precise ser um especialista no assunto para entender o que é falado. Além disso, com a presença de casos, fica muito mais fácil compreender como se dá e quais os sintomas vivenciados pelas pessoas com transtornos psicológicos.
É uma leitura bastante rica e agrega muitos conhecimentos embasados em pesquisas científicas.

Denise Barros 12/03/2021

ótimo livro
gostei de como abordaram essa temática no livro

Carolina 08/04/2020

Ótimo!
Um livro muito esclarecedor para leigos, pessoas portadoras dos transtornos mencionados no livro e até mesmo familiares, na busca de ajuda para saber como lidar com as situações.

Rafa Castro 20/02/2020

Problemas Psicológicos são Coisa Séria!
Um livro excelente que fala de problemas psicológicos de uma forma acessível e de fácil compreensão. Com embasamento nas referências utilizadas e nas pesquisas elaboradas, os autores trazem um enriquecedor material para o aprendizado do leitor. Deste modo, o conteúdo pode ser aproveitado tanto por estudantes das áreas de saúde mental, quanto por qualquer pessoa que queira saber mais sobre o assunto.

Lucas Jones 21/04/2015

Excelente!
Aprenda sobre o que te incomoda e o que acontece com os que estão ao seu redor no campo dos possíveis transtornos da mente.

Me ajudou bastante a entender minha ansiedade e o grau da mesma através de testes simples que tem no livro.