Um Menino e Um Urso em Um Barco

Um Menino e Um Urso em Um Barco Dave Shelton

Resenhas - Um Menino e Um Urso em Um Barco

mathxus 07/02/2024

Finais em aberto são bons?
É um livro que marca de certa forma, mas por ser voltado ao público mais jovem não contem tanta complexidade, mas é fácil dizer que consegue passar ensinamentos que te fazem refletir ao longo do tempo, sobre a evolução e mudança dos personagens, como a imaturidade e maturidade andam juntas em um só barquinho e um ensina ao outro da mesma forma.

Um menino e um urso em um barco é um livro leve e fácil de ser ler, uma história linda mas com final em aberto, onde para mim faltou uma conclusão, e a falta dela deixou um livro um pouco "razo" se você for olhar de um lado da moeda, ainda sim trazendo um lado reflexivo em pensar aonde essa história pode terminar? Lembrarei dele, mas a história não me cativou tanto!

Robsonnn_ 26/06/2023

Li esse emprestado da biblioteca da escola
Li quando era criança ainda, e se tornou fácil fácil um dos meus preferidos, tanto que quando terminei de ler fiquei tipo: ?Pera, acaba assim??

caltanne 05/05/2023

Um menino, um urso, um barco e só
"O urso cantarolava enquanto vasculhava, e seu traseiro dançava, só um pouquinho, acompanhando a melodia"

Eu tinha esse livro a muitos anos guardado na estante e esse ano que vim dar uma chance a ele, em partes eu me arrependo porque acho que teria gostado mais se tivesse lido quando nova, até porque já não sou mais o público alvo. O título é literalmente a história dele, um menino e um urso em um barco e só, não se sabe os nomes dos personagens (a não ser do barco) e nem de onde vem ou para onde vão, acontecem eventos que a gente já espera que vá acontecer, mas o final me deixaria decepcionada caso eu tivesse lido ele com grandes expectativas (o que, felizmente, não foi o caso). É um livro divertido e rápido. As ilustrações são a melhor parte dele, são lindas e bem feitas, realmente queria gravá-las na cabeça hihi :)

Danyella 04/05/2023

? ? Primeiro livro que me lembro de ter lido. Fiquei tão fascinada pela leitura que devorei o livro em apenas alguns dias.

??? Lembro-me que uma professora no fundamental me pediu para fazer uma resenha pra turma sobre, fiquei muito nervosa na hora.

Anaaa 16/02/2023

Nostalgia!
O menino olhou a lua durante mais tempo e com mais atenção do que jamais fizera (pois quem podia gastar tempo olhando para a lua quando havia uma tevê para ser assistida e videogames para serem jogados e revistas em quadrinhos para serem lidas?) e se sentiu, por um momento, calmo, confiante e seguro.

.Katrizx 15/12/2022

Gostei
Peguei na biblioteca da minha escola, achei meio depressivo mais amei muitooo, o menino é meio babaca no começo mais com o tempo começamos a gostar dele.

Luiz 28/10/2022

Amei
Livro o livro é bem bom
Uma leitura rápida e fluída
A história é bem interessante
os personagens são bem diferentes um do outro e isso faz o livro ser melhor ainda

Francisco152 28/09/2022

Enfim, fim
Um livro que não promete muito e entrega o que promete, boa leitura para o dia a dia. Não criei grandes espectativas então fui suprido

Bruh 19/08/2022

Muitos anos
Eu li esse livro em 2017/2018. Não lembro muito bem dele.

Lembro que me diverti muito com a leitura e no final gostei do livro. Bons anos. Vejoi ele na biblioteca a tempos mas hoje eu vi ele de novo e meu cérebro deu um estalo e lembrei que ja tinha lido. Nostálgico.

Tine 16/08/2022

Fofo
O livro é muito bom e muito bonito, os desenhos são muito legais e a história é divertida. A interação do urso e do menino é fofo. É um ótimo livro pra ler e ficar felizinho.

Izabel 21/06/2022

Um menino e um urso em um barco.
Amei!!
Achei esse história muito linda, os personagens são muito fofos e a história não para, está sempre em andamento de uma forma tão boa que a leitura flui muito bem.

Léo 23/05/2022

Realmente esse livro desde a sinopse entrega sua verdade. Uma história sobre um menino e um urso em um barco, e nada mais. Bonito, pode se dizer que sim. Interessante, bom para passar o tempo. Emocionante, com certeza não.

Felipe.Rocha 11/05/2022

O livro termina exatamente como começou, a história é boa, rápida de ler, não é aquela história que você fica preso em uma parte e parece que não anda, comigo ele não funcionou, a gente não consegue se conectar com os personagens, entender o porque da viajem, pra onde vão, tem partes que são engraçadas, mais é isso, não tem um mensagem tão grande assim, mas um leitura válida pra passar o tempo ??