A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Gabriela 28/02/2024

O melhor livro da saga (CONTEM UM PEQUENO SPOILER)
Esse foi o melhor livro da saga sem dúvida! Teve tanta ação e emoção!!! A cada página era uma emoção diferente! Acabei de ler no avião e o moço do meu lado me achou uma maluca pela forma que tava surtando!!! Meu CASAL NUNCA ESTEVE TAO JUNTO! Eles prometeram não se separar mais e planejam um futuro juntos!!! Esse livro só me fez perceber o quanto estou solteira!!! Por mais que o Léo seja meu marido, eu chippo ele com a Calipso! Esse é meu livro favorito que eu poderia ler mil vezes e nunca enjoar. Adoro. Ansiosa para o próximo!!

sossoalves 28/02/2024

Dorei
Demorei ate pra ler tambem, mas tem o final mais emocionante e cenas epicas das batalhas, chega ate a ser confuso pela alternância de narrador, pq ate voltar em certos personagens vc ja esqueceu oq tava acontecendo e quem ta aonde

luxxyml 27/02/2024

Simplesmente apaixonada por esse livro
Gente q livro incrivel. ele te prende de uma forma inacreditável. a historia é muito bem construída fazendo com que vc caia na gargalhada uma hora e outra, sinta um aperto no coração lendo. esse ate agora é com certeza um dos meus preferidos dessa saga maravilhosa.

Ruth167 26/02/2024

A Casa da Hades
Entre toda a aventura incrível que já se espera no livro, vou focar meu comentário em algo novo dessa fase da aventura é a possibilidade de se colocar e também pensar mais sobre a realidade dos monstros, e até conhecer um pouco de seu ponto de vista. Isso trouxe mais profundidade a narrativa e novas vivências para os protagonistas... É um dos melhores ??

Julio248 26/02/2024

Acho que é o livro mais angustiante da saga
Retomando o hábito da leitura, consegui terminar A Casa de Hades tendo uma certa frequência de leitura diária. O livro não cansa e Tio Rick faz a gente sofrer mais uma vez por personagens.

Manudes 26/02/2024

Ufa cabei
Leitura muito boa, apesar de longa. Comecei a ler, parei, e depois peguei o embalo de novo. Rick é muito bom em prender a gente na história, e quando você acha que tudo vai pelos ares, surge algo ou alguém pra salvar o dia. Amo ?? sou muito apegada ao Percy, Annabeth e Leo, espero que não aconteça nada de ruim com eles?

Rachel 25/02/2024

Nico meu protegido
Esse livro mexe muito com você meudeuss, te faz querer chorar tanto, te faz entender mais os personagens e ver como esse casal nasceu um pro outro, o jason ganhou meu coração por mais que façam comparação dele com o percy e a piper como sempre irritante.

Be 25/02/2024

Cativante
Tenho poucas e muitas coisas para falar sobre esse livro.
Primeiro que eu demorei muito pra acabar por conta da faculdade, o que fez eu perder um pouco o ritmo dele, mas nada demais assim que prejudicou muito a leitura.
Foi o meu favorito dessa série até agora, a relação do Percy e a Annabeth nesse livro é cativante, mais do que o normal. Além disso, os outros personagens me emocionaram muito, muito mesmo.
O livro não ficou chato em momento nenhum, gostaria de ficar lendo e relendo ele, porque tem momentos indescritíveis. O modo como a história vai sendo construída é demais.

VitAria.Matuno 25/02/2024

Diga oi para o sol e as estrelas por mim
Eu amo que nessa série cada personagen tem seu momento de protagonismo, em que eles exploram seu poder e sua história como indivíduo, mas, ao mesmo tempo, mostrando que eles precisam um do outro, apesar de serem fortes sozinhos. Heróis do Olimpo mistura a aventura com amizade e romance, criando uma trama emocionante. Gostei do fato de que são resgatadas coisas que aconteceram no começo, personagens esquecidos e monstros derrotados.