A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Maria 14/09/2020

"Nem mesmo os olimpianos merecem minha atenção. Mas vocês... Vocês serão mortos pelo próprio Tártaro."
Na saga completa é o meu livro preferido, ele aborda muito a relação entre Percy e Annabeth, que estão sozinhos em uma missão. Fugindo de monstros que os querem destruídos, eles então encontram um velho amigo que os ajuda em sua missão.
Os amigos na tentativa de ajudá-los "por fora" encontram muitos problemas pelo caminho.
"-Bob mandou um "oi"- Disse para as estrelas." Pág:478

__thata28 20/11/2022

A Casa de Hades
O meu favorito de heróis do olimpo até agora!!! o nico tá mais presente nesse e eu amei, pq ele é meu personagem favorito!!!
Percy e Annabeth são muito fofos, tudo que eles passaram nesse livro só prova que eles são almas gêmeas, eu tô completamente viciada nessa série, e super recomendo a leitura!!!!

hoshi 31/10/2021

Os Heróis do Olimpo 04
Demorei horrores pra pegar o pique pra ler, mas foi por conta da semana de trabalho e tals, depois que peguei o pique a leitura foi super tranquila.
Quero ler logo o Sangue do Olimpo e terminar a saga, fico feliz em saber que ainda tem As Provações de Apolo pra ler e td o mais, então não rola aquela coisa de fica triste por ta acabando. Leo e Nico meus protegidos como sempre e a Calipso também.
Acho que foi o primeiro que chorei desde do Herói Perdido, medo do que vem no próximo.

NinaGreicy 15/07/2021

Mano do céu
A Casa de Hades é sem dúvidas um dos livros que me fez ler até de madrugada só pra saber o que aconteceria em seguida.

O que me fez dá 5 estrelas foi, além da escrita perfeita, a narrativa que cada personagem carrega e como essas narrativas complementam a do outro.

A batalha para se chegar ao destino desejado foi de arrepiar e o que cada um teve que enfrentar foi incrível. Dentre elas uma me marcou bastante, que foi a revelação de Nico, um dos atos mais corajosos que eu já vi.

E como sempre o livro me fez surtar bastante.

mar.ys 06/04/2023

A casa de Hades
Nossa eu adorei esse livro, sério muito bom, mas não é um favoritado. Eu amei os momentos de percabeth, sério. E o Bob ele é incrível, Bob eu sou sua maior fã.
A calipso e o Leo são muito bonitinhos juntos, sério amei

Maria 12/12/2021

Assim o bom desse livro é Percy,AnnaBeth e Nico eu gosto dos outros personagens as não aconteceu muita coisa interessante com eles , agora Percy e Annie que casal QUE CASAL, e pency tá tão forte gente amei kkkkkkk

Luana Maciel 24/05/2022

Foi um dos livros que eu mais gostei da saga. Mostra o amadurecimento tanto pessoal quanto do relacionamento deles. Confesso que as vezes acho que o Rick escreve as personagens femininas muito com a cabeça de ?homem? dele, mas mesmo assim não chega a ser algo ruim e que atrapalhe.

Quero ir logo pro próximo!

Rebeca275 26/04/2023

A casa de Hades
MEU DEUS o tanto de surto que eu tive lendo esse livro! Todos os povs da Annabeth e do Percy me faziam me sentir como se eu estivesse lá. Recomendo DMS!

Sereia Lunna 27/04/2023

Lindo maravilhoso
Talvez eu seja uma babá ovo do tio Rick? Talvez. Mas ainda assim, o livro é muito maravilhoso, e o que mais me deixou chocada é como ele mudou TOTALMENTE a personalidade do Percy quando ele estava nk tártaro, tipo, meu alerta de perigo está em 1000% então nem um sorriso não vou dar, só pra ela, somente pra acalmar ela, e o jeito que mesmo quase korrendo ele ainda tirava energia do toba pra proteger ela, uau uau uau.
Vit 27/04/2023minha estante
Esse é meu preferido de todos ? ??

@rafadeodato_ 04/05/2023minha estante
Quem é Taylor perto do Nico?

Andria 04/05/2023minha estante
pior né

Andria 04/05/2023minha estante
nossa chorei mt na cena do cupido, aquele arrombadinho