Verão Violento

Sabrina 115
Abril
1980

Meu Deus!!!

Os homens da família Mavrakis são terríveis. Conquistadores de primeira linha. Não importa se são homens adultos ou um pequeno garotinho, te conquistam no primeiro olhar.

Coitada da Íris não teve nenhuma chance com o autoritário e sexy Zonar. Já o garotinho Aleko é um doce, como todo menininho.

Apesar de ser conquistada no primeiro instante, Íris lutou contra esse sentimento com todas as suas forças, mas Zonar é muito homem, para deixá-la escapar.

É um texto antigo, mas completamente arrebatador, adorável. E Zonar é tão grego e passional, que é difícil não se apaixonar.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Natiii 06/04/2010

Um grego sedutor e uma freira completamente inocente num romance envolvente
A mocinha viveu a vida toda num convento,só sai dele para ir cuidar do filho do mocinho,qdo eles se veem pela 1ª vez surge uma certa atraçao entre ambos.Mas Ísis acredita q o patrão é arrogante e intimidante,porém com o tempo ela vai percebendo que ele é um homem amargurado pela perda da esposa...Se isso nao bastasse Ísis tem q lidar com a volta de uma ex-amiga do convento que está disposta a qlq custo
conquistar Zonar (mocinho).

O casal Fenny e Lion (do livro O filho do demônio)aparecem e mostram que apesar deles serem felizes ela ainda não pôde ter um bebê...

Como usual o mocinho e a mocinha só se acertam nas 3 páginas finais do romance...mas a Violet conseguiu manter o nível até o final

Cris Paiva 06/04/2010minha estante
Outra obra prima da Violet! Gentem!!!! Como essa mulher gosta de maltratar as mocinhas! Credo...

Rafa.Nascimento 07/04/2019minha estante
Zonar e uma tentação!!!

Dani_Ella 27/11/2009

Que título é esse?!
Tô até agora tentando entender porque Verão Violento. Imaginei que ia ter algum crime no livro sei lá, mas enfim, tirando esse título descabido (pelo menos para mim), o livro é bem melhor do que o primeiro da série (O filho do Demônio) que conta a história do irmão de Zonar, Lion, e de Fenella. Zonar um viúvo muito rico, bonito, galante e pai de um menino de nove anos resolve contratar uma interna de um convento para cuidar de seu filho durante os três meses que passará na Inglaterra.

É óbvio que ele se apaixona pela noviça, Irís, e começa a tentá-la para enfraquecer suas convicções religiosas e com isso convencê-la a deixar o convento. Porém, ele só demonstra o que sente por ela no final do livro e, com isso, durante toda a narração a moça pensa que ele é a apenas uma forma de tentação enviada pelo demônio.

Zonar é apaixonante, a trata com muita cordialidade, sem deixar de fazer comentários impróprios para o ouvido de uma aspirante a freira. Irís por outro lado é uma gracinha, se mantém forte em sua convicção de tornar-se uma freira, mesmo experimentando novos sentimentos em sua vida. Em meio a isso, há uma ex-amiga de Irís que foi amante de Zonar e aparece no hotel do grego para conquistá-lo.

A história é muito bonitinha e a cena em que Zonar declara seu amor é a mais fofa todas, pois além de pedir para ela ficar com ele, ainda diz que se Irís quer fazer o bem e se doar a alguém que ajude ele e a seu filho. É muito romântica essa parte. Apesar de ter gostado da história, me desgostou o fato da declaração dele ter sido feita apenas no final do livro. A narrativa foi se arrastando em coisas menos interessantes e quando o climax chegou passou muito rápido, a autora não dedicou muito tempo a essa parte, finalizando logo o romance.

L 30/11/2009minha estante
Tô contigo. Também não entendi esse título...

Mila Sousa 05/12/2009minha estante
Eu to rindo até agora do "que título é esse?" tbm não sei, mas eu queria um verão violenta na minha vida hahaha. Sobre o mocinho só se declarar no final, isso já é tipico de Sabrina, Julia e Bianca antigos, a grande maioria q eu li sempre terminavam desse jeito, era o estilo da época xD

Joelma Jô 25/11/2009

Verão violento
Um florzinha muito bom. E não é que a mocinha tinha até bem mais personalidade que muitas mocinhas dos romances atuais? Adorei!

O Zonar é um Grego bastante acostumado a mandar, e a freirinha para seu tempo, de boba ñ tinha nada. Bem que ela tinha respostas bem audasiosas e inteligentes na ponta da língua pra afrontar o Grego "malvado", como menciona a amiga Cris abaixo.

Tem um trecho que gostei muito no romance, é quando Zonar diz:

- SOU ALUCINADO POR VC MENINA... FIQUE COMIGO, ÍRIS. Ñ ME DEIXE IR PARA O INFERNO SOZINHO. PELOS DEUSES, SE VC PRECISA PRATICAR O BEM, ENTÃO CUIDE DE MIM.

Aiii, eu cuidaria dele com prazer. O Zonar é tudão!!!

Rodrigues229 26/06/2010minha estante
Concordo com vc

Mila Sousa 08/05/2009

Se eu tivesse um "verão violento" desses eu seria feliz kkkkkkk, Zonar mavrakis é tudo de bom!!
Nunca vou esquecer dessa frase memorável "vc desperta o demônio dentro de min" Ui Ui a frerinha teve sorte.
Eu amo Violet Winspear, se ela fosse viva hoje em dia os livrinhos dessa mulher pegavam fogoo hahaha

Tonks71 15/05/2009minha estante
Nunca li nada da Violet Winspear, mas depois da sua resenha e a da Cris Paiva já fui correndo procurar um pra ler. :)

Cris Paiva 08/05/2009

Grego endemoniado
Minha veia sádica pulsa quando eu leio o nome dessa autora.!! Esse um daqueles florzinha no qual a mocinha sofre demais!!
Verão violento é continuação do livro "Filho do demônio" com o irmão mais gostoso do grego malvado, o Zonar.
A mocinha foi abandonada ainda bebê e levada para ser criada em um convento. Antes de fazer os votos ela é convidada a cuidar de uma criança enquanto o pai, o grego gostoso e malvado, está a negócios na Inglaterra.
Sofrimentos mil, assédio sexual do grego malvadão e mocinha chorando pitangas o livro todo!!!! Óooootemo!!!