As vantagens de ser invisível (eBook)

As vantagens de ser invisível (eBook) Stephen Chbosky

Resenhas - As Vantagens de Ser Invisível

Beatriz 23/05/2024

"Me sinto infinito."
"Charlie, nós aceitamos o amor que achamos merecer."

Sim mano, simplesmente sim.

Jojojojoj 22/05/2024

Top 3 melhores livros da história
É um livro para ser lido mil vezes.
Lendo ele pela segunda vez ele é ainda mais tocante do que da primeira. É um livro que se for lido com 11, 17, 23, 35, 41, todas serão experiências tão singulares e você aprende algo novo cada vez que relê.
Vou ler ele mais uma vez ano que vem, quando estiver saindo da escola. E vou chorar o dobro que chorei da primeira vez.
Leitura obrigatória.

Jojo 22/05/2024

"? Charlie, a gente aceita o amor que acha que merece."

Eu amei ler esse livro , é ótimo para fazer a gente chorar e se emocionar com a história do personagem principal, Charlie é simplesmente um dos personagens mais fortes que eu já li , que tem uma adolescência difícil e ao decorrer da leitura percebe-se que a infância dele também foi difícil. É lindo ver como ele foi fazendo amizade com o Patrick e a Sam. Quando eu li a última frase do livro que diz "Charlie conseguiu" , eu chorei como uma criança. Uma leitura inesquecível.

Mar1maru_ 22/05/2024

"ele conseguiu e você também conseguirá."
Um livro onde um adolescente passa por problemas emocionais, onde ele sente a dor emocional pelos problemas e abusos que ele sofreu, mas também onde ele encontra felicidade, conforto e experiências em outras pessoas, você vê como o Charlie erra mas aprende, como ele tem aquela ingenuidade e carinho por todos.
Você se sente apegado e crescendo junto com ele, como se você fosse próxima do personagem e quisesse cuidar do mesmo.
Uma leitura extremamente fluída e gostosa, o final me destruiu e me reconstruiu de uma forma inexplicável. Virou meu favorito.

Amanda 22/05/2024

Algumas histórias são especiais demais.
Me faltam palavras pra descrever a experiência de ler esse livro, é muito especial e lindo e me fez sentir tanto que acho que palavras não são suficientes ou apropriadas pra explicar. Não sei se tem como explicar.
Acho mais fácil colocar uma citação do final do livro: ?Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas. ?
Depois de ler esse livro só desejo uma coisa: quero saber como é se sentir infinito.

adrielsza 22/05/2024

Nós somos infinitos
Esse livro é perfeito e sem dúvidas eu daria 1000 estrelas para ele se fosse possível

um dos melhores livros que eu já li

Zibell 21/05/2024

No começo eu não gostei muito do livro pelo fato de ser em cartas mandandas do personagem principal, Charlie, e por causa disso foi uma leitura maçante e enjoativa, eu não estava conseguindo me prender a história. Mas na metade eu comecei a gostar e me acostumar, ai sim consegui me concentrar e entender o que estava acontecendo.
O livro é muito bom mas como eu disse, pra mim começou a ficar interessante somente da metade pra frente.
Gosto muito de como trata a perspectiva do Charlie e como ele não é um protagonista perfeito, e sim humano.

essieas 21/05/2024

As cartas eram pra mim!
"Mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos partir daqui."

Me senti alegre em me sentir tão próxima do Charlie ao ponto de achar que as cartas eram realmente para mim. A história é incrível, acho que nenhum adolescente leria essa obra e depois dela seria o mesmo.

Acho que todos nós (adolescentes de 15, 16 anos) já nos sentimos como Charlie, mas a maneira como ele pensa com total sensibilidade é algo que devemos aprender com ele.

Um dos melhores livros que eu li em toda minha vida, eu confesso que não li muitos, mas tenho certeza que se eu ler uns 40 livros, sempre vou olhar para esse com tamanh o carinho e sensibilidade.

saf 21/05/2024

As vantagens de ser invisível
É PERFEITO!!
É LINDO!!
É MAGNÍFICO!!
LINDO LINDO LINDO....
boatos dizem que eu sou o Charlie e ele sou eu.

WebDivaLara 21/05/2024

Eu me Sinto Infinita
Esse livro é perfeito, apesar dele ser um pouco triste. eu criei um amor tão grande pelo charlie que tive vontade de adotar ele, achei ele tão incrível e inteligente, e os momentos dele de vergonha alheia só mostra o quão humano ele é.
O livro é muito bom mesmo, recomendo pra quem quer ler um livro rápido (eu não li rápido, mas tenho motivos) reflexivo e cativante.

Emily977 21/05/2024

As vantagens de ser invisível
Que livro impressionante, é como você estar na história, foi choro do começo ao fim.
Eu não tenho palavras que possam descrever o quão maravilhoso foi essa leitura, vc sente as emoções dos personagens, como se fizesse parte do momento, e isso faz vc se sentir infinito. É de arrepiar ??

trajanooo 20/05/2024

Eu me sinto infinita
como explicar a ingenuidade desse livro e como tudo ocorre da visão do charlie e como ele explica tudo que uma pessoa sente
eu nunca medirei palavras para engrandecer esse livro
é de uma poesia surreal que se forma na mente após o término do livro
e final e a construção da narrativa e da história, me arrepia
é lindo
é lindo como ele ama, todos

Amandalol 20/05/2024

Simplesmente um livro perfeito, é engraçado e emocionante ao mesmo tempo e consegue colocar os sentimentos que muitos de nós sentimos tão perfeitamente e de uma forma muito suave.
@Caroline 20/05/2024minha estante
Está na minha lista de quero ler ??