Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Ana 25/01/2021

Uau. Primeiramente eu estou de saco cheio do Lucas. Segundo que toda vez que penso que a história vai esfriar ficar melhor. Essa saga ta no meu top 3!
Cadu 01/09/2021minha estante
Eu não aguento mais nenhum homem dessa saga kakakakaka

Gabriela.Teixeira 28/11/2021minha estante
Concordo plenamente kkkk kkkkkkkkkk

Malu 25/01/2024

Levada ao Entardecer é uma montanha-russa de emoções no Acampamento Shadow Falls! Ri, me emocionei e, às vezes, até me irritei com algumas situações.

O que mais tem me deixado com alguns pontos de interrogação é o triângulo amoroso entre Kylie, Lucas e Derek. Não consigo entender o motivo dela querer tanto um, quando o outro parece ser muito melhor. Mas, enfim, estou tentando me adaptar à decisão dela e aceitar isso (mesmo sendo difícil).

O plot no final do livro foi surpreendente. Durante a leitura, eu realmente não sabia como tudo iria se desenrolar. Fiquei grudada nas páginas, ansiosa para descobrir o desfecho.

Finalmente, temos um nome para o que Kylie realmente é. Pelo menos, eu acho que seja o nome certo. Essa revelação deixou minha curiosidade ainda mais aguçada e, assim que terminei o livro, comecei imediatamente a leitura do próximo.

Essa série tem uma magia irresistível que não nos deixa parar de ler. Se você curte acompanhar uma história cheia de mistério, romance e seres sobrenaturais, Acampamento Shadow Falls é definitivamente uma escolha certa.

Vic 07/12/2012

Depois de passar por tanta coisa que eu nem me lembro mais e ficar girando, girando, girando sem ir realmente a lugar nenhum, neste livro Kylie finalmente descobre sua identidade sobrenatural. YEEEEEY
Estou muito feliz de C.C Hunter não ter levado esse assunto até o ultimo livro porque até agora estava bom, mas acho que terminou no momento certo porque poderia ficar desgastante e poxa, Kylie merece ter pelo menos uma resposta na vida dela, porque ô vida complicada a dessa menina hein.
Enfim, depois de dois ótimos livros esse terceiro não decepciona e segue no mesmo ritmo alucinante que não deixa você dormir (experiência própria) que só C.C Hunter e outros poucos autores conseguem fazer. A cada hora surge uma nova coisa, um novo conflito nos momentos que você menos espera. Eu também adoro esse equilibrio de cenas de tensão e ação com as do cotidiano e de pura amizade que não faz você pensar: "Nossa, eu nunca faria isso" porque apesar de todo o elemento sobrenatural ainda há um grande toque de realidade no livro.
Neste livro temos um novo fantasma com um novo aviso que diz que alguém morre e alguém vive e há uma grande surpresa sobre ele. Tipo grande mesmo, pelo menos eu nem tinha imaginado. Se bem que eu sou meio tapada para essas coisas. Outra coisa que também me surpreendeu foi a identidade sobrenatural de Kylie, outra coisa que nem tinha passado pela minha cabeça. Eu tinha lido que a capa dava muito na cara o que me fez pensar que ela tivesse alguma coisa de anjo que nem os Nephilim de Instrumentos Mortais por causa da roupa branca e tal, mas até agora eu estou tentando enxergar o que esta tão na cara nessa capa.
Como Nascida a Meia Noite e Desperta ao Amanhecer eram nomes que tinham muito a ver com a estória eu achei que esse também tivesse, mas ainda estou tentando achar a ligação.
Nesse livro também há muito destaque para os coadjuvantes, principalmente Miranda e Perry. Burnett também têm seus momentos e outro que ganha muito mais destaque nesse livro é Lucas. Sinceramente eu prefiro muito mais ele do que Derek, que consegue ficar mais tedioso a cada livro. E essa pose de bonzinho não me convence.
E é claro que o livro termina com aquele gancho espetacular que faz você querer ler o livro a qualquer custo. Então Jangada, bora agilizar isso aí.
Laís 17/12/2012minha estante
Eu sei q é chato, gente.. Mais eu queria um spoiler do que ela é...
Eu li o primeiro livro e não curti mto, mas fiquei curiosa pra saber q sobrenatural ela era, por isso li o segundo..... mas mesmo assim não descobri, se alguém puder me falar fico agradecida! rsrs

Renata 04/04/2013minha estante
Eu tmb adoraria um spoilerzinho sobre o que ela é!!!

Rainy Girl 29/09/2020

Se você procura uma leitura leve e que flui a cada página... leia essa série!

Ainda sem saber a qual grupo ela finalmente vai fazer parte, Kylie vai fazer tudo que for preciso para conseguir suas respostas sobre o que ela é, vai continuar lidando com seus sentimentos conflitantes (não sei se vou superar se ela não ficar com o Lucas), vai descobrir que seus amigos são os melhores e que o Acampamento Shadow Falls é realmente o seu lar! Mesmo os perigos e os fantasmas não vão afastar Kylie Galen de descobrir sobre sua família e seu passado para descobrir o que ela é!

-natalia 20/01/2022

Viciante
Essa saga continua me surpreendendo a cada livro! Surgem sempre novos mistérios, personagens a quem me apego e revelações que me deixam de boca aberta. A cada 10 páginas me apaixono por um novo personagem hahaha
Fico feliz que ainda há mais dois livros para prosseguir na história, e de que tenha havido uma tão esperada resposta!!

ray 30/07/2020

Cada livro que passa a saga fica melhor e mais envolvente, já quero começar o próximo logo aaaaa. Confesso que esperava mais da revelação sobre o que a Kylie é, mas vou esperar pra ver como vai ser o desenvolvimento. #TeamLucas

Vivi 20/12/2012

Já resenhei no blog Nascida à Meia-Noite e Desperta ao Amanhecer que são os dois primeiros livros da Saga Acampamento Shadow Falls.

Comecei a me interessar pela série por causa da capa do primeiro livro (sim, sou fútil... sei disso) bom, o que importa é que acumulei mais uma série e não me arrependo de tê-la começado.

No terceiro volume da Saga Acampamento Shadow Falls, Kylie está cada vez mais próxima de descobrir sua verdadeira identidade sobrenatural, este realmente é o principal segredo dos três primeiros livros, a autora enrola muito para revelar, vai jogando pistas... mas apesar dessa enrolação, o enredo está muito bem montado e a autora tem uma narrativa que prende.

O triangulo amoroso Lucas/Kylie/Derek continua, e Kylie continua a mesma adolescente indecisa de antes, tem todo aquele drama de estar com um e pensar no outro... conversar com o outro e se sentir culpada por causa do um... (Ih, confundiu) bom, é o típico YA (Young Adult) mesmo.

Neste livro surge um novo fantasma, e como sempre os fantasmas de Kylie são no mínimo inusitados. A mensagem da vez é: "Alguém vive e alguém morre" só que Kylie não consegue descobrir quem é a pessoa que irá morrer, então ela fará o que estiver ao seu alcance para mudar essa sentença.

Os perseguidores de Kylie continuam em seu encalço, e coisas estranhas tem acontecido a ela (até aí normal, coisas estranhas sempre acontecem a ela).

A autora assim como nos outros dois livros deu uma atenção toda especial aos personagens secundários, são todos muito bem construídos, e suas histórias acontecem paralelamente a história de Kylie sem que fiquemos confusos em momento algum.

Algo que gosto muito na C. C. Hunter é que ela não foca na personagem principal e dane-se o restante! Os outros personagens são cativantes, com personalidade e por muitas vezes literalmente roubam a cena, não ficamos naquele lenga lenga de tudo estar sempre voltado para o personagem A ou B.

Ah, quanto a identidade de Kylie... no segundo livro cheguei a comentar que havia quase matado a charada, sim, eu passei bem perto na realidade, acho que posso considerar que acertei 50%. mas de qualquer forma o mistério ainda não está totalmente explicado e com certeza ainda tem muita coisa pra acontecer, fora que não acho que ela seja simplesmente o que foi revelado ao final do livro... (comecei a divagar...)

Só uma coisa galerinha. Comecem a ler logo! Se vocês gostam de YA Sobrenaturais, vambóra se jogar nessa série que é tudo de bom!

Estou começando a odiar sexo e nem experimentei ainda. Essas imagens ficam girando na minha cabeça. É como um filme pornô que eu não consigo parar de assistir... Pág 87

Alguém vive e alguém morre. A mensagem não era apenas piração de um fantasma abilolado e sem memória. Pág 108

– Fazer o canguru perneta? – Della arriscou. – Dançar o hula? Fazer o treme-treme? Pág 174

Bjokas!!!

Resenha: http://emporiodoslivros.blogspot.com/2012/12/resenha-levada-ao-entardecer-c-c-hunter.html
Juliane.Millani 18/02/2013minha estante
também acho que desvendei a charada mais ou menos na metado do segundo livro, mas como ainda não li esse, não posso dizer se eu estou certa ou um pouco certa ou viajei geral...

Carol 07/09/2020

Finalmente, respostas!
O desenvolvimento da saga do Acampamento Shadow Falls é muito boa. Muitos clichês, romance com triângulos amorosos, mas é uma narrativa que te prende. Você quer descobrir junto com Kylie o que ela é. Assim como espera que ela consiga encontrar uma solução para que todos fiquem bem.

Nesse terceiro livro da série, finalmente conseguimos algumas respostas a mais sobre Kylie e sua herança genética. Até o momento, esse é o meu favorito nessa fase de releitura.

Ansiosos estamos para os próximos dois últimos livros - parece até que não sei o que vai acontecer, mas faz tanto tempo que li, que realmente vejo partes dessa forma.

Seguimos na jornada! ;)

analiel 16/06/2021

"Kylie Galen é especial."
Acompanhar o desenvolvimento da Kylie em relação aos novos sentimentos e as novas descobertas dela acabou me prendendo mais do que eu poderia imaginar. A partir do momento que você começa a ler, é uma imersão incrível que o autor nos proporciona na história. Poder ler todas as experiências da Kylie me fazem pensar se realmente estamos sozinhos no mundo como humanos, e que não devemos necessariamente sentir medo do novo e desconhecido. Mas se tem uma coisa que me deixa muito confusa, é a relação dela com o Lucas e com o Derek. Talvez todos os problemas que ela enfrenta acabem tornando esse "triângulo amoroso" ainda mais difícil pra ela. Confesso que na parte da Ellie e do Roberto fiquei muito triste, mas feliz ao mesmo tempo pela Kylie ter ajudado os dois em suas passagens.

Vitoria 23/01/2021

Surpreendente
Demorei um pouco para ler mas assim, esse livro é muito bom, até agora não teve UM que eu não tenha gostado. Espero que o quarto livro seja ainda mais incrível do que esse.

Raíla Tavares 30/06/2020

Ameeeeeiii
Eu amo essa série, a autora consegue manter o mistério sem torná-lo algo enrolado ou entediante, cada volume parece acabar mais rápido que o anterior, devorei Levada ao Entardecer em dois dias e já estou começando Sussurros ao Luar esperando que seja tão bom quanto este.

Duda 17/01/2021

Nessa sequência Kylie ainda está em busca de descobrir o que é. O livro , na maioria da história, fica bem parado, o que me incomodou um pouco. No final, acontece muita coisa ao mesmo tempo. O que me deixou meio confusa. Apesar disso, o final te deixa com vontade de saber a sequência da história.

madu 24/05/2020

Sinto como se a autora se tivesse se perdido um pouco na história, pois as únicas partes que tem mais ?emoção? são nas páginas finais. Ficou meio maçante e cansativo, esperava mais. Eu amo os personagens e acredito que seja por isso que continuei lendo, e confesso que queria ter tido mais cenas com a Ellie. Quando achei que a Kylie finalmente tinha decidido com quem ia ficar, um deles vem e volta e imagino que voltaremos pra mesmo caso de ?eu gosto dos dois?.