Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Julia4337 26/10/2020

A verdade sobre quem é a sua família biológica, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek.

Izz 10/02/2022

Bastante fluido
Esse é o melhor até agora.
Devo realçar o fato de que ele não foi parado, foi interessante do começo ao fim. Me prendeu bastante esse livro. A história fica mais legal a cada livro.

O problema foi o Lucas nesse livro, ele foi muito possessivo com a Kylie. E o fato de não aceitar bem ela ver e falar com fantasmas foi irritante. E ele querendo que ela fosse lobisomem ?

Já tá começando a ficar cansativo esse negócio da Holiday e o Burnett, pq ela não admite que gosta dele? Pelo menos eles já estão no caminho neh ?

Gostei também o fato da Kylie finalmente aceitar por completo que é sobrenatural e quer ser sobrenatural. Que o acampamento é sua família, muito fofo.

Gostei mais desse mistério do fantasma do que do último livro. A revelação foi bem legal.
Foi um pouco triste o final do livro, e para quem ainda não leu a série, confuso.
Mas gostei bastante. Merece as 4 estrelas

Jack 11/01/2021

Ri, chorei, me arrepiei, tudo em um livro só.
Como eu suspeitei o foco amoroso dessa vez foi em Lucas, e como eu suspeitei também eu me apaixonei por ele. Mas eu não sei não, tem tantas coisas que vão contra os dois que acho que esse namoro não vai para frente, o que é triste e ao mesmo tempo bom, porque daí abre espaço para o Derek, mas o Derek também fez coisas questionáveis. Como a autora é sacana é capaz de no final ela não ficar com nenhum dos dois e seguir a vida sozinha, não que seja ruim, porque as amizades que ela fez são tão incríveis que com certeza não deixariam ela na mão, adorei como a autora abordou a amizade, adorei mesmo. Ela finalmente descobriu o que é, mas eu não sei o que significa também kkkkk, ai ai, perguntas que serão respondidas no próximo livro. O final, explodiu a minha mente, o segredo do fantasma, a perda de um personagem, a família do seu pai, o surgimento de um novo fantasma misterioso, tudo de uma vez só como se fosse um balde de água fria. Estou indo para o penúltimo livro da série, e não sei se fico feliz, porque finalmente as dúvidas vão ser respondidas de uma vez, ou eu fico triste, porque uma série que gostei muito está chegando ao fim.

Barbara 24/04/2013

Levada ao Entardecer - C.C.Hunter
Levada ao Entardecer é o terceiro livro escrito por C.C.Hunter. Nesse livro, nós vivemos uma história focada na busca de Kylie por sua verdadeira indentidade. Nos encontramos novamente divididos no triângulo amoroso Lucas-Kylie-Derek, o qual nos deixa mais indecisos que a própria personagem.

Neste Livro, Hunter, nos apresentou novos personagens, e personagens que no segundo livro não tiveram tanta aparição, e no terceiro nos surpreende mais do que esperamos, sim estou falando de Ruivo, o vampiro do malvado que mata as duas gurias no segundo livro. Kylie também é surpreendida pela presença de um fantasma que não lembra quem é e como morreu, mas sempre lhe traz um aviso: "Alguém vive e alguém morre", tal aviso, deixa Kylie mais preocupada ainda com seus amigos, juntamente com isso, novos poderes aparecem e ficamos com um ponto de interrogação super gigante na cabeça, do que Kylie é, afinal? A autora nos consegue fazer pensar em mil e uma possibilidades da verdadeira identidade de Kylie, e no final? BUM!!!! Mais uma surpresa.

C.C.Hunter como sempre nos prendendo até a última página, e com uma narrativa leve e rápida, a leitura é agradável. Dei quatro estrelinhas para o livro, porque, achei que em algumas partes, a autora enrolou muito, tirando isso, o livro está ótimo, te surpreende do ínicio ao fim. Ao terminá-lo a primeira coisa que eu comentei foi: "C.C.Hunter, como você pode terminar o livro assim, mulher?", estou super ansiosa pelo próximo livro e pelo que vai acontecer com os personagens. Livro, mais do que indicado.

Vanessa Sueroz 13/05/2013

Neste terceiro livro da série Kylie ainda é a nossa garota principal e narradora. Para quem não está acompanhando a série, Kylie tem 16 anos e descobriu (no primeiro livro) que é uma sobrenatural, o problema disso é que ninguém sabe dizer que tipo de sobrenatural ela é. Uma vampira? Uma lobisomem? Uma metamorfa? Uma fada? Neste livro Kylie finalmente descobre mais sobre suas origens.

Para quem leu o segundo livro sabe que ficou impossível não correr para ler esse terceiro, Kylie finalmente vai conhecer os pais adotivos do seu pai que morreu na guerra e finalmente podermos descobrir junto com Kylie sua história, mas infelizmente as coisas não são tão simples.

” – Engula essa! Está chovendo passarinho morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?”

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/levada-ao-entardecer/

Paola 05/07/2014

Surpreendente, emocionante!
Chorei e ri lendo esse livro, é incrível como a autora nos faz sentir na pele de Kylie, cada sentimento de confusão, susto, medo. Quase senti meu coração sair pela boca quando acabei o livro, louca pelo próximo, ela sempre deixa esse suspense, como um gancho para o próximo livro, finalmente ela tem uma pista para descobrir quem realmente é, e assim como ela, eu também estou ansiosa para descobrir.

Jung Angel 23/06/2013

Resenha Levada ao Entardecer
Quando começo escrever a resenha do livro desta série, sempre fico com medo, de exagerar, de quem leia pense que são exageros demais, elogios de mais, mas gente eu não consigo parar de elogiar, amar e falar bem desta série.

"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado. Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele. Ela sorriu, deixando implícito um aviso. Estou ouvindo aquele zumbido novamente. Ele arqueou uma sobrancelha. Você desperta o lobo em mim."

E esse final? ... Me deixou ansiosa, e quase com uma perca de vontade de leitura, isso porque não vejo a hora de ler a continuação. E pegando esse laço, preciso falar que para mim o único ponto negativo do livro é não ter a continuação em mãos, e acabar devorando o livro, o que termina me deixando numa abstinência, e me perguntando porque li tão rápido.

É uma leitura que gostaria de dividir, por amar, mas sabe com aquele ciumezinho que você sente por seus personagens favoritos. (Na nã nã) Mas esqueçam minhas pirações e se ficarem curiosos leiam a série.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Vitória Duarte 01/11/2020

#desafioskoob2020
Gostei.
Entretém fácil, é um livro ok.

"Ana Paula" 22/11/2013

Em Levada ao Entardecer, continuamos acompanhando Kylie e seus amigos na busca por respostas. Kylie ainda não sabe a que grupo de sobrenaturais ela pertence, e essa busca esta acabando com nossa protagonista, ainda mais com Mário e seu neto, Ruivo, ainda atrás dela, querendo que ela se case com Ruivo a qualquer custo. Mas no acampamento ela está a salvo não é?

Apesar de todos os seus problemas, Kylie ainda tem um novo fantasma, uma mulher que não se lembra de nada sobre sua morte e seu padrão cerebral é igual ao de Kylie, ou seja, ela é um ser sobrenatural, mas porque ela não se lembra? E porque os Anjos da Morte mandaram esse recado para ela através do fantasma: "Alguém vive, alguém morre"?

Com tantas coisas acontecendo na vida de Kylie, você pode pensar que ela não tem tempo para mais nada neh? Tem sim!!!! Finalmente Kylie se decidiu entre Derek e Lucas, mas será que essa foi a melhor escolha? Ela ainda sente sentimentos por ambos, e o escolhido não a aceita do jeito que ela é.... acho que isso será um problema....

Pois bem, leitores do LE, eu só tenho a dizer que quanto mais conheço essa série, mais me sinto encantada! Kylie cresceu horrores neste livro, sim, ela continua chorona e boba, mas neste livro consegui captar seus sentimentos de uma maneira diferente, consegui entendê-la sabe? Sem contar que como nos outros livros, ri muito de seus pensamentos e mancadas. Ainda mais agora que ela está descobrindo seu corpo e tento desejos.... rsrsrsrsrsrrsrs Kylie não quer ser uma protetora, porque, se assim for, será que ela poderá ter uma vida normal? Se casar, ter filhos? Ou será que ela terá que ser virgem para toda vida? Essas são as dúvidas que deixam Kylie doida para saber o que ela realmente é. E a busca continua!

Como sempre, C.C. Hunter não deixou nada a desejar! O livro começa exatamente de onde o outro parou, claro que tem aquelas breves explicações (que eu odeio), sobre quem é quem, mas confesso que não é muito longo, dá até um friozinho na barriga, por lembrar das coisas pela qual nossa protagonista passou. Seus amigos continuam uns fofos! Adoro eles! Mas o final te deixa desesperado pelo próximo livro! Normal neh? rsrsrsrsrsrsrrs

E o que dizer desta capa? PERFEITA! Aliás, todas as capas desta série são lindas demais! A narrativa continua em terceira pessoa, focando nossa protagonista, o que eu acho maravilho, pois podemos entender os pensamentos de Kylie. Li este livro em pdf, não consegui esperar para comprá-lo, mas devo acrescentar que a diagramação esta perfeita, sem erros aparentes.

Enfim, mais uma série para minha coleção e que estou aprendendo a gostar, e muito! não vou falar mais sobre o livro para não dar spoiller, então, para quem se identifica com o enredo, leia! Super recomendado!

"Sua mente começou a enumerar os problemas. Ela ainda não sabia de que espécie era. Não conseguia impedir o destino de levar embora alguém de quem ela gostava. Tinha alguém querendo vê-la morta, provavelmente a gangue paranormal dos subterrâneos chefiada por Mario, que ainda não a perdoara por não querer se casar com seu neto assassino. Lucas estava ligando e conversando com Fredericka. Sara estava chegando para visitá-la no domingo com sua mãe. E seu padastro ia aparecer também. Kylie ainda não tinha resolvido os problemas do espírito com amnésia, e não tinha certeza absoluta de que a mulher não era uma assassina."

site: www.livrosdeelite.blogspot.com

Bia 24/05/2020

Demorei um tempinho para pegar o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls para ler, apesar de o segundo livro ter me deixado só um pouquinho curiosa para ler o terceiro. Como pretendo acabar essa série bem devagar, então vou demorar a pegar as continuações.

Kylie Galen conseguiu se salvar do problemão do segundo livro. Apesar de ter conseguido ajudar um fantasma, ela infelizmente não se livrou de um novo fantasma que parece ter amnésia. Kylie precisa tentar ajudar o fantasma a se lembrar de como morreu e o que realmente é.
Kylie tem muitas coisas com que lidar, seus sentimentos por Lucas (o lobisomem) que estão cada vez mais forte, e seus sentimentos por Derek (o meio Fae), além de ter de se preocupar que dois vampiros loucos estão tentando matá-la. Kylie também precisa saber quem realmente é, seus poderes, seus padrões celebrais estão mudando de novo e de novo, a cada vez que muda ela fica quase perto da verdade.

Nesse terceiro livro Kylie está muito chata. A personagem está mais preocupada que nunca, sua enrolação com o amor já chegou ao nível patético. No primeiro e segundo livro até deu pra levar esse triangulo amoroso, mas nesse terceiro livro o triangulo foi ridículo. Quer dizer, está bem óbvio que ela gosta mais do Lucas do que do Derek, mas ela continua a enrolar quando até mesmo Derek se afasta. Sem falar que Kylie virou uma chorona, chora toda hora, por tudo, por todos. Tá, tudo bem que ela tem muita coisa com que lidar, mas ela podia tentar ser mais forte né!

Derek quase não aparece nesse livro, praticamente umas três quatro vezes só. Nesse livro ele ta parecendo muito aquelas pessoas... “Coitadinhas”. Os poderes dele o fazem sentir todas as emoções das pessoas, então se você ta muito triste ele vai sentir a tristeza na mesma intensidade da outra pessoa. Ficar perto de Kylie está difícil pra ele porque ele sente todas as emoções que ela tem (e são muitas) com uma intensidade maior. Então ele se afasta dela, mas claro esse não é o único e nem o principal motivo por ele se afastar.

Lucas está correndo atrás de Kylie, não de uma forma grudenta, o que faz com que ele apareça muito mais nesse livro. A relação entre os dois parece esta correndo muito bem, mas nem tudo são mar de rosas. Sou Team Lucas! haha

O livro não é ruim, mas eu esperava mais e esperava menos. Esperava mais ação (novamente, também senti falta disso nos outros dois livros), a “ação” do final do livro é bem fraquinha (tão fraquinha que acho que não deveria nem se chamar ação).
Esperava menos, pois a autora exagerou um pouco nos sentimentos da Kylie, no primeiro livro ela parecia mais forte mesmo depois de descobrir que não é completamente humana, no segundo livro ela também é mais forte, já nesse terceiro ela só sabe chorar e reclamar, sentir medo e se esconder, depois do que ela passou no primeiro e no segundo livro ela devia estar mais forte, ela devia sentir menos medo (não estou dizendo que ela não devia sentir medo, afinal te gente querendo matar ela, então ela tem que ter medo, mas depois de tudo que ela passou ela devia ser mais corajosa e para de depender de outras pessoas, pois nesse livro ela ta muito dependente).

Antes eu gostava das conversas de Kylie com a diretora do acampamento: Holiday. Mas nesse livro as conversas foram bem monótonas, como sempre Kylie tem mais perguntas do que respostas.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

Paula 09/11/2015

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES, PODE CONTER ALGUM SPOILER!

Finalmente dei as merecidas cinco estrelas ao trabalho da C.C. Hunter! Levada ao entardecer com certeza merece esta nota. No terceiro volume da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie continua sua busca interior, com o intuito de descobrir a qual grupo sobrenatural pertence. E, devo avisar, está cada vez mais confusa, principalmente depois de perceber que pode curar pessoas.

Uma das poucas esperanças da protagonista está depositada em seus avós verdadeiros, mas para conhecê-los precisará, primeiro, conhecer os pais adotivos de Daniel, seu falecido pai. Além disso, a perseguição dos vampiros esquisitões Mário e seu neto, Ruivo, continua, deixando Kylie em perigo. Isso leva Burnett, um dos chefes do acampamento, a convocar os amigos da personagem para se alternarem no papel de "sombra", seguindo a garota para todo e qualquer lugar que vá.

E o triângulo amoroso? Depois da partida de Derek em Desperta ao amanhecer e algumas atitudes chatas que o fae teve, Kylie fica arrasada, e finalmente escolhe entre ele e o lobisomem, Lucas. Não vou contar quem foi o felizardo, mas adianto que pode não ter sido a escolha mais acertada. Ela percebe que ainda sente algo pelo cara de quem abriu mão, e o relacionamento com o namorado não é nem de longe um jardim florido.

Toda essa carga emocional vem acompanhada de um novo fantasma, uma mulher que não consegue lembrar de nada e fica repetindo a frase "Alguém vive, alguém morre". Kylie percebe que trata-se de uma sobrenatural, mas não consegue identificar seu padrão cerebral, o que é muito esquisito. Na tentativa de ajudá-la, Kylie vai descobrir segredos surpreendentes, principalmente em relação a si mesma e sua família.

Na resenha anterior, comentei que provavelmente só saberíamos o que a Kylie é no último livro, mas a autora me surpreendeu muito ao revelar a verdade neste terceiro volume. Não é algo explicado nos mínimos detalhes, na realidade ela revela apenas a "espécie" sobrenatural, mas dá um gás incrível para continuar a série. A leitura do livro fluiu com a mesma naturalidade que os anteriores, C.C. Hunter é uma autora sensacional!

A Kylie está amadurecendo aos poucos, pensa melhor antes de tomar uma atitude. Claro, ela é cheia de mimimis, e isso pode ser bem irritante em alguns momentos, mas vi uma grande melhora na personagem. A diagramação segue agradável, não encontrei nenhum erro. Desta capa não gostei muito, a sobreposição ficou um pouco esquisita. Poderiam ter deixado apenas a imagem das rochas, que é linda.

E eu, diferentemente da protagonista, já tomei minha decisão e sei com quem gostaria que ela ficasse. Não vou contar para vocês, mas eles ficam tão lindos juntos, dá para perceber que o que ele sente é verdadeiro e profundo. Sei que parece meloso, mas durante a leitura os relacionamentos acontecem com uma naturalidade impressionante. Amei o livro! Se você ainda não começou a série, comece JÁ!
Cauane 10/12/2015minha estante
Com quem você gostaria que ela ficasse? Fiquei muito curiosa. Conta, vai haha

Paula 02/01/2016minha estante
Não posso contar Cauane, se não perde a graça kkkkk. Mas se estiver curiosa meeesmo, manda um recado que eu respondo :*

Babi 13/10/2015

E a saga de Kylie em Shadow Falls continua completamente apaixonante.
Nesse livro toda a perseguição que ela sofre, se torna um pouco mais real, com os motivos ficando mais claros a medida que a história vai se desenvolvendo.
O triangulo amoroso continua, eu particularmente já consegui tomar partido e escolher meu favorito: Derek.
Enquanto ele é totalmente compreensivo e aceita bem o que ela é, ou o que ela não é e a maneira como ele está disposto a aceita-la com todos os problemas e fantasmas é apaixonante.
Já o Lucas, tem uma dificuldade imensa com os fantasmas e não consegue deixar de desejar que ela seja um lobisomem, já que os lobisomens são o grupo de sobrenaturais mais fechados e que valorizam a pureza da raça. Dificilmente eles se casam com outros tipos de sobrenaturais, principalmente os líderes de alcateia. Coisa que a avó de Lucas já deixou bem claro.
Confesso que a possessividade com que Lucas a trata, apesar de não aceitar cobranças contrarias, e a submissão com que Kylie aceita essas atitudes, me deixa exasperada.
Em relação a identidade dela, acho que já era possível imaginar algo assim, e para mim a constatação de Camaleão é bem logica e fácil de se entender, por isso a dificuldade dos personagens de entender essa questão, não é muito clara para mim.
Acho que a revelação de alguns mistérios deu um folego novo para a história, trazendo mais perguntas que precisam de resposta, e que continuam nos deixando com vontade de ler o próximo e o próximo...
Torcendo para que ela consiga resolver todas as questões para que possa passar um tempo realmente de paz no acampamento.

Grazi 03/06/2015

Me sigam no meu Instagram de livros @booksislife
Deus o que dizer simplesmente tem que comprar o 4°livro aaah eu quero *----*. SINOPSE: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

site: https://instagram.com/p/cE0Di0RSjQ/?taken-by=booksislife

Camilla191 12/11/2014

Resenha do Blog | Descafeinadas
Confesso que perdi todo o êxtase que tinha quando comecei a ler essa saga, porém tudo voltou quando ingressei na leitura novamente. Depois de um longo ano tentando lê-lo consegui finaliza-lo em apenas dois dias. Voltei a ter o vigor pela série.

Kylei ainda não faz ideia do que ela é, apenas sabe que o Acampamento Shadow Falls é sua casa agora. As coisas ficam um tanto complicadas quando os espíritos querem se comunicar com ela a todo custo.

O que mais gostei nesse livro é que a Kylei começou insuportável nos dois primeiros. Ela é uma personagem que cresceu nos livros, amadureceu com o sobrenatural parando com aquelas reclamações incabíveis que eu tanto odiava nos livros anteriores.

O livro começa exatamente de onde o outro parou, tive que reler as últimas páginas do livro anterior. C.C Hunter não deixou a desejar, principalmente quando se tratava da Kylei, levando em consideração que ela ficou madura, mesmo sendo uma chorona agradável.

Finalmente ela se decidiu entre Derek e Lucas, porém o sentimento pelos dois ainda são intensos. Sempre fui fã número um do Lucas desde o primeiro livro, adoro o jeito como ele trata Kylei. Acho Derek forçado demais. E além do mais tenho uma queda por lobisomens.

Della e Miranda estão ainda mais amigáveis, sempre apoiando a amiga mesmo sem entender como funciona os dons dela. Já que Kylei não pertence a grupo sobrenatural nenhum no acampamento.

Os sonhos que atingem nossa protagonista são reais, as cenas são bem narradas e simples. O que passei a gostar na Kylei é o fato de ela ser se humanizado, vivendo a medida que seus sentimentos aparecem apenas tentando entender o que estava acontecendo com sigo mesma.

Sabemos que Kylei tem um leque de dons, descobrimos o que ela consegue se conectar com espíritos e os da cura. Porém, todos esses dons servem apenas para que nós e a própria protagonista se sentiam confusos.

O grande segredo da Kylei é revelado apenas nas duas últimas páginas do livro, quando Daniel, seu pai verdadeiro (o antigo espírito que pedia ajuda a ela) revela o que ela e sua família são.

Kylei percebe que não consegue, ou melhor, não sabe mais como lidar com humanos. Quando sua melhor amiga humana e sua mãe aparecem ela se vê perdida não sabendo como agir com as pessoas das quais lidava bem em partes.

A narrativa é na terceira pessoa, é uma leitura leve, e rápida (se você não for confusa com sua lista de leituras como eu), vale apena conferir essa saga e provavelmente lerei os demais livros. Até a próxima !

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/