Levada ao Entardecer

Resenhas - Levada ao Entardecer

Vitória Duarte 01/11/2020

#desafioskoob2020
Gostei.
Entretém fácil, é um livro ok.

Jack 11/01/2021

Ri, chorei, me arrepiei, tudo em um livro só.
Como eu suspeitei o foco amoroso dessa vez foi em Lucas, e como eu suspeitei também eu me apaixonei por ele. Mas eu não sei não, tem tantas coisas que vão contra os dois que acho que esse namoro não vai para frente, o que é triste e ao mesmo tempo bom, porque daí abre espaço para o Derek, mas o Derek também fez coisas questionáveis. Como a autora é sacana é capaz de no final ela não ficar com nenhum dos dois e seguir a vida sozinha, não que seja ruim, porque as amizades que ela fez são tão incríveis que com certeza não deixariam ela na mão, adorei como a autora abordou a amizade, adorei mesmo. Ela finalmente descobriu o que é, mas eu não sei o que significa também kkkkk, ai ai, perguntas que serão respondidas no próximo livro. O final, explodiu a minha mente, o segredo do fantasma, a perda de um personagem, a família do seu pai, o surgimento de um novo fantasma misterioso, tudo de uma vez só como se fosse um balde de água fria. Estou indo para o penúltimo livro da série, e não sei se fico feliz, porque finalmente as dúvidas vão ser respondidas de uma vez, ou eu fico triste, porque uma série que gostei muito está chegando ao fim.

Anny | @annykindle 16/01/2021

...
Igualmente aos anteriores, é bom, mas não é extraordinário.

Beatriz 07/03/2021

Apaixonada ?
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: ?Alguém vive e alguém morre?. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Elane.Magre 23/09/2021

Relé esse livro me deixou preocupada, pois eu era mas nova e tinha um conceito totalmente diferente que tenho agora. Mas quando um livro é bem escrito e com personagens maravilhosos não tem como não gostar de novo, ainda mais quando muita coisa você não se lembra mas dele. Ameiiiii.

Danielle 08/12/2021

Estou ficando tão agoniada quanto a Kylie por não ter respostas.
Finalmente ela largou daquele Derek para ficar com o Lucas.
A história está ficando cada vez melhor.

Isa 26/04/2022

Levada ao Entardecer
Livro super rápido de ler e bem interessante, escrita super fluída e divertida. Foi ótimo ler algo tão leve

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Levada ao Entardecer.
Com esse terceiro livro pude perceber como a autora conseguiu de forma sublime, retratar as indecisões, o cansaço, os pensamentos amorosos, as mudanças de humor constantes por conta dos hormônios que todo jovem passa de uma forma bastante leve e dinâmica, sem nunca perder a espiritualidade dos personagens.

Nesse livro, todo jovem se sente representado de uma forma ou de outra, pois a escrita nos leva a fazer parte e entender as ações, sentimentos e emoções dos personagens. Visto que quanto mais a série se desenvolve, os personagens consequentemente vão evoluindo e assim podemos nos sentir representados e fazendo parte de toda a história.

Apesar desse livro esfriar e se tornar cansativo um pouquinho só, a leitura continua super fluida e bastante rápida. Tanta coisa acontece nesse livro que é impossível não gostar e já correr para lê o próximo!!

Tamiles 25/02/2023

Achei a leitura leve e rápida, bem clichê e um pouco previsível, mas acho que, dos três livros que li dessa série até agora, esse foi o mais fraco, até um pouco repetitivo. Mesmo assim, gostei, foi divertido e achei ótimo pra passar o tempo.

Júlia Maria 21/02/2024

Romance | Ficção
Só não levou 5 estrelas, porque me estressei um pouco com segredos que, na minha opinião, demoraram para ser revelados..

batataboss 16/05/2024

Capítulos demais.
Maturidade literária é perceber que a saga que você começou na adolescência e costumava venerar não é tão boa assim, pelo menos não pra mim -atualmente-. O terceiro livro continua batendo no mesmo ponto sobre a identidade da Kylie e sua indecisão no triângulo amoroso e a gnt recebe migalhas ao longo do enredo mas acaba saindo algo no final.

Eu realmente gosto da saga e não me arrependo de ter voltado pra finalizar os livros mas me pergunto se cinco livros são realmente necessários.

Um ponto bom de ter lido ele agora é que eu finalmente percebi o quão red flag o Lucas (que era meu fav) é e o Derek que eu costumava achar monótono na verdade é bastante sensato em relação a lidar com os poderes da Kylie, mesmo cometendo erros.