Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Anna 16/04/2022

O final foi chato sabe, a gente coloca uma grande espectativa e eu, na minha opinião odiei o final, poderia ter sido melhor

Erica Silva 05/03/2022

O final me deixou com vontade de ler o próximo
Só por esse final eu dei uma nota maior, me prendeu muito apesar de ter achado a parte do penhasco bem simples a autora podia ter caprichado mais, mas amei a experiência, foi uma releitura e eu não lembrava nada desse livro.
Amei

Moon 23/02/2022

Eu acho que esse foi um dos que eu mais gostei, apesar de que Kylie ainda me irrita de algum modo, tento lembrar de que ela é adolescente ainda. Mas também sei que tem muita coisa que eu não entenderia a menos que vivesse aquilo e não to falando da parte de fantasia. Eu gostei como aconteceu as coisas com jane doe, mas queria ver um pouco mais do Ruivo e da Ellie. Principalmente da Ellie que parece que apenas apareceu no livro pra causar aquilo e deu.

Layse.Anjos 12/02/2022

Definitivamente a dor que a Christie me impôs nesse livro foi insuportável. Não tem mais só o velho drama adolescente, mas as decepções são mais profundas, os sangramento não estancam mais, os perigos são mais "reais". Até o momento que tudo explode e só resta colher os próprios caquinhos.

Izz 10/02/2022

Bastante fluido
Esse é o melhor até agora.
Devo realçar o fato de que ele não foi parado, foi interessante do começo ao fim. Me prendeu bastante esse livro. A história fica mais legal a cada livro.

O problema foi o Lucas nesse livro, ele foi muito possessivo com a Kylie. E o fato de não aceitar bem ela ver e falar com fantasmas foi irritante. E ele querendo que ela fosse lobisomem ?

Já tá começando a ficar cansativo esse negócio da Holiday e o Burnett, pq ela não admite que gosta dele? Pelo menos eles já estão no caminho neh ?

Gostei também o fato da Kylie finalmente aceitar por completo que é sobrenatural e quer ser sobrenatural. Que o acampamento é sua família, muito fofo.

Gostei mais desse mistério do fantasma do que do último livro. A revelação foi bem legal.
Foi um pouco triste o final do livro, e para quem ainda não leu a série, confuso.
Mas gostei bastante. Merece as 4 estrelas

-natalia 20/01/2022

Viciante
Essa saga continua me surpreendendo a cada livro! Surgem sempre novos mistérios, personagens a quem me apego e revelações que me deixam de boca aberta. A cada 10 páginas me apaixono por um novo personagem hahaha
Fico feliz que ainda há mais dois livros para prosseguir na história, e de que tenha havido uma tão esperada resposta!!

keila 31/12/2021

Gostei!
Livro muito interessante, gostei da trama, personagens legais, enredo bom, desenvolvimento bom também. Saga muito boa! Amei o universo criado e a escrita também!

Carol 17/12/2021

A cada livro q passa a historia vai ficando cada vez mais viciante. A busca da Kayle ia me deixando cada vez mais curiosa. Mais uma vez tive a sensação de que tava tudo estava acontecendo rápido de mais e tudo ao mesmo tempo. O fato da Kayle sempre esta em cima do muro com relação aos boy dela me irrita muito, cada hora ela tá com um mas pensando no outro, isso já esta se arrastando demais.
Mas o livro é muito bom e viciante.

Danielle 08/12/2021

Estou ficando tão agoniada quanto a Kylie por não ter respostas.
Finalmente ela largou daquele Derek para ficar com o Lucas.
A história está ficando cada vez melhor.

Elane.Magre 23/09/2021

Relé esse livro me deixou preocupada, pois eu era mas nova e tinha um conceito totalmente diferente que tenho agora. Mas quando um livro é bem escrito e com personagens maravilhosos não tem como não gostar de novo, ainda mais quando muita coisa você não se lembra mas dele. Ameiiiii.

imsuewoichik 14/09/2021

Cada vez melhor!
Estou chocada. Eu sabia que iria gostar muito dessa saga, mas não imaginei que me surpreenderia tanto.
Não tenho palavras pra dizer o quanto os personagens são incríveis, toda a família da Kylie, A Ellie, Burett, Hollidey, Derek, e até o Ruivo.
Chorei com o desfecho da Jane Doe, Malcom, e Daniel, amei o final com Derek, e criando cada vez mais ranço do Lucas.
Essa saga é simplesmente incrível!??