Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Anny | @annykindle 16/01/2021

...
Igualmente aos anteriores, é bom, mas não é extraordinário.

Jack 11/01/2021

Ri, chorei, me arrepiei, tudo em um livro só.
Como eu suspeitei o foco amoroso dessa vez foi em Lucas, e como eu suspeitei também eu me apaixonei por ele. Mas eu não sei não, tem tantas coisas que vão contra os dois que acho que esse namoro não vai para frente, o que é triste e ao mesmo tempo bom, porque daí abre espaço para o Derek, mas o Derek também fez coisas questionáveis. Como a autora é sacana é capaz de no final ela não ficar com nenhum dos dois e seguir a vida sozinha, não que seja ruim, porque as amizades que ela fez são tão incríveis que com certeza não deixariam ela na mão, adorei como a autora abordou a amizade, adorei mesmo. Ela finalmente descobriu o que é, mas eu não sei o que significa também kkkkk, ai ai, perguntas que serão respondidas no próximo livro. O final, explodiu a minha mente, o segredo do fantasma, a perda de um personagem, a família do seu pai, o surgimento de um novo fantasma misterioso, tudo de uma vez só como se fosse um balde de água fria. Estou indo para o penúltimo livro da série, e não sei se fico feliz, porque finalmente as dúvidas vão ser respondidas de uma vez, ou eu fico triste, porque uma série que gostei muito está chegando ao fim.

Schumi 01/01/2021

Sabe aquele livro pra ler em um dia só? Pois então, este é um deles.
Cada livro desta data melhor que o outro.
Kyle começa a ter mais dicas sobre oq ela é.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 26/11/2020

O PARQUINHO TA PEGANDO FOGO
Scr... Você pode discordar de qualquer outra opinião minha mas que esse livro tem um jeito de te prender e te deixar curiosa vc tem que concordar, é cada coisa que você descobre... MAS O FINAL DESSE LIVRO, não sei se rio ou se choro, a revelação foi mto????? KAJAKSKAKAKAK. Única reclamação é que a Kylie é mto chata plmds(mas ainda amo ela) , o nível de ciúme dessa garota é astronômico, vem reclamar de umas coisas que não tinha nem o direito de fica enfiando o nariz e, tem uns machos mto chatos tbm, se tiver só um cara q n falou ou fez alguma coisa que me fez ficar cm vontade de socar ele é milagre, mas fora algumas atitudes questionáveis de uns personagens a saga inteira é maravilhosa, agr tá ficando tenso o negócio, saiu dos momentos mil maravilhas e daqui a pouco vai ta td mundo morrendo n duvido nd. 4,5 estrelas recomendo me fez rir, me destruiu e me deixou feliz:)

Vitória Duarte 01/11/2020

#desafioskoob2020
Gostei.
Entretém fácil, é um livro ok.

Julia4337 26/10/2020

A verdade sobre quem é a sua família biológica, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek.

Rainy Girl 29/09/2020

Se você procura uma leitura leve e que flui a cada página... leia essa série!

Ainda sem saber a qual grupo ela finalmente vai fazer parte, Kylie vai fazer tudo que for preciso para conseguir suas respostas sobre o que ela é, vai continuar lidando com seus sentimentos conflitantes (não sei se vou superar se ela não ficar com o Lucas), vai descobrir que seus amigos são os melhores e que o Acampamento Shadow Falls é realmente o seu lar! Mesmo os perigos e os fantasmas não vão afastar Kylie Galen de descobrir sobre sua família e seu passado para descobrir o que ela é!

Carol 07/09/2020

Finalmente, respostas!
O desenvolvimento da saga do Acampamento Shadow Falls é muito boa. Muitos clichês, romance com triângulos amorosos, mas é uma narrativa que te prende. Você quer descobrir junto com Kylie o que ela é. Assim como espera que ela consiga encontrar uma solução para que todos fiquem bem.

Nesse terceiro livro da série, finalmente conseguimos algumas respostas a mais sobre Kylie e sua herança genética. Até o momento, esse é o meu favorito nessa fase de releitura.

Ansiosos estamos para os próximos dois últimos livros - parece até que não sei o que vai acontecer, mas faz tanto tempo que li, que realmente vejo partes dessa forma.

Seguimos na jornada! ;)

ray 30/07/2020

Cada livro que passa a saga fica melhor e mais envolvente, já quero começar o próximo logo aaaaa. Confesso que esperava mais da revelação sobre o que a Kylie é, mas vou esperar pra ver como vai ser o desenvolvimento. #TeamLucas

bruxadecopas 19/07/2020

Levada ao Entardecer
O que eu senti nesse livro foi que o foco não foi exatamente em ação, foi mais sobre a Kylie tentando se encontrar e decidir o que fazer com as coisas em sua vida. Ela finalmente descobre qual sua espécie e consegue descobrir mais sobre sua família de verdade, o que é lindo. Apesar de o foco ser o caminhar da Kylie o livro não é chato, não é lerdo, você consegue ler bem rapidinho e como sempre, a leitura é fácil e flui rapidamente.

Raíla Tavares 30/06/2020

Ameeeeeiii
Eu amo essa série, a autora consegue manter o mistério sem torná-lo algo enrolado ou entediante, cada volume parece acabar mais rápido que o anterior, devorei Levada ao Entardecer em dois dias e já estou começando Sussurros ao Luar esperando que seja tão bom quanto este.

Patricia.Souza 16/06/2020

Levada ao entardecer
Para quem não sabe, esse é o terceiro volume da série Acampamento Shadow Falls, q inicia com Nascida à meia noite. Esta é uma série de fantasia que possui diversos seres sobrenaturais (bruxas, vampiros, lobisomem, metamorfos...). No meio de todos esses seres, está Kylie, tentando descobrir que tipo de sobrenatural ela é.
Confesso que nesse terceiro livro, Kylie começou a me irritar, por causa do triângulo amoroso, que está se arrastando desde o primeiro livro. Kylie está o tempo todo com um garoto e pensando no outro, ou está com ciúmes de um, mas beijando outro. E isso já estava começando a ficar chato, já estava com vontade de segurar na mão da Kylie e dizer: Amada, pára q tá feio... Kkkkkk
Mas, tirando isso, essa é uma boa série de fantasia, esse livro, também traz mais algumas reviravoltas que nos faz ficar preso a leitura querendo saber o que vai acontecer. O final do livro, deixou vários pontos em aberto para o próximo e já estou curiosa para saber o q vai acontecer.

Bia 24/05/2020

Demorei um tempinho para pegar o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls para ler, apesar de o segundo livro ter me deixado só um pouquinho curiosa para ler o terceiro. Como pretendo acabar essa série bem devagar, então vou demorar a pegar as continuações.

Kylie Galen conseguiu se salvar do problemão do segundo livro. Apesar de ter conseguido ajudar um fantasma, ela infelizmente não se livrou de um novo fantasma que parece ter amnésia. Kylie precisa tentar ajudar o fantasma a se lembrar de como morreu e o que realmente é.
Kylie tem muitas coisas com que lidar, seus sentimentos por Lucas (o lobisomem) que estão cada vez mais forte, e seus sentimentos por Derek (o meio Fae), além de ter de se preocupar que dois vampiros loucos estão tentando matá-la. Kylie também precisa saber quem realmente é, seus poderes, seus padrões celebrais estão mudando de novo e de novo, a cada vez que muda ela fica quase perto da verdade.

Nesse terceiro livro Kylie está muito chata. A personagem está mais preocupada que nunca, sua enrolação com o amor já chegou ao nível patético. No primeiro e segundo livro até deu pra levar esse triangulo amoroso, mas nesse terceiro livro o triangulo foi ridículo. Quer dizer, está bem óbvio que ela gosta mais do Lucas do que do Derek, mas ela continua a enrolar quando até mesmo Derek se afasta. Sem falar que Kylie virou uma chorona, chora toda hora, por tudo, por todos. Tá, tudo bem que ela tem muita coisa com que lidar, mas ela podia tentar ser mais forte né!

Derek quase não aparece nesse livro, praticamente umas três quatro vezes só. Nesse livro ele ta parecendo muito aquelas pessoas... “Coitadinhas”. Os poderes dele o fazem sentir todas as emoções das pessoas, então se você ta muito triste ele vai sentir a tristeza na mesma intensidade da outra pessoa. Ficar perto de Kylie está difícil pra ele porque ele sente todas as emoções que ela tem (e são muitas) com uma intensidade maior. Então ele se afasta dela, mas claro esse não é o único e nem o principal motivo por ele se afastar.

Lucas está correndo atrás de Kylie, não de uma forma grudenta, o que faz com que ele apareça muito mais nesse livro. A relação entre os dois parece esta correndo muito bem, mas nem tudo são mar de rosas. Sou Team Lucas! haha

O livro não é ruim, mas eu esperava mais e esperava menos. Esperava mais ação (novamente, também senti falta disso nos outros dois livros), a “ação” do final do livro é bem fraquinha (tão fraquinha que acho que não deveria nem se chamar ação).
Esperava menos, pois a autora exagerou um pouco nos sentimentos da Kylie, no primeiro livro ela parecia mais forte mesmo depois de descobrir que não é completamente humana, no segundo livro ela também é mais forte, já nesse terceiro ela só sabe chorar e reclamar, sentir medo e se esconder, depois do que ela passou no primeiro e no segundo livro ela devia estar mais forte, ela devia sentir menos medo (não estou dizendo que ela não devia sentir medo, afinal te gente querendo matar ela, então ela tem que ter medo, mas depois de tudo que ela passou ela devia ser mais corajosa e para de depender de outras pessoas, pois nesse livro ela ta muito dependente).

Antes eu gostava das conversas de Kylie com a diretora do acampamento: Holiday. Mas nesse livro as conversas foram bem monótonas, como sempre Kylie tem mais perguntas do que respostas.

site: http://biiabrito.blogspot.com/

madu210 24/05/2020

Sinto como se a autora se tivesse se perdido um pouco na história, pois as únicas partes que tem mais ?emoção? são nas páginas finais. Ficou meio maçante e cansativo, esperava mais. Eu amo os personagens e acredito que seja por isso que continuei lendo, e confesso que queria ter tido mais cenas com a Ellie. Quando achei que a Kylie finalmente tinha decidido com quem ia ficar, um deles vem e volta e imagino que voltaremos pra mesmo caso de ?eu gosto dos dois?.