Cultura

Cultura Arnaldo Antunes

Resenhas - Cultura

Karen 06/12/2023

Amando ler livros infantis, um bom passa tempo.
leitura leve, com conteúdo e conhecimento, boas ilustrações que dão total sentido as frases!

Jamilly.Flores 11/02/2023

Fala um pouco sobre tudo de maneira simples, as ilustrações são uma gracinha e o texto é criativo (e poético).

Samira 09/02/2023

As ilustrações estão um encanto
Ganhei essa obra na minha última visita a biblioteca apesar de ser bem curtinha e com pouco texto as ilustrações são lindas e tem uma ótima proposta de incentivar as crianças a leitura.

LALA LITERARIOS 24/01/2023

Uma gracinha, ótimo pra criançada ler e se divertir, muito fofinho e com ilustrações maravilhosas??

Lacrimosa 27/11/2022

as raízes são as veias da seiva
ilustrações bonitas, rápido de ler, crianças devem gostar bastante. ??????????????????

Rodrigo 18/07/2022

Imaginação
Impressionante como livros infantis conseguem nos transportar para lugares que há tempos não vamos. Adorei a escrita e magia do autor.

Valdir.Lopes 15/12/2021

CULTURA
Arnaldo Antunes é poético e filosófico. E nos faz imaginar outro mundo, ver com outra perspectiva e viajar nas teias da possibilidades. Incrível que só com uma oração simples em cada página, o poeta consegue nos deslumbrar.
Devo também considerar a maestria da ilustração de Thiago Lopes que muito bem faz companhia às letras do autor.
Recomendado para aqueles que não tem medo de sonhar.