Histórias que a gente gosta

Histórias que a gente gosta Vários

Resenhas - Histórias que a gente gosta

Rebeca Silva de Souza 24/02/2024

Histórias que falarão ao seu coração
Peguei o exemplar do meu pai apenas para dar uma olhada, mas não consegui parar de ler. Os contos são histórias incríveis de pessoas que erraram, se arrependeram, tiveram medo, passaram apuros, mas sempre aprenderam com Deus e com o semelhante. O meu tipo favorito de histórias, aquelas que nem sempre tem finais felizes, porque a vida é assim. Fiquei realmente emocionada e chorei depois de ler algumas histórias, que ficaram na mente me fazendo sentir a força da alegria, tristeza, remorso e arrependimento de alguns personagens.
Maravilhoso! Pra ler, reler e compartilhar!
Gratidão a leitora amiga que gentilmente nos cedeu esse exemplar! ??????
Pri de Luz 25/02/2024minha estante
Como diz o nome do livro, são histórias que a gente realmente gosta ?

LondoNworB 30/12/2022

Contos pequenos para refletir
Pensei que fosse ler esse livro rapidinho, mas a cada conto lido, que geralmente eram cinco a seis páginas, eu passava um longo tempo pensando e refletindo sobre cada palavra que havia lido. Foi uma experiência incrível. Amei.

Giane 14/10/2021

Este livro contém histórias extraídas de outra obra chamada Pérolas Esparsas, publicado em dois volumes. Não tive a oportunidade de ler esses dois volumes, mas adorei a experiência de ler Histórias que a Gente Gosta. Nos traz lições preciosas de coragem, confiança em Deus, obediência e por vezes, ousadia. Pessoas que passaram por situações aparentemente impossíveis de serem resolvidas revelam o desdobramento e o livramento de Deus. Até mesmo através de uma mariposa Deus pôde salvar a vida de Seus filhos.

Ao final da leitura relembrei a promessa de que Jesus estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20)

Livro super curtinho e gostoso de ler. Li ele numa sentada e fiquei com gosto de quero mais!

Suse 06/03/2013

***
"Histórias que a gente gosta" apresenta dezoito narrações de tirar o fôlego. Milagres, aventuras, lições de vida, reviravoltas, fatos do cotidiano permeiam este livro. A leitura é pra quem gosta de viajar na imaginação e entrar em cena vivendo o que se lê. Vale a pena conferir!

Rebeca Soledade 03/05/2012

Livreto que li e posteriormente divulguei meu comentário como um dos favoritos!
"Histórias que a gente gosta" é um livreto de inenarrável introspecção, cuja meta é levarmos aos mais longínquos sentimentos de amor, verdade, fé, crenças, reflexões, adesão a Deus e sobretudo a virtude que devemos ter para a prática do bem rememorada em muitas morais! Nunca vou me esquecer a história da "Condessa de Rueling" que conta a narrativa de uma ímpia declarada que judiou de toda a família em nome de um título de nobreza. Esta última é uma de minhas favoritas, assim como a primeira história do livro que tem como o tema central a "mentira" e tantos outros de importante reflexão! (rebeca soledade)