O Mesmo Homem

O Mesmo Homem Jacqueline Baird

Resenhas - O Mesmo Homem

Iviny Carvalho 12/01/2020minha estante
Concordo com tudo, principalmente sobre a Melanie. E o pior de tudo, mesmo depois de toda a mentira que ela disse para a mocinha, ele ainda a abraça pela cintura e deixa ela se pendurar nele para dizer que estava feliz com a mocinha? Aaaaaaaah tá bom, conta outra! Esse mocinho não me convenceu em nada. ?

Luzia 16/06/2010

Desculpa esfarrapada!
Mocinho imbecil que mete o pé na bunda da mocinha sem dar explicação nenhuma pra ela e ainda por cima rejeita a gravidez dela.
A mocinha idiota fica no hora veja por quase quatro anos se sentindo a mosca do cocô do cavalo do bandido, pois foi descartada sem saber o motivo e no divórcio o idiota ainda faz questão de abrir mão de qualquer responsabilidade pela criança.
Aí um belo dia ele aparece novamente e vê que a criança é a imagem dele e então começa a velha história de sempre... chantageia a mocinha para que ela volte pra ele e ainda faz questão de reivindicar o filhote.
Pelo amor de Deus... o cara renunciou a qualquer direito sobre a criança no divórcio e retirou a mocinha da vida dele como se ela não significasse nada.
Será que os milionários gregos são tão idiotas que eles não procuram uma segunda opinião quando são diagnosticados de alguma doença????
Pra que serve aquele exército de serviçais que eles aparentemente possuem???? Será que é somente para eles terem mais secretárias e assistentes que eles possam fazer suas amantes???
No livro ainda tem a secretária vagabunda que é a sombra do cara!
E as mulheres aceitam tudo!!!
Vixi!

Ana Lidia 16/06/2010minha estante
kkk! Eu adorei esse livro! rsrs! Vai entender, né? :)

Iviny Carvalho 30/09/2016minha estante
Concordo com você Luzia, a história é bem criativa e segue um rumo interessante, o mocinho tentando mudar os erros cometidos no passado, mas ao mesmo tempo ameaçando ela não foi legal, mas há quem goste. E a desculpa esfarrapada poderia ter sido evitada com um exame. Kkkkkkkkkkk o que adiante ser podre de rico se ele não consegue ir fazer um maldito exame? Porra meu! Kkkkkkkkkk se dependesse do SUS então, ele não iria nunca.

Alessandra 09/12/2016minha estante
Morrendo de rir da sua resenha kkkkk

Nana 26/05/2010

ate q a historia é legalzinha agora o mocinho humilhou a mocinha pra caramba pq logico amava ela ea mocinha por favor né é so o mocinho passar a mão nela ela esquece td oq ele fez afff o mocinho é grego ta perdoado

Ana Lidia 13/12/2009

Aquela estória de sempre...mocinho que manda mocinha embora, quando ela diz que está grávida, porque achava que era estéril!

Eu, particulamente, gostei bastante deste...

Quando, 3 anos depois da separação, ele vê o filho e vê que o garoto é a cara dele, ele quase desmaia...e aí tem que correr atrás do preju!

Bem feito! :)
gil 14/01/2013minha estante
seu comentario foi simples,criativo e bem humorado,pois conseguiu resumi tudo de uma forma bem legal!
adorei seu ponto de vista.muito legal!!!!!!

Ana Lidia 20/01/2013minha estante
Fico feliz com seu coment. :)