Opal

Opal Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opal

Mariany Gomes 17/06/2022

Amei
Terminei ontem, demorou uma pouco pois estou tendo uma coisa na escola, mas o livro é perfeitinho, no início eu sinto dó do Blake mas depois eu quero matar aquele [*****], sério vê as partes onde o Daemon é romântico é super lindinho.
A frase que mais me marcou foi quando ele falou de forma cantada em sua língua original e ela pergunta a tradução só que ele fala que não tem tradução certa para aquilo mas oq mais se aproxima é: VOCÊ É PERFEITA AOS MEUS OLHOS.
AAAAAAAAA eu surtei
Bjus Mary ?

VickyB 03/05/2022

Se vocês conseguirem passar pelos dois primeiros...
Esse melhora e muito!

Sério, que final foi esse?! Bom, o Luc tentou avisar e, vamos combinar, nem quando a Kat não tinha dado aquele fora nele, ele foi capaz de não fazer aquilo, imagina depois da cena quando ela descobriu o cheiro... (Quem entendeu entendeu, não quero dar spoilers).

Daemon e ela amadureceram muito também e depois de quase três livros, finalmente estabilizou.

Fiquei com pena da mãe dela e acredita que por 5 segundos fiquei com pena do Blake também?!

Fiquei feliz que a Dee está começando a superar. Não ter certeza sobre o que penso sobre o Andrews, imagino que ele tem os motivos dele.

Torço pra que a Ash seja feliz, mas temo que o David seja uma armadilha.

Fiquei triste pela Carina e pela Lesa. E o Simon...

Já falei que o final foi arrebatador?

rocket.queen 15/02/2022

Foi bom!
Gente, a correria que foi esse final! Querendo saber o que vai acontecer no próximo, Daemon com certeza vai estar quebrado e a Kat vai, no mínimo, desenvolver uns 500 traumas nql inferno de lugar. Vai ser duro!

Eliete 28/09/2021

Desnecessário
Esse livro poderia ter apenas 2 capítulos e olhe lá! Jennifer escreve bem e consegue prender o leitor, mas o livro não acrescenta nada que não pudesse ser descrito de maneira mais sucinta, mas o ganha pão dela é esse né... prender o leitor. =/

Tiffani0 07/07/2021

As coisas estão começando a esquentar e acho que finalmente a história está começando tomar forms, como se os outros livros fossem uma introdução para o que realmente a autora quis trazer, e nesse livro ela colocou todos no seu lugar.. Na maior parte do livro eu gostei do relacionamento que a Kat e o Daemon estão construindo, ainda falta um pouco de construção nos outros relacionamentos da vida dela mas com essa evolução acho que já é um bom prenúncio para o próximo..
Triste pela Dee
Querendo matar como sempre o Blake
Intrigada com o Luc
Andrew e Ash ainda uma surpresa (normalmente desagradável kkkkk)
Will um babaca mas já esperava
Daemon enemy to love como sempre

Jenni Sara 20/06/2021

Esse final foi devastador. No momento não sei exatamente o que pensar sobre. Só choque.

Lídia @relatosdaLih 15/05/2018

[Opinião]: Opala (Saga Lux #3) - Jennifer Lynn
Olá amigos literários, tudo bem com vocês? Então, para quem não conhece a saga Luz, irei fazer um pequeno resumo. A saga é constituída por 5 livros, sendo que, 4 já foram lançados. Obsidiana é surpreendente e inovador. Ônix já traz novos personagens e conseguimos avançar na história. Logo depois, temos o Opala que tive muita dificuldade na leitura. Originais é o quarto livro da série, ainda não comprei ele. E, temos o X (rsrsrs) não sei o nome ainda.
Muito difícil escrever a resenha sem spoiler, dessa forma irei dar somente uma pequena opinião.
Neste livro, Katy está mais esperta em relação aos segredos. Depois do desastre que aconteceu no Ônix, ela conta algumas coisas para o Daemon. Um livro 412 páginas, onde a história roda em torno de um único objetivo. Há também uma enrolação entre o casal Katy e Daemon que, antes se odiavam, agora Daemon é só amor, porém, quando a gente pensa que vai rolar algo entre eles, alguém intromete e a cena passada e, isso acontece várias vazes. O fato da história ser narrada pela Katy, os pensamentos dela torna-se repetitivos e isso faz a leitura ficar arrastada. E, para piorar a Dee está muito estranha e autora matou uma pessoa muito querida. Como eu disse, é com grande tristeza que escrevo isso, porque gosto muito do enredo criado.
Bom, como sempre a autora deixa o mais interessante para o final, logo ele uma premissa boa para o próximo livro. Eu quero ler Originais só para saber o que o Daemon vai fazer agora. E, se serão cobrados os favores de Luc. Eu quero muito que uma pessoa específica seja morta também, rsrsrs (não me julguem essa pessoa fez muitas coisas ruins).
É isso gente!
Vocês já leram algum livro da saga Lux? Diz aí :)

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Tali 15/05/2017

Loucura, loucura, loucura!!! Que final foi esse? Definitivamente vivenciei um daqueles momentos agonizantes em que você não sabe se quer correr e terminar o livro logo ou se quer evitar ao máximo o fim da leitura pra não sofrer. Pode entrar o próximo livro que estou pronta pra sofrer mas um pouco por esse casal!

Nathalitinha 06/12/2016

Continua Sofrivel!!
Oque dizer sobre esse final? Sei que não posso dar spoilers, e não irei, mas leiam esse livro!!!
Katy agora se rende ao amor que sente por Daemon, mas mesmo que esteja completamente feliz ao lado do homem por quem ela esta apaixonada, ainda temos a chegada de Dawson, que quer fazer de tudo para encontrar Beth que foi capturada pelo DOD também, e temos a luta de Katy para tentar reconciliar sua amizade com Dee que se prende aos Thompson (Ash e Andrew) após a morte de Adam. O livro todo conta basicamente a trajetória dos Luxen, Katy e até mesmo Blake para entrar no Monte Weather, que até onde sabemos é onde esta Beth e Chris.

Fabi129 05/12/2016

MEIO PARADÃO
Poxa, quando eu acho que a saga vai ir, ela vai e dá uma parada brusca.
Arghhhhhhhhhhh
Parece que vai sempre assim: um livro é chato, outro cheio de ação, outro chato....
Depois que Dawson volta, o livro só gira em eles descobrirem um jeito de resgatar a namorada dele, e isso resulta em terem que saber como passar pelo Ônix.
Queria mais brigas, lutas....
O livro anterior foi tão recheado de ação e esse só blá blá blá.
Isso me estressa minha gente.
Já não gostei assim do casal central, daí nem ação tem no livro?
E mais uma vez tive piedade do Blake e me ferrei bonito kkkkkkkk
Katy também coitada, o que ele aprontou no final....
Ps: adorei essa capa, a melhor, comparada aos outros livros.
Como só faltam mais 2 livros e acaba essa saga, então vou continuar, mas com muito pouco ânimo.
#ForçaParaMim

Portal JuLund 19/10/2016

Opal, @JLArmentrout
Hey pessoas! Finalmente as resenhas da Saga Lux está completa aqui no Portal e esse é um livro muito emocionante, cheio de surpresas. Este é o terceiro livro da série e se você está curtindo os dois primeiros, pode se preparar porque este vai te dar um ataque cardíaco! Vamos lá.

SÓ AVISANDO EM MAIÚSCULO/MEIO GRITADO QUE TÊM SPOILERS DOS ANTERIORES, ENTÃO NÃO BRIGUE COMIGO SE ESTRAGAR SUA SURPRESA COM OBSIDIANA E ÔNIX, siga em frente por sua conta e risco.

Avisos feitos, vamos lá!

Depois de todas as mentiras de Katy, vieram terríveis consequências, a pior delas, foi a morte de Adam. A culpa por ter confiado em Blake não é algo com que Katy lide facilmente. Sua amizade com Dee depois do que aconteceu é algo que dificilmente Katy espera um dia recuperar. Ao menos agora ela tem Daemon.

Um Daemon extremamente preocupado. Depois que Dawson foi libertado, está determinado a voltar para o DOD para recuperar Beth, mesmo que isso faça com que seja preso novamente, por isso eles precisam o vigiar 24 horas por dia e exercer muita paciência com o desespero dele.

Diante disso, Katy e os outros vão se unir para elaborar um plano libertar Beth sem que nenhuma outra perda acontece, mas para isso, terão de se unir a um inimigo que trouxe muita dor aos outros, principalmente à Katy, e passar muito tempo juntos se querem, de alguma forma, ter alguma chance de estarem preparados para fazer o que precisam fazer.
Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/opal-jlarmentrout