Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Morenalilica 24/03/2013

A história do Sullivan mais velho
Sinceramente? O livro é mais ou menos. Como no primeiro livro da série, “Um Olhar de Amor“, senti falta de profundidade na história. O rítmo é irreal, as coisas acontecem do nada e sem muita lógica.

Esse volume da série conta a história de Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan, responsável pela família desde os 14 anos, quando seu pai morreu. Marcus cuida da vinícola da família e acaba de sair de um relacionamento ruim onde não era respeitado por sua namorada, Jill.

Tudo muda em sua vida quando ele conhece, de maneira inusitada, a pop star Nick, que se apresenta a ele como Nicole, seu nome de batismo. Marcus é um homem de negócios, não é ligado ao mundo da música jovem e não reconhece em Nicole a estrela pop que é e assim, aos poucos, se apaixona pela garota doce, que tem um passado ruim, com relacionamentos destrutivos.

A história gira em torno do casal. Outros personagens até surgem, mas não vou nem enumera-los, pois não são relevantes em momento algum. Há narrações das transas do casal, que me fizeram rir em vários momentos, por causa da linguagem utilizada para descrevê-las. Não sei se isso se deve à própria autora, ou à tradutora, mas os termos utilizados, por exemplo, para se referir ao órgão sexual masculino, são um tanto quanto infantis. Eu preferiria que tivesse sido usado seu nome real ;)

Não vou me estender mais. A história é essa mesma que contei acima e qualquer coisa que eu diga a mais, será mera repetição.

Se eu gostei? Gostei. Mas é um romance bem superficial. É um romance de banca bom. Nada alem disso.

Resenha originalmente postada em http://doceinsensatez.com/blog/resenha-por-um-momento-apenas-de-bella-andre/ - Proibida cópia total ou parcial.

Paulinha 23/03/2013

Marcus e Nicole
O segundo livro dos irmãos Sullivan achei o melhor. Marcus é um cara centrado, que ama a família acima de tudo, quando o seu pai morreu ele assumiu uma grande parcela da responsabilidade de criar os irmãos menores, ajudando assim a sua mãe. Ele cresceu e é dono de um lindo vinhedo em Napa Valley. Infelizmente pega a namorada na cama com outro, isso é o melhor que acontece com ele, pois ele vai a uma boate e encontra a Nicole.
Ela é uma pop star, famosa, linda e sexy. Que tem sua imagem de baladeira e namoradeira, devido a um acontecimento no seu passado. Ambos tem uma forte ligação. Ele um cara maduro de 36 anos e ela de 25 anos. O relacionamento tem seus altos e baixos, pela idade, pelo passado de cada um e também pelo o quê eles querem do futuro. Mas ambos sabem que o futuro só poderá ser melhor se eles estiverem juntos.
Adorei a estória deste irmão.

Leitor Cabuloso 23/03/2013

Olá Ouvinte leitor romântico! Essa não é a primeira resenha que faço dos livros da saga dos deliciosos irmãos Sullivan da escritora Bella Andre. Se você ainda não leu minha resenha de “UM OLHAR DE AMOR“, deixo o link aqui para você poder conferir. Mas vamos ao que interessa, já que esta resenha se refere ao segundo livro da coletânea de romances eróticos para as mulheres. E em “POR UM MOMENTO APENAS” vamos acompanhar o romance ente Marcus Sullivan e Nicole Harding, que após suas desventuras amorosas se conhecem em uma boate e decidem se entregar loucamente por um prazer sem compromisso.

Porém, as coisas não saem bem como eles planejaram e o que seriam apenas uma noite de loucura para esquecer toda dor de relacionamentos passados, se tona em uma irresistível paixão.

Como a vida pacata de Marcos que ajudou a criar seus sete irmãos vai se adaptar a vida agitada de uma pop star e símbolo sexual da Nicole? Isso leitor, você só vai saber lendo. E confesso que você não vai se arrepender.

A autora Bella Andre continua com sua escrita simples e envolvente, talvez seja isso, que torna seus livros tão irresistíveis de ler ou de não parar de ler. Realmente quando se começa fica impossível não devorar em apenas um dia. Os personagens envolvem tanto o leitor no seu mundo que chegar ao fim do livro é uma questão de necessidade.

No entanto, tenho uma ressalva, que pode ser positiva ou negativa, depende do seu ponto de vista. Se você está procurando um livro para distração e divertimento, Bella Andre e seus lindos Sullivans são uma mão na roda, agora, se você é aquele que anda procurando o que há de podre no reino da Dinamarca, “POR UM MOMENTO APENAS” não é seu livro. Nem chegue perto, inda mais se você não gosta de livro com cenas de sexo.

Tiro esta advertência, claro se você é aquele ou aquela leitora que adora um romance erótico recheado de cenas diabéticamente apaixonantes. Se você é esse leitor, então deguste sem nenhuma parcimônia, pois não trem contra indicação. Quanto mais Bella Andre melhor!

Eli 20/03/2013

Os Sullivans já tinham dado o ar da graça aqui no blog. No primeiro dessa série, Bella Andre havia nos apresentado a Chase, o fotógrafo famoso que se viu arrebatado por uma "amor miojo", deixando se levar por esse sentimento inebriante (Clique aqui e leia a resenha de "Por Um Momento Apenas"!). No segundo volume dessa série, ficamos conhecendo um pouco mais sobre Marcus Sullivan, o irmão mais velho dessa família. Cheio de responsabilidades depois que seu pai havia morrido, Marcus tomou para si os cuidados dessa numerosa família, já que havia a nuvem da falência pairando sobre as cabeças de nossos heróis (não se esqueçam que eles são vários). Vivendo um relacionamento morno, que ele considerava satisfatório, a última coisa que ele acreditava que pudesse acontecer era uma traição por parte de Jill, sua noiva fria e sem coração, que ainda tentou argumentar contra o inevitável: ela estava na cama com outro homem quando foi flagrada pelo TDB Marcus. Revoltado diante da situação, ele acredita que merece uma noite de descanso, nos braços de alguma desconhecida, que da mesma maneira que ele, procura uma noite louca e nada mais. Nesse ínterim, a gente fica conhecendo a cantora pop do momento, Nicole Harding, alguém que vende uma imagem de sedutora, mas na verdade é uma moça de 25 anos com muitas inseguranças, que quer encontrar um amor para si (que não quer?). Marcus e Nico percebem um no outro que existe muito mais do que somente um envolvimento passageiro, que faz com a gente suspire alto pelo Sullivan da vez. A "primeira vez" dos dois foi uma bela noite de sono por parte de Nico, que simplesmente desmaia de exaustão nos braços de Marcus. Teve gente que achou estranho isso ter acontecido. Eu confesso que gostei. Foi fofo o modo como Marcus olhava para ela, e sentia que ela era mais do que aquela "mulher fatal" que demonstrava ser. Não demora muito para Marcus decidir que quer Nico em sua vida, e ele vai lutando para isso acontecer, mesmo diante de uma garota tão teimosa como ela. Ao contrário do livro do irmão Chase, onde tudo acontece tão rápido que você nem sabe de onde veio tanto envolvimento, achei as coisas entre Marcus e Nico mais suaves e calmas. Existe um tempo de maturação para o envolvimento dos dois. E as cenas de sexo são bem mais românticas. Algumas meninas gostaram mais de "Um Olhar de Amor" do que "Por um momento apenas". Eu confesso que gostei mais desse aqui. Marcus é o tipo de protagonista que eu procuro nos livros de romances que leio: romântico, fofo, compreensivo... Sempre disposto a fazer o que for preciso pela amada... Um desses a gente não encontra nem a pau por aí. O jeito é comprar o livro da Bella Andre mesmo.

Julia G 19/03/2013

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com

“Os lábios dele finalmente mostraram um pequeno sorriso. Esteve tão sério até aquele instante que ela ficou mais do que surpresa ao ver os cantos da boca de Marcus se moverem para cima. Diante do sorriso dele, aquele frio na barriga que sentiu ao vê-lo pela primeira vez na boate, uma visão tão poderosa e forte, começou a se espalhar por todos os cantos.
Claro que ainda queria beijá-lo, mas, de repente, também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que ela era responsável por isso.” (p. 46)

Ao descobrir a traição de sua noiva, Jill, Marcus, o primeiro dos irmãos Sullivan, decidiu que não queria mais, ao menos por enquanto, se entregar a um relacionamento. Por isso, foi à boate aquela noite para encontrar alguém com quem pudesse dividir uma noite de sexo e prazer sem compromisso. Só não esperava sair de lá acompanhado de Nicole Harding.

Ainda que Marcus não soubesse, Nick, como era mais conhecida, tinha uma carreira promissora na música e era reconhecida como estrela pop. Sua imagem perante o público, porém, não condizia exatamente com o que ela era, em conseqüência, principalmente, de uma traição de seu ex-namorado. E Nick se dirigiu à boate com as mesmas intenções que Marcus, mas talvez seus planos fossem frustrados.

A atração entre os dois é quase incontrolável e aquilo que deveria durar apenas uma noite pode ir além do que eles planejavam.

Por um Momento Apenas, segundo volume da série Os Sullivans, de Bella Andre foi uma leitura muito mais agradável que Um Olhar de Amor. Ainda que a história, assim como no livro anterior, seja um tanto superficial e realmente não seja uma leitura que possa mudar a vida de alguém, o desenvolvimento do romance foi mais envolvente e quase crível.

A narrativa de Andre mais uma vez contribuiu para a leitura, já que a forma como escreve permite que se deslize pelas páginas sem ao menos perceber. O uso de vocábulos diferentes e um pouco mais vulgares, contudo, pode atrapalhar aqueles que preferem algo mais delicado – eu não tive problemas com isso, já li coisas mais chulas e não desgostei. Outro ponto é que algumas expressões usadas eram bastante cafonas; detalhe que se dispersa logo para os que se distraem com os acontecimentos.

O casal principal segue a mesma linha do primeiro livro; um homem decidido e uma mulher um tanto insegura nas questões sentimentais/sexuais. A situação, porém, é diferente agora. Outro contexto, outra história. Outras dúvidas e sentimentos que são mais bem explorados, o que permite, conseqüentemente, maior envolvimento com a história. As cenas de sexo, ainda que abundantes durante toda a história, agora estavam inseridas em um contexto e adicionavam algum conteúdo ao enredo principal.

A regra do livro anterior se repete a este: é um livro que serve para entreter, mas sem grandes expectativas. É leve e fofo, que para os mais sensíveis, como eu, pode arrancar um ou outro leve suspiro.

Paloma Viricio 14/03/2013

Conteúdo: 9,0
Diagramação: 10
Nota geral: 9,66

Visão Geral

De um lado Marcus um homem maduro de 36 anos, o cabeça da família Sullivan, dono de uma vinícola em Napa Valley, deliciosamente sensual, deveras elegante. Do outro Nicole, uma jovem de 25 anos mais conhecida como Nick, grande popstar, bonita, talentosa, decidida. Os dois aparentemente não sustentam nada em comum, mas tudo muda quando um percebe o outro com um olhar de puro desejo e querer.

Inicialmente os dois queriam apenas sexo sem compromisso. Marcus passava uma fase de incertezas na vida. Tinha entrado no apartamento da noiva que estava com ele há seis anos e visto a mesma praticando ato libidinoso selvagem com outro homem. Nicole havia sido feita de palhaça pelo ex-namorado que divulgou publicamente várias fotos intimas do casal. Ela ficou conhecida com baladeira, insana. Como puderam confiar tanto em pessoas como essas? Depois de se conhecerem em uma boate, sentirem-se loucamente atraídos um pelo outro, Nicole sai de lá e segue um destino desconhecido ao lado de Marcus. Definitivamente coração partido não estava nos planos dos dois... mas prazer e muito sexo, sim. Será que as diferenças gritantes entre eles será grande obstáculo para que continuem juntos? O tesão se tornará amor ou tudo terminará depois de uma noitada quente?

Esse é o segundo livro apimentado da Bella Andre. Confesso que em vista do primeiro foi um pouco decepcionante. Enquanto lia, passavam muitos flashes de Um olhar de amor na minha mente. Os homens da família Sullivan são machos gostosos, irresistíveis assumidos, mas vi praticamente a mesma base de escrita somente com personagens diferentes. Eles se conheceram e na mesma hora já sentiram um fogo consumindo o corpo dos dois, ela era frágil, perfil de mulher pequena e ele todo homem grande robusto... o típico herói protetor. E foi assim também que aconteceu no primeiro livro. Além disso, essa edição veio recheada de palavrões desnecessários. Poderia manter a mesma linha do primeiro nesse quesito, afinal... não é porque o livro é erótico que tem que ser repleto de palavras fúteis.

O trabalho Misto de amor e prazer de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Para conferir a resenha completa acesse:

Adriana 13/03/2013

Por Um Momento Apenas
Cada vez me apaixono mais um pouco pela escrita de Bella Andre e pelos irmãos OS Sulivans.
Em Um Olhar de Amor achei que tudo aconteceu rápido demais, avassalador demais para tam pouco tempo , mas mesmo assim muito gostoso de ler .
Mas este segundo livro da serie me tirou toda má impressão que o primeiro me deixou. Marcos é completamente encantador.
Marcos tem 36 anos e por ser o mais velho dos 8 irmãos, após a morte do pai foi ele que sempre administrou os negócios o os problemas da família, sempre presente e super responsável colocando sempre a família em primeiro lugar, em tudo, até de si mesmo.
Com sua namorada Jill, que é aparentemente perfeita para ele. Mas seu mundo meio que desaba, quando ele descobre que esta sendo traído pela mulher com que queria constituir uma família, quando ele a paga na cama com outro.

Então quando ele sai do apartamento da ex, decide que do que ele precisa mesmo é relembrar os velhos tempos e ir atrás de uma noite sem compromisso só uma noite de sexo casual e selvagem com uma desconhecida.
E no mesmo dia que acontece isso também é a noite do jantar de família, que também ere a noivado de Chloe e Chase (lindos).
Como não quer estragar a noite de todos com seus problemas ele sai de mansinho para uma boate onde ele acaba conhecendo Nicole.
Nicole que também é conhecida como a Pop Star Nick , uma cantora muito famosa que é considerada leviana por te se envolvido em uma serie de escândalos. Mas já esta cansada de ser taxada como a Por Star que fica com qualquer um todas as noites, quando não é exatamente isso que acontece.
Mas nesta noite ele que fazer jus a sua fama, se vestindo de um modo escandalosamente sexy e sensual.
E sai para a balada onde conhece o Marcos, os dois saem para uma noitada de muito sexo sem compromisso, mas.......
A noite dos dois é maravilhosa, ( acontecendo tudo que Marco imaginava que não aconteceria)passou com Nicole dormindo no seu colo, a noite toda, pois esta morta de cansada por causa dos shows ( o que ele não sabe pois não a reconhece como a pop star famosa que é).

Marcos passa a noite toda olhando Nicole dormir, cuidando daquela mulher com cara de menina. De manhã ela acorda toda sem graça e ele todo fofo prepara um café da manhã para os dois. Quando ele a beija e a manda ir embora , Nicole se sente rejeitada e vai embora sem se identificar corretamente para ele.
Afinal ele nem queria um compromisso, mas também não queria ter sido rejeitada.
Então Nick decide enfiar a cara no trabalho. pois ele veio a esta cidade para gravar um clipe o a coreografa Lory, que por coincidência (o que Nick ainda não sabe) é irmã de Marcos.
E a partir dai começa um romance maravilhoso cheio de revira volta que me encantou do começo ao fim. Alem de matar a saudade de Chase e de Chloe, também vamos conhecendo aos poucos o restante da família que serão os protagonistas dos próximos livros, o que é perfeito !!!!!!!!!!!!!!!
Enfim estou me apaixonando pela serie.

Jois Duarte 13/03/2013

To meio decepcionada com essa família e as histórias me parecem sempre iguais: mocinha que tem um passado traumático por culpa de um homem, marido ou namorado, e mocinho que adora a vida de solteiro e está decidido a não se casar, mas que quando vê a mocinha essa decisão vai pro ralo, ele fica encantando e já começa a pensar em casamento, filhos, casinha com cerca branca e blá blá blá ¬¬

E as histórias não têm um enredo de fato.
Ellen 11/07/2013minha estante
Tb estou decepcionada por esse motivo e muitos outros mais. Mas tô vendo que apesar disso vc deu 3 estrelas. ????
O que mais me incomodou no livro foi a maneira como a autora cria absurdos para que a história possa continuar.
Gostaria de ler um livro, desse segmento, que os fatos narrados pudessem ter acontecido na vida real. Com personagens femininos fortes. Será que é pedir muito?

Quinha 12/03/2013

[Fuxico de Leitor é Livro] Resenha Por um Momento Apenas
Estava muito ansiosa para ler o livro Por um Momento Apenas. A primeira leitura da serie os irmãos Sullivan já havia me agradado bastante, por esse motivo o segundo livro estava sendo regado por muitas expectativas por mim.

O personagem Marcos Sullivan é o protagonista dessa estória, ele tem 36 anos é um empresario muito bem sucedido no ramo de vinhos. O Marcos se tornou um homem bem serio pois na sua infância teve que assumir a responsabilidade de cuidar juntamente com a sua mãe dos seus sete irmãos mais novos após a morte do seu pai. Após descobrir que estava sendo traído por sua namorada ao qual ele sonhara construir uma família, Marcos resolve ir em uma balada em busca de uma mulher para ter uma noite de muito sexo, e principalmente sem envolvimento emocionalmente.

Marcos acaba conhecendo Nicole, porém ele não faz ideia que ela é uma famosa cantora e simbolo sexual. Nicole ao perceber que Marcos não sabe quem ela é, acaba se interessando mais ainda por ele, já que ela gostaria de ser tratada pelo menos uma vez como Nicole e não como Nick a super pop star.

Os dois acaba se conhecendo aos poucos e se envolvendo de forma intensa. E a tentativa que os dois tinha de não se envolverem emocionalmente acaba sendo frustada, pois ambos começam se apaixonar um pelo outro.Porem grandes são os obstáculos que impedem que esse casal fique juntos. Será o amor deles mais forte que as barreias que impedem essa relação?

Por um Momento Apenas é um bom livro, a autora conseguiu realizar o que o livro se propõem. O livro tem uma escrita simples que proporciona uma leitura fluida e é uma ótima pedida para uma leitura de entretenimento.

Por ser uma literatura mais erótica o livro é mais indicado para jovens - adultos. Super indico Por um Momento Apenas para quem curte esse tipo de literatura

Viviane 11/03/2013

Blog Razão e Resenhas || Por um momento apenas - Bella Andre
Minha resenha:

Para começar preciso dizer que posso não ser imparcial pois adoro a escrita da autora Bella Andre.
Ela consegue me deixar deliciada com seus protagonistas e nesse segundo livro da série Irmãos Sullivan ela caprichou. (Marcus seduz...avemaria*.*)
Como diz lá na sinopse Marcus tem 36 anos e desde a morte de seu pai foi ele quem administrou negócios da família, trabalhando desde pequeno para que não fossem a falência. Sempre presente e sempre responsável e nunca tempo tempo de qualidade pra si mesmo.
Ele está envolvido num relacionamento que acredita ser perfeito. Mas o coitado(delício) não sabia era que sua namorada o estava traindo. Numa fatídica noite ele pega a mesma na cama com outro.
Marcus reage de maneira até discreta ao meu ver, ele tem até a decência de ouvir os argumentos de Jill, esse é o nome da moça(ordinária). Mas graças aos céus ele desiste de sustentar o relacionamento. Ele sai do apartamento da ex já com a consciência que tudo que viveu nessa relação não passou de uma farsa, Jill mostrou sua verdadeira cara e ele não queria mais aquilo.
Marcus resolve ir para uma boate e pensa consigo mesmo que depois de dois anos num relacionamento onde não foi considerado e nem respeitado o que ele mais precisa é de uma noite de sexo casual e selvagem...ui
Ao mesmo tempo vamos conhecer Nicole Harding, mais comumente chamada de Nick, cantora pop mega famosa. Nicole é considera uma leviana inconsequente no mundo de sucesso que vive, todos acham que ela fica com qualquer um a cada noite e ainda por cima sempre tem uma notícia ou outra de escândalos em que ela não esteve envolvida. Ela se veste de modo extremamente sexy pois seus agentes acham que isso vai atrair a mídia, negativamente ou não, é isso que ela pensa que tem que se sujeitar pra continuar nas paradas depois de tanta luta para ser cantora. O destino urde então de Marcus e Nicole estarem na mesma noite na mesma boate, ambos com a cabeça cheia de problemas e achando que tudo o que precisavam era de uma noite apenas nos braços de alguém.
Os olhares se encontram, ele um homem de negócios vestindo um terno elegante num lugar cheio de gente vestida informalmente para "balada", e ela vestida "para matar". Não deu outra, os dois pegam um táxi e vão para a mansão do irmão de Marcus.
A primeira vez dos dois é alucinante, uma noite mágica...rsrsrs, com Nicole dormindo que nem anjo no colo de Marcus. Sim tracinhas, ela com aquele homem gostoso nas mãos e vai dormir até babar.
Mas tipo, isso que faz a mágica acontecer. Marcus passa horas olhando o rosto de Nicole e no seu íntimo sabe que essa mulher com cara de menina ali em seu colo aparenta algo que não é.
De manhã ela acorda toda sem graça, se lava e vai conversar com ele. Marcus então a beija, um beijo louco, que aflora a libido dos dois em mil graus e isso o assusta demais, ele fica meio desnorteado e a manda embora. Nicole parte se sentindo rejeitada, óbvio. Ela então vai para o ensaio da coreografia de um clipe que vai lançar e sem saber que a coreógrafa do clipe, Lori, é irmã de Marcus e que ela o tinha convidado para assistir a filmagem.
Bom, não nego que me deu um frenesi quando eles dão de cara um com outro. Lori os apresenta e diante do tom de voz seco com que Marcus responde desconfia de que algo não vai bem. Nicole e Marcus se cumprimentam como se não se conhecessem, tensos, Lori convida novamente o irmão para ficar e assistir ao ensaio de dança. Ele fica ali, parado, exitado com a mulher que rejeitou mas que não saiu de seus pensamentos desde o momento em que colocou os olhos nela. Marcus fica sabendo que Nicole é Nick, a cantora pop de mais sucesso no momento e fica espantado, no entanto fica mais louco por ela e resolve não perder tempo, não vai rejeitar a atração que ambos sentem.
Eles tem sua primeira noite de amor ardente e também não conseguem se desgrudar um do outro. Os problemas começam a surgir, tal como ele ter de entrar nos lugares escondido para que não sejam fotografados por paparazzis. Ele quer namorar de boa, mas ela tem medo que sua fama acabe afetando negativamente os negócios dele...enfim. Tudo colabora para que essa paixão não dê certo, até mesmo a diferença de idade dos dois, que muitas vezes incomoda Marcus.
Mas o amor...ahhhh, o amor, ele espreita, ele adentra e não larga mais os corações. Então Marcus resolve que vai conquistar o coração dessa mulher custe o que custar, é nessa hora que fico louca por ele, que HOMEM ♥
O que me conquistou foi ver uma mulher insegura, que tinha desistido do amor encontrar um homem que na verdade era talvez até mais inseguro que ela. Quando eles vão se abrindo um para o outro também vão amadurecendo não só a relação, mas vão crescendo como pessoas. Marcus faz Nicole ver que aquela mulher moldada para ser um símbolo sexual não era a essência da artista que ela poderia realmente ser. E Nicole por sua vez mostra para Marcus que ele não tinha que ter medo de se envolver, que não precisava se sabotar escolhendo mulheres que no seu subconsciente não o levariam ao casamento, a uma família. A história não fica só nas trepadas desvairadas a cada capítulo, eles se ajudam e se completam psicologicamente, se é que me entendem.
A história flui rapidamente e sei que se eu não parar por aqui vou contar tudo, e não posso fazer isso não é tracinhas?
O romance pode até ser um tanto clichê, mas quem gosta mesmo de uma gostosa história de amor não poderá deixar de ler Por um momento apenas, Marcus Sullivan me conquistou.
A capa do livro é muito bonita, as páginas são creme e muito confortáveis a leitura, a fonte é perfeita e a diagramação normal.
Recomendo o livro para todos que gostem de histórias de amor. Eu já estou ansiosa esperando pelo terceiro volume da série "Não Posso me Apaixonar", que devorarei com alegria. Beijos meus leitores, até a próxima postagem.

Marcia 05/03/2013

Marcus depois de pegar sua namorada na cama com outro homem, decide ter uma noite de luxuria. Por ser o mais velho dos Sulliivan, sempre colocou a família em frente de tudo até mesmo da sua vida pessoal. Porem, ele estava cansado de ser o responsável.

Buscando esquecer sua ex ele vai até uma boate, para conhecer alguém, que assim como ele não esperasse nada além de um momento apenas.
Nicole — Nico — é uma cantora de pop mundialmente conhecida. Rotulada como uma mulher promiscua, mas ela não era nada disso. Nicole é ingênua e se vê, traída e profundamente magoada, quando seu ex publica fotos da intimidade dos dois.
Para esquecer essa traição, ela também decide que iria encontrar alguém para terem uma noite de sexo selvagem.

Claro que o encontro dos dois é eletrizante. Mas a noite de sexo fica em segundo plano, quando Nico adormece nos braços de Marcus. Neste momento é criada uma ligação,intensa e quase palpável.
Resenha Completa

stsluciano 02/03/2013

Sinopse grande, não? Também achei, mas, enfim…Meu segundo Bella Andre, e, não coincidentemente, o segundo livro da série “Os Sullivans”, que promete ter oito volumes. Gostei muito do anterior, “Um Olhar de Amor”, em especial por não esperar muito dele após não ter me saído bem com os “Cinquenta Tons de Cinza”, mas a autora conseguiu entregar um livro diferente, com uma temática – apesar de igualmente “hot” – mais polida e bonitinha, sem os trechos que me encheram de vergonha alheia.

A série se propõe a narrar o encontro de cada um dos oito irmãos com o amor. Assim, aqui vemos mais um deles ficando frente a frente com o sentimento. O da vez é Marcus, o dono do vinhedo onde se passa o livro anterior. Filho mais velho, tem um desenvolvimento um pouco mais complexo que o irmão, por ser o primogênito da família e ter se sentido responsável por fazer algo quando seu pai falecera e deixara sua mãe sozinha com oito bocas para sustentar.

Até aqui tudo bem, apesar do sentimento de obrigação, Marcus não é um cara estritamente chato, e, convenhamos, o maior atrativo nestes livros são as cenas picantes, então é por isso que esta característica não é tão explorada pela autora, apenas sendo feita menção a ela quando ele discute com Nick.

Nicole (Nick) é uma popstar, mas Marcus não a reconhece quando ela entra, toda sedutora, em uma boate onde ele afogava as mágoas por ter sido traído. Ela também havia sido traída e, assim como ele, estava ali para encontrar alguém com quem pudesse ter uma noite de sexo sem compromisso.

Ok, são adultos, eu posso entender isso.

Mas daí me volta uma coisa à cabeça: gostei do livro anterior por ter simpatizado com o casal, Chase e Chloe. Isto não aconteceu aqui. Marcus é confuso, e a figura de uma popstar “à procura” não foi muito bem trabalhada, ao menos na minha opinião.

Apesar de a autora ter evoluído um pouco no sentido de, aqui, os personagens, que já carregam uma ferida causada por um relacionamento que acabara trágico, resistem mais em se entregar a um novo compromisso. Gostei deste avanço, ainda mais por, no livro anterior, a entrega de Chloe para Chase, um completo estranho, pouco tempo após ter sido agredida pelo namorado, ter me soado forçada. Marcus e Nicole resistem o quanto podem à tentação, e mesmo quando se entregam um ao outro, o fazem com alguma reserva.

E chegamos as cenas que são o chamariz do gênero. Aqui Bella Andre me pareceu um pouco mais desbocada. No anterior ela era bem mais sutil ao descrever as cenas e anatomia dos personagens. Talvez tenha sido por causa da mudança de tradutora, ou, ainda, para ela deixar claro ao leitor que se tratam de pessoas diferentes. Ou mesmo uma mudança em seu estilo.

Por fim, não posso deixar de me perguntar se a série tem tanto fôlego assim. Gostei muito do primeiro livro, ao ponto de ter ficado ansioso pelo lançamento deste, que, de um modo geral, me agradou também. Mas Bella Andre perdeu o tom de novidade, e o modus operandi, ‘homens bonitões e solteiros procuram” não funcionará eternamente.

Ao menos o Epílogo nos apresenta uma situação que pode mudar a forma como as coisas acontecem. Mesmo estando apenas em seu segundo volume, acho que a série merece uma mudança. Bom, em breve nos encontraremos com Gabe Sullivan.

Elis 28/02/2013

Como em "Um Olhar de Amor", Bella nos prende a história de Marcus e Nicole, sendo ele um empresário e ela uma pop star. Por serem de mundos tão diferentes, nos parece impossível que a relação de certo. No entanto ninguém sabe o que o amor reserva para a vida de cada pessoa.

Marcus é o homem ideal, maduro, responsável e muito familiar. Coloca sua família a frente de tudo e todos, mas tudo pode mudar, após Nicole uma jovem mulher, linda, bem sucedida e trabalhadora se encantar por seu olhar e sua beleza ímpar. E a pergunta que nos persegue é: - Será que terão um relacionamento sem compromissos ou irão arriscar seus corações?

Quem já leu o primeiro volume tem ideia de como tudo se finaliza. O enredo apesar de ser picante, não tem tantas cenas como o anterior, aqui temos um desenvolvimento maior das histórias de vidas que levaram nossos personagens até onde estão e os motivos que os levarão a serem como são.

Não que Marcus deixe de encantar, mas como são tantos irmãos, nós leitores sempre teremos os preferidos. Admiro o personagem por tudo que ele representa para a família, sua garra em ir atras do que é importante. E claro fiquei feliz por ele vencer algumas barreiras e tomar as rédeas da sua vida. Porém por hora quem ainda me encanta é o Chase, sempre adorei fotógrafos. Quem sabe o Gabe mude isso???

As abordagens e situações do livro foram bons. Não há como não se encantar pela leitura que é leve, agradável e tens suas cenas quentes. A autora desagrada alguns, no entanto a mim ela conquista.

Recomendo para as que viraram fã e as leitoras que apreciam um romance doce.

Beijokas Mágicas Elis!!!

Helana O'hara 27/02/2013

Por um momento apenas, clichê, mais gostoso.
A sinopse do livro já nos deixa a par do que esperar em Por Um Momento Apenas.
Marcus tinha uma vida que achava perfeita, com uma mulher perfeita, na qual seria para sempre, até descobrir que foi traindo…
Tentando afogar as mágoas em uma noite de sexo, ele sai e vai a uma boate, coisa que raramente fez.
No outro lado da cidade está Nick, ou melhor Nicole, uma jovem cantora de 25 anos que está saturada com a imagens “sexy” que precisa vender, ela sai e vai em uma boate para esfriar a cabeça.

Porém o destino de Marcus se cruza com o destino de Nicole. Quando ela entra no local o olhar de ambos se cruza e algo já ali, naquele momento acontece.
O Sullivan mais velho convida a moça para sair da boate, ela topa, mas aquilo que era para ser uma noite de sexo, passa a ser a noite do começo de uma história de amor.

Eles se apaixonam um pelo outro, algo forte nasceu entre eles e por mais que ambos tentem evitar, atração fala mais alto.

Por Um Momento Apenas é um livro cheio de clichês, pela sinopse o leitor já sabe exatamente tudo que pode acontecer e como vai acontecer.
Obviamente eles vão brigar em alguma parte do livro e depois reatar e felizes para sempre.

Gostei de Marcus, apesar de tudo, achei ele um cara romântico, sedutor, importa-se com sua amada e deseja o melhor a ela, isso me chamou muita atenção nos dois livros.
Nicole é meio confusa e coloca a fama na frente do amor deles por alguns momentos, o que não gostei muito.

As partes mais interessantes do livro, pra mim, nem foi o sexo, mas sim a família de Marcus, no livro conhecemos Gabe, o próximo Sullivan que vai ter história hot para contar.

A escrita de Bella Andre é bem leve, gostoso de ler o livro, as cenas de sexo são também suaves beirando quase o cafona, lembrando até romance de banca (como já tinha falado em texto que escreve sobre os livros da autora no blog).
Particularmente achei esse livro meio fraquinho, gostei mais de Um Olhar de Amor, a história é mais sensual e interessante. Acho que o que pecou muito em Por Um Momento Apenas, foi o óbvio, me deixou decepcionada, pois ao virar a página já sabia o que iria acontecer.

Apesar disso, ele merece sim um lugar na estante e principalmente uma chance de vocês. Marcus Sullivan ganhou todos os pontinhos que poderia ganhar, apesar dos deslizes na autora. A educação e inteligência de Marcus acabaram me ganhando no final.

Bella Andre, conseguiu mais uma vez escreve rum livro erótico mais romântico, mais leve, mais gostoso.
Cheios de clichês? Sim cheio.
Cheio de óbvios também. Mas Por um momento Apenas tem todo seu charme de romance de banca, para alegria daqueles que gostam é um prato cheio.

Leiam. Surpreendam-se ♥

Bookaholic Girl 27/02/2013

Nicole é conhecida internacionalmente por suas músicas. Já fez shows por dezenas de países e cidades, muitos homens a desejam e as garotas a invejam, querem ser como ela. Mas ela não quer mais ser essa personagem, essa Nick que todos conhecem, que passa a imagem de uma jovem mulher sexy e atrevida, no auge do sucesso. Pode ser essa a imagem que passa, mas Nicole está longe de se sentir assim.
Por isso, por apenas uma noite ela deseja ser Nicole, uma mulher desconhecida para um homem desconhecido, e descobrir se a imagem que passa de símbolo sexual realmente se adequa a ela – imagem essa que lhe foi dada por erros do passado.
Do outro lado, temos Marcus Sullivan, o mais velho dos irmãos. Por ter perdido o pai ainda muito jovem e com tantos irmãos para ajudar a cuidar, Marcus acabou desenvolvendo um grande senso de responsabilidade, sempre preocupado com o bem estar de seus irmãos, o que o fez se tornar o tipo de homem que passa a não se importar muito com seu próprio relacionamento. Foi assim que acabou planejando um futuro perfeito com uma mulher que não compartilhava de nenhum de seus sonhos nem princípios. Agora, de volta a vida de solteiro, Marcus só quer esquecer os dois últimos anos em que esteve em um relacionamento fadado ao fracasso e se divertir com uma bela mulher.
O que não é um objetivo difícil para um homem tão bonito. Mas quando Nicole aparece, ele sente que o sortudo é ele por estar com uma mulher tão bela. Desse encontro surge um acordo: é apenas essa noite.
O problema vai ser se conter com isso.

Curiosamente, esse segundo livro da série acabou sendo bem melhor que o primeiro. A relação de Marcus e Nicole se forma aos poucos e cada um tem seus próprios fantasmas para aprender a lidar, assim, passam a conhecer a si mesmos antes de mergulhar em uma relação. A química entre eles achei melhor desenvolvida, como toda a relação e mesmo os trejeitos dos personagens.
Uma história muito mais romântica que erótica, que agrada desde o início e cativa até o fim.

Resenha postada no blog Bookaholic Girls http://www.bookaholicgirls.com/2013/02/por-um-momento-apenas.html