Estrela Cativa

Estrela Cativa Nora Roberts

Resenhas - Estrela Cativa

Jam 25/09/2022

Outro bom.
Segundo volume da trilogia sobre os diamantes. Mais uma mulher com um diamante enorme na bolsa. Ela é surpreendida em sua casa por um cara, Jake, caçador de recompensa, que tenta levá-la embora e a luta e intensa, mas no meio de tudo isso aparece um brutamontes que quer matá-la e tirar Jake da jogada. A partir daí é só fuga. M. J. e Jake descobrem que houve uma baita confusão e na verdade uma dupla de assassinos está atrás dela e do diamante e vão matar Jake no processo. Mais um romance rápido, porém bem divertido. Livro bom e gostoso de ler, daqueles que a gente não quer parar. Amei.

Gillvanya 20/04/2022

? #2 Estrela Cativa
AMEI!!

Esse até agora foi o melhor da Trilogia, o casal foi o MELHOR, a ação muito boa, de verdade gostei muito mesmo e se tornou um dos meus favoritinhos do ano. Por não ter gostado tanto assim do primeiro e comecei esse bem intrigada achando que iria pelo mesmo caminho, mas foi totalmente diferente, o Dakota é um personagem incrível e tem personalidade, a M.J é uma mulher magnífica, forte e de iniciativa. Amei os dois o tempo todo se matando e dando respostas um no outro, de verdade que CASAL INCRÍVEL, amei eles e sim eu recomendo Estrela Cativa, leiam que vocês irão se divertir. Teve algo que não gostei, o livro é muito pequeno, queria que fosse maior ? mas é tanta ação que você jura que se passou meses. Muito bom

Malu 13/03/2022

Amor a primeira vista
Vocês acreditam em amor à primeira vista ou se apaixonar num único dia juntos? Eu acredito em se apaixonar no primeiro dia, eu acredito que me apaixonei pelo meu namorado no primeiro dia que ficamos, mas nós já nos conhecíamos. Nesses últimos dois livros de Nora Roberts ela conduz as histórias de amor em um curto espaço de tempo, com 24 horas pra os personagens se apaixonarem e decidirem passar o resto da vida juntos, acho que paixão é uma coisa e amor é outra. Acho sim que podemos nos apaixonar de primeira, mas amor é construído todos os dias com às escolhas que fazemos para o relacionamento. Nesse caso os personagens já se amam logo ao se apaixonar a primeira vista e você mergulha na história e não percebe a curta passagem de tempo, torce pra eles ficarem juntos e por isso essas leituras costumam ser tão rápidas. Gostei desse casal como o outro, eles são mais duros do que o anterior, mas não deixam de formar uma rápida conexão, além de assumirem seus sentimentos sem muitos rodeios. É uma história cativante com algumas reviravoltas e um mistério sobre quem seria o vilão principal, um romance misturado com mistério e místico envolvente e caloroso.

Rose 31/12/2021

Era para ser apenas mais uma manhã como outra qualquer, mas o que MJ viu foi sua vida virar de cabeça para baixo.

Abordada por um desconhecido, tendo seu apartamento invadido e sendo alvo de tiros, ela tem duas preocupações, manter-se viva e, avisar suas amigas Grace e Bailey do perigo  que estão correndo.

Sem entender direito o que está acontecendo e porquê, ela precisa decidir se pode confiar em Jack Dakota, um homem lindo, que emana perigo por todos os polos e que por uma acaso foi o ponto inicial desta confusão. Ou pelo menos é isso que ela diz a si mesma para não notar a atração que está nascendo.

De posse do valioso diamante esta dupla vai tentar descobrir quem está por trás dos ataques enquanto descobrem que juntos é muito melhor do que separados.

Um enredo leve e gostoso. Uma boa mistura de ação e romance. MJ não é uma donzela em perigo. Na verdade, em perigo ela está,  mas longe de sentar e esperar pelo cavaleiro de armadura brilhante.

O interessante desta série é que ao ler os volumes você percebe que a narrativa é feita simultaneamente.  Mesmo assim, o ideal é ler na sequência, pois tudo começa nas mãos de Bailey.

Aline 17/06/2021

O livro trás a história da segunda estrela de Mithra com bastantev emoção. O livro te prende e é uma leitura gostosa.

Re 31/05/2021

Estrela Cativa
E a continuação Estrela Ocuta da triologia Estrelas de Mithra. O livro tem a continuação da história pelo ponto de vista de outra personagem no mesmo momento que ocorrer a primeira, porém em outro cenários e novos personagens.
A personagem centro deste outra parte da história tem carismas e poder feminino.
Nesta parte tem mais ação do começo ao fim que o primeiro livro e tem romance assim como no primeiro.

@viagementrelivros 08/02/2021

Resenha por Viagem entre Livros
M.J. O'Leary não faz ideia de por que sua amiga Bailey lhe enviou um enorme diamante azul pelo correio, mas, considerando que três homens diferentes invadiram sua casa esta noite, ela sabe muito bem que está em perigo.
Jack Dakota é um caçador de recompensas e seu trabalho de hoje deveria ser fácil: ele fora contratado para levar uma moça até o juiz, para prestar esclarecimentos. Mas, ao chegar a casa de M.J., ele dá de cara com uma dupla de assassinos de aluguel esperando por ela. Decidindo por agir primeiro e perguntar depois, Jack a ajuda a fugir. Mas e agora? Que confusão M.J. está metida para ter assassinos e caçadores em sua cola, além de um diamante de valor inestimável que ela não quer falar a respeito? E porque M.J. deveria confiar sua segurança em um homem que também estava atrás dela? Mas quando o perigo fica ainda pior... eles podem precisar muito um do outro.
??
Este livro é a sequência de Estrela Oculta e você precisa ler na ordem pra entender, ok? Tem resenha dele por aqui já!
Jack e M.J. tem um começo conturbado, óbvio, e eles são bem do estilo casal cão e gato, sabe? Brigam e se amam na mesma proporção. Possuem personalidades parecidas inclusive: independentes, sarcásticos, desconfiados, mas ao mesmo tempo preocupados, protetores e com corações enormes. Eles tem muita química desde o começo e gostei de ver o desenvolvimento deles como casal.
Esse livro já começa com ação e é assim até o fim! Deixando a gente ligada a cada nova enrascada que esses dois enfretam. O mistério dos diamantes iniciado no primeiro livro segue nesta história e ganha ainda mais perspectivas. É um livro rápido e fluído de se ler, e com aquela habilidade de sempre da Nora Roberts em mesclar romance, leve suspense e um pouco de coisas místicas também. Adorei, recomendo bastante e estou louca pela finalização dessa trama no próximo livro!

Thainá Almeida 13/11/2020

Como segundo livro da série, pensei que daria mais empolgação. Minha crítica é a mesma do primeiro: história rápida e plana, sem ser o melhor que a autora pode nos conceder (sabendo eu do potencial que Nora Roberts tem de empolgar e cativar o público).
Mais uma vez, se quer uma leitura rápida e sem pensar muito, esse é um livro ok, mas destoa das histórias que acostumei a ler da autora.

Michelle Ramos 28/02/2020

Eletrizante
Achei mais interessante que o primeiro livro. A história teve mais ação e emoção. O casal brigando e se amando e tudo em um unico fim de semana, foi daquelas histórias que voce fica imaginando.

Nina 09/10/2018

Já li bem melhores dela
Não se compara a outras trilogias mas não é de todo fraco.

VâniaAkira 21/08/2018

Não tenho palavras
a leitura flui muito bem.... amores assim acontece de verdade!! Nora está de parabéns por esses romances que chegam dessa maneira ...

sweetillusionss 20/10/2017

M.J. O'Leary eu amo você
Novamente, este livro teve uma narrativa bem rápida, mesmo assim deu para apanhar cada detalhe do livro. Aqui, a cláusula evidente é a Estrela do Conhecimento, onde M.J. O'Leary e Jack Dakota vivem EM TRÊS DIA uma loucura..., um tempo bem pouco para tamanha paixão, por isso que eu acho *repetindo* que a estrela tem a ver com tudo isso.

Ramon Cristian 27/08/2017

Saiba separar realidade de ficção
Este é um tipo de livro que tem que ter muito cuidado. A história tem alguns elementos bem interessantes, parece que estamos mergulhando em um filme, mas por outro lado, a autora naturaliza relacionamentos abusivos. Recomendo a leitura para pessoas que sabem separar muito bem a vida real de ficção. A personagem principal tem alguns elementos que devem encaixar na vida ou nos desejos das leitoras, uma mulher independente, que sabe o quer, que trabalha muito, forte e com laços familiares e de amizade muito intensos. Esta mulher não tem relacionamentos afetivos, mas no fundo deu para entender que ela precisa de um homem na sua vida. Quem é este homem? Este homem é um ser bruto, que leva uma vida de aventuras, bonito (com um aspecto de lutador), sem laços de amizades e familiares, o personagem é um inteligente revoltado com o sistema.

A história começa com um rapto. Começou a rolar um clima entre os personagens, mas de uma maneira estranha. A mulher por um tempo esteve como prisioneira, mas estava com desejos por seu raptador. Aconteceu algumas coisas que na minha visão são abusivas, mas não sei como as leitoras dessa autora enxergam isso. Outra coisa que achei muito estranha é que as coisas aconteceram rápido demais, do rapto, ao descobrimento que o tal homem estava ali para ajudá-la, para o romance, para o clímax até o encerramento, o período de tempo é muito curto. De uma hora para outra o ser perigoso, virou o amor, e um amor que tem-se a certeza que durará uma vida.

site: https://ramoncristian.com/o-que-achei-de-estrela-cativa-de-nora-roberts/