Bem Profundo

Resenhas - Bem Profundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danielle 29/05/2021

Chato
Nossa, que livro ruim ! Fui na expectativa que seria mais interessante, quebrei a cara. Não indico para ninguém
Lilian.Godoy 29/11/2021minha estante
Não estou gostando tbm ?

Nine 29/03/2021

Tudo e um pouquinho mais.
Sabe quando lemos uma história que é tão boa que ficamos loucos pra terminar, mas quando chega no fim ficamos com pena porque acabou?
Este livro é tudo isso e mais. Amei o enredo, o suspense, o erótico? Claro, por que não?
Não digo que seja um livro pesado para ler, mas que seu hormônios iram dar uma leve descontrolada, disso pode ter certeza.
Recomendo muito

Linee 27/02/2021

Não vejo nada de profundo
Percebi que não fui a única a não achar graça nesse livro.
Uma leitura que não agregou em nada. O livro é cheio de erros ortográficos que muitas vezes impossibilitam a compreensão.
A estória é mais rasa do que aquário, e nada esclarecedora.
Não recomendo.

Ellen 25/01/2021

Bem profundo
Eu adorei esse livro. Apesar dele ser bem pequenininho, ele é bem desenvolvido e também, não é uma história complexa, não precisa de muito para ser completa. Além disso, o trama é muito bom e tem drama, emoção e a parte erótica nem se fala, apesar das palavrinhas que eu não gosto, mas não comprometeu o livro, só o tornou meu real e cru, no bom sentido da palavra.

Arabe Sol 14/12/2020

Leitura difícil
Gente, que leitura difícil de completar. Eu detestei cada página. Não consigo de verdade entender como uma mulher consegue pensar nessa situação e sentir prazer com isso. Eu me senti enojada e só sentia que tudo estava errado. Demorei uma eternidade pra ler e olha que o livro é minúsculo.
Não gostei da leitura. Mas, leiam e tirem suas próprias conclusões. Depois me contem.

Dam 30/11/2020

Não achei nada profundo e sim totalmente superficial sem um bom conteúdo.

Cantinho Literario da Ana 27/06/2020

Resenha: Bem Profundo? Portia da Costa
Gwendolynne Price é uma bibliotecária recém separada já na casa dos trinta anos, dona de um corpo curvilíneo que foge dos padrões impostos pela sociedade. Ela se vê confrontada por seus desejos mais obscuros quando recebe uma carta anônima repleta de sensualidade e promessas carnais em seu local de trabalho.

Essa primeira carta a assusta, amedronta e ao mesmo tempo enche seu corpo de desejo.  Ela acaba ficando surpresa pelo fato de um estranho saber tanto sobre ela. E como ele fora capaz de reparar em suas roupas, manias e rotina e ainda assim, se manter no anonimato. Quando ela deveria sentir medo dele, só consegue continuar a sentir um anseio crescente de mergulhar nesse jogo de prazer e anonimato. Então, acaba sentindo um desejo grande de poder realizar todas as promessas feitas naquela bela ? quente ? carta.

janaina.lagini 21/06/2020

Esse livro quebra os esteriótipos de que mulher gorda é insegura e não tem confiança de si mesma.

Mia Fernandes 01/05/2020

Bem profundo....
Já tinha sido apresentada ao mundo dos romances eróticos bem antes do boom que foi 50 Tons de Cinza. Então, quando eu ganhei de presente “Bem Profundo” da minha amiga Mirela Gomes, eu já meio que sabia o que me esperava a cada página. Os atos de amor escritos pela Portia Da Costa foram bem descritos, criativos e fáceis de entrar na vibe. A única bola fora à maneira de apelidar um tanto grotescas e corta-clima os dotes físicos do protagonista. Eu poderia apelidar de outras troçentas maneiras diferentes e ainda aumentaria o clima. Mas a história supera esse deslize, e consegue ter seu ápice no final do segundo tempo, com direito a bis.
A vida da bibliotecária Gwendolynne Price é tão regrada e sem graça quanto ler uma bula de remédio. Então, num belo dia tipicamente normal, ao abrir a caixa de sugestões da biblioteca ela acaba encontrando um envelope azul endereçado a ela. O conteúdo da carta possui um teor tão alarmante e erótico, que primeiramente deixa Gwen perplexa e acredita que a correspondência não passa de uma simples brincadeira. Porém, o seu admirador secreto, que se autodenomina Nêmeses, continua com o seu cortejo descarado e suas fantasias acabam despertando um lado de Gwen que ela nunca imaginou ter. Ela começa a reparar em todos os homens que frequentam a biblioteca em busca deste do dono de ideias tão escandalosas e tão deliciosas.
As correspondências de Nêmeses dão o empurro necessário para que Gwen caia de boca em cima do professor Daniel Brewnster, o homem que arranca suspiros de todas as frequentadoras do estabelecimento. Daniel está fazendo uma pesquisa temporária nas adjacências da biblioteca. Com o seu jeito enrolado, desarrumado, mas dono de um ar misterioso, o professor McGostoso acaba se tornando a oportunidade perfeita para que Gwen bote em prática todas aquelas novas sensações que nêmeses descreve com tanto entusiasmo. O deles que começa como uma simples brincadeira e movida por uma atração mútua, ganha mais contornos eróticos, e logo se veem mergulhados num jogo sensual, e que promete levá-los até bem mais profundo do que eles já foram algum dia.
Apesar de que se na minha vida eu recebesse uma carta tal como Gwen recebe eu primeiro ficaria achando que tem um maníaco sexual me seguindo e tal, e assim não daria bola. Porém deu para entender o porquê da protagonista apostar as suas fichas neste cara. Pois Gwen, como a maioria das mulheres, nunca teve uma grande paixão na sua vida, alguém que dissesse que ela é linda do jeito que ela é, as aventuras nunca tiveram chance de se tornar realidade. Então quando aparece uma simples chance para tornar a sua vida mais animada, ela agarrou com unhas e dentes, mergulhando bem fundo e assim descobrindo uma nova faceta de sua personalidade.
Como falei no início, o modo como Portia tem de adjetivar o membro masculino, acabou cortando o meu clima em alguns momentos. Tirando isso, a história é bem divertida e ágil, com personagens carismáticos e interessantes. Um romance que dá para ler num dia só, uma distração para aqueles dias estressantes, e também, para aqueles momentos em que estamos em TPM.

XOXO
Mia Fernandes

Yasmin R 16/12/2019

Decepcionada!!??????
CHATO ......... A autora se preocupou mais em escrever as cenas eróticas ( teve muita, que acabou ficando entediante demais) , em vez de focar na história e na construção dos personagens!????????

Nick 19/01/2019

Precisa melhor no aspecto mistério
Gwendolyne trabalha na Biblioteca Pública e é responsável por esvaziar a caixa de sugestões. Um dia, quando está retirando os papéis da caixa, se depara com uma carta com seu nome. Ao ler o conteúdo misterioso, a bibliotecária não imaginava que seria uma proposta tão indecente.
O misterioso remente começa a lhe mandar correspondências escandalosas que a deixam cada vez mais curiosa e excitada. Afinal, quem é esse amante ousado?
Enquanto sua imaginação viaja, tentando desvendar a identidade do admirador secreto, Gwendolyne precisa conviver diariamente com o renomado professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa na biblioteca onde trabalha, um homem extraordinário que lhe provoca sensações conflitantes.
Guiada pelos desafios do remente secreto, Gwen decide investir em Daniel, começando um excitando e perigoso jogo de sedução.
Bem profundo é um livro leve que você pode ler durante uma tarde entediante. Quando li a sinopse, esperei uma narrativa cheia de mistérios e segredos que me levasse a devorar as páginas em pouco tempo. Porém, apesar de haver um mistério acerca da identidade do remente, a trama se arrasta um pouco e o desenvolvimento se dá de maneira lenta. O começo é bastante intrigante, mas depois começa a esfriar. Além disso, acredito que o ponto forte da obra seria exatamente descobrir quem é o homem misterioso, mas esse enigma não foi tão bem trabalhado, ficando claro quem é antes da metade do livro. O final, diferente de grande parte de história, aconteceu em um flash. Em praticamente um parágrafo foi escrito o desfecho. Acredito que a ideia do livro poderia render mais, entretanto, mesmo com os pontos negativos, é uma história legal de ler.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Gina 14/01/2019

Ruim que dói
Vai pra listinha dos piores livros que eu já li. A história não te envolve, os personagens não são cativantes, as cenas são forçadas, achei um porre. Li o livro inteiro me arrastando só pra poder dizer que eu li mesmo porque foi um sufoco viu. Tentei dar outra chance pra hot/adulto mas não deu não, só consigo gostar de 50 tons e olhe lá mas se vc gosta de livros eróticos no geral de repente você goste desse. Tempo perdido que não volta mais ?
Yasmin R 16/05/2020minha estante
Ahh nossa é horrível! Me deu até dor de cabeça!

Caroline.Weber 21/12/2018

Bem Profundo faz jus ao título recebido. A narrativa da autora é sensual e intensa ao extremo, deixando claro que o livro não se encaixa na classe dos romances adultos, mas sim, na dos romances eróticos. A diferença, por mais que não pareça, é considerável. Em um romance adulto, por mais que o erotismo se faça presente na trama, o sentimentalismo fala mais alto e em certo momento acaba se tornando o centro da história. Já nos romances eróticos, o amor pode vir a se tornar uma consequência da paixão descrita, entretanto a história sempre caminha pelos enredos do desejo carnal, levando seus personagens a vivência de suas vontades e fantasiais sexuais mais profundas.
Por isso, confesso que a citação na capa comparando a obra com a série Cinquenta Tons me preparou para uma história totalmente diferente da qual fui apresentada. De fato, as obras se assemelham em alguns aspectos (fantasias sexuais, desejo carnal, relações de dominação, etc.), contudo enquanto Cinquenta Tons é uma história de desejo e paixão narrada pela ingênua Anastasia Steele, Bem Profundo é um mergulho na libertação da sensualidade e da libido de nossa ?experiente? protagonista, que não está em busca de um conto de fadas, mas sim, de um reencontro com sua feminilidade e com seus mais sinceros desejos (mesmo que ela ainda não tenha se dado conta disso).
Gwendolynne Price é uma bibliotecária recém-separada já na casa dos trinta anos, dona de um corpo curvilíneo que foge dos padrões sociais de beleza que se fixam entre os tamanhos 36 e 38, e que se vê confrontada por seus desejos mais obscuros quando recebe uma carta anônima repleta de sensualidade e promessas carnais. Como bem sabemos as palavras podem carregar uma infinita carga de sentimentos e essa primeira carta a assusta, amedronta e ao mesmo tempo enche seu corpo de desejo. Como um estranho poderia saber tanto sobre ela? Como ele fora capaz de reparar em suas roupas, manias e rotina e ainda assim, se manter no anonimato? E mais, mesmo quando ela deveria sentir medo dele, porque continua a sentir um anseio crescente de mergulhar nesse jogo de prazer e anonimato?
Yasmin R 16/05/2020minha estante
Ahh eu achei bem chato! Olha que eu já sou acostumada com livros eróticos! Me deu até dor de cabeça!

Gizele 06/10/2018

Língua portuguesa mandou um beijo
Não é de todo raso e fraco, mas não encanta, não comove, não envolve, embora tenha pedaços beem explícitos e uma personagem fora dos padrões da mídia: curvilínea, "cheinha".
Tem muito erro de português. Sério. Chega a deixar frases desconexas.
O final eu não esperava.
A dúvida persistente sobre a identidade do admirador secreto dá uma canseira.

Yasmin R 16/05/2020minha estante
Até no livro físico? Pensei que meu e-book no Kindle estava com problema!! Livro chato!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6