Tentação Proibida

Tentação Proibida Susan Squires

Resenhas - Tentação Proibida

Leninha Sempre Romântica 22/01/2010

Ann tem o dom de absorver as experiências das pessoas ao tocá-las. Por isso, vive isolada na propriedade em que mora com o tio. Num dos passeios noturnos que costuma fazer na floresta, depara-se com um estranho que a salva de uma aterradora criatura. Sthepan é um vampiro repleto de culpas, que sofreu um cruel treinamento a fim de se tornar o Justiceiro. Porém, conforme se envolve com a doce e corajosa Ann, começa a questionar as verdades nas quais sempre acreditou. E, para sair com vida do enfrentamento de malígnas criaturas, ele precisará compreender o poder da confiança curativa do amor...

Adorei o livro, cheio de flash backs que revelan todos os segredos de um treinamento abusivo que Stephan sofreu nas mãos das 3 filhas do guardião.
O livro é de fácil leitura e fica mais envolvente se a pessoa estiver lendo a saga da Maldição de Asharti, como eu.
Um livro hot, mas recheados de sadomasoquismo, que é uma marca da autora Susan Squires.
Vale a pena ler toda a saga.

Cris Paiva 28/10/2009

Óh duvida cruel!!!
Eu nunca sei se eu gosto dos livros que essa autora escreve ou não. Confesso que toda vez que termino um livro dela fico na dúvida! Rssss

Eu adoro esse tema dos vampiros, o enredo dos livros é legal, mas eu realmente podia muito bem passar sem as cenas de dominação, chicotinho e torturas sexuais variadas e invariavelmente depravadas.
Nesse caso o mocinho, que é um vampirão de 2 mil anos, sofre a dominação sexual de 3 vampiretes, e sinceramente, tinha cena demais sobre isso para o meu gosto. Já que a NC gosta tanto de tesourar os livros, podia muito bem cortar essas cenas todas, que não iam fazer falta nenhuma!!! Kkkkk

Com tanta cena de sexo abusivo acabou sobrando pouco espaço no livro pro casal Stephen e Ann, eu gostei de todas as cenas que eles apareceram juntos, e achei que podiam ter tido mais espaço na trama, mas acho que hora de tesourar as cenas, a NC preferiu é podar o casal do livro, isso sim! Kkkkk
Cristine 28/10/2009minha estante
concordo com vc...

as cenas de sado-maso são chatinhas, sem criatividade...além de não acrescentar nada, ainda deixa a história aborrecida.

rsrs

Ana Vidal 29/10/2009minha estante
já eu, amiga, cheguei a conclusão de q não gosto dos livros dessa autora. conforme conversamos, o único dessa série q gostei foi Premonição. achei um pouco mais maduro do q os outros. este aqui, em especial, é ruim demais. não é do Stepan??? acho q foi um dos piores.....

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Deca363 13/05/2009

Ainda tenho minhas duvidas quanto a qualidade dos ultimos livros publicados, aqui no Brasil, da Susan Squires. Vampiras taradas, malvadas, que abusam sexualmente de homens ou outros vampiros, não me parece muito romantico. Nesta história ainda tem uma Van Helsing psico-sensitiva para tentar dar uma aliviada e voltar para area do romance, mas para mim não foi o suficiente para tornar o livro 3 estrelas (bom).